Quando Sorrimos
Felicidade é construída de dentro para fora e usufruída quando se toma Consciência de sua existência como meta outrora desejada.
Temos a melhor das imagens de nós próprios. Por isso, sempre nos vemos feios quando olhamos nossas fotos.
Amor em vão, quando um dia sentir faltas de mim, grite meu nome, talvez eu escute e volte. Ou talvez não olhe mais para traz, pois talvez não seja meu verdadeiro destino obedecer suas ordem, isto que é amor? pra não dizer que não mencionei às rosas...
A organização, quando aplicada de forma correta e responsável, é uma ferramenta cabal na consecução dos objetivos.
Na vida nem tudo são flores, nem tudo são rosas,
a morte vem quando tu chamas, tornando essa vida menos dolorosa.
Quando paro pra pensar tem coisas que é dificío de imaginar, mas acredite é em voce que passo mais tempo pensando. Agora dá pra imaginar porque. Eu só sei AMAR voce. È,dizer TE ADORO é muito simples falar, agora sabe-se: _É dificio de espresar. Mas falar palavras boas e emocionantes é dificio pra muitos agora entristesser aborecer é facio de mais. Porque num sentir emoçao e satisfaçao em encantar e demostrar paixao por outra pessoa.
Quando dei por mim...
Descobri o quão maluco era esse universo, e quanto mais eu tentava entender, mais vago e abstrato se apresentava...
Um teatro de arena, uma platéia assustada, um vazio de ações...
Quando definitivamente dei por mim... Caí...
Profundo é o tempo que circunda, tentei-me a acompanhar... [me perdi]... Começo de novo, um passo de cada vez, devagar para não tropeçar nas incertezas!!!
Quando eu olho pra você, a única certeza que eu tenho, e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
Sou desastrada até demais, quando fico nervosa eu gaguejo. Tenho uma incrível habilidade de deixar cair as coisas da minha mão para o chão. Pago altos micos e dou tantas mancadas. Choro num dia e morro de rir no outro. Faço caras e bocas. Morro de ciúmes das minhas coisas (…) Essa sou eu, muito prazer.
Quando um jardineiro não cuida da rosa, ela fecha as pétalas para que um novo jardineiro possa abri-las com suavidade.
A verdade é que somos humanos, com defeitos e qualidades, mas quando somos levados pelas ilusões deste mundo passageiro, somos nada. Quem é você?
Não é fácil mudar, porém é uma grande necessidade.
Quando temos sede, bebemos água.
Quando temos fome, comemos algo.
E quando temos a necessidade de mudar, não fazemos nada.
Quando o nosso coração grita por socorro, porque não agüenta mais competir com o mundo e suas ilusões, nos desesperamos e damos espaço para a depressão habitar.
Estamos num tempo onde muitas pessoas precisam ser curadas.
Curadas da amargura, do engano, das ilusões, das paixões infames.
Contudo para que isso aconteça, é necessário que a pessoa decida e tome uma atitude de mudar.
