Quando Sorrimos

Cerca de 151390 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

E mais uma vez se foi
e eu aqui ainda só a
espera de você, até
quando terei que esperar
até que volte?

Inserida por gianecaws

Sorria mesmo quando não estiver sendo filmado.

Inserida por felipewatter

Aprenda: quando você diz algo à alguém esperando uma resposta "bonitinha" e ela não diz nada, não é por que ela tem vergonha de dizer ou por que não sabe se expressar. É por que ela realmente não tem nada pra dizer.

"A boca fala do que está cheio o coração." (Mt 12.34a)

Inserida por hosanaamaro

Talvez quando chegar o SEU momento, o MEU já terá passado.

Inserida por hosanaamaro

SAUDADE
Na melancolia da escuridão quando a noite avançava e os sons entoados eram regados de ruídos únicos, Ela mais uma vez se entregou aos pensamentos. Buscou recordar-se em que momento do caminho havia se perdido, achava ter se distanciado de sentimentos que a transportavam para um passado distante e impudor. Ela queria o poder de descrever com palavras a saudade embebida de amor.

Então cerrou os olhos, tentou imaginar como reproduzir minuciosamente com palavras a saudade. Induziu seus pensamentos a mover-se como o vento nas paisagens mais distantes de sua imaginação, relembrando momentos que pudessem expressar tamanha exatidão.

Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas. É como um abraço ambicionado, desejado que nunca aconteceu. É como o impulso repentino e avassalador do último encontro. É como estar novamente encurralada nos braços de um amor que acabou. É lembrar-se de um grito desejado e entoado no ápice do devaneio, a princípio acanhado, no meio desinibido e no fim arrependido. É a tristeza que invade a alma ao término de todo encontro. É pairar sem equilíbrio na imensidão do amar exprimindo particularidades que só coração pode perfazer, narrar. É contemplar disfarçadamente sem querer mirar, mas os olhos de quem ama estar destinado eternamente a observar. É o amor quando transcende o olhar e integra o mais lindo limiar do desejo de querer e não poder tocar. É o turbilhão de sensações que torna ébria a alma e faz todo ser pleitear ser observado eternamente por um único olhar.

Abriu os olhos, e descreveu a saudade como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio das palavras nunca ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se transformam num oceano de lágrimas que se dissipam em meio uma torrente, no vai e vem da vida, que nunca será esquecida.

Ela nunca se despediu. Por fim, sorriu ternamente e partiu...

Inserida por ROMMY

Só seremos verdadeiros artistas quando nossa arte for maior que nosso ego.

Inserida por cacobart

Sentimento é um caos , nâo se tem controle absoluto . Nunca se sabe quando e por quem se apaixonar . O Perigo mora na ansiedade de se ter alguém.

Inserida por Ronialves

Quando o sangue ta quente o banho é frio!

Inserida por Daniel00

"A coisa mais 'gostosa' é uma paquera,
quando um dia ela passa e diz;
oi, e quando ela volta te dá um bom dia!
Assim você passa o seu dia mais feliz. Oi".

AcA… com Bom Dia, quase ½ dia!

Inserida por Didier36

"POR QUE SERÁ, QUANDO A GENTE AMA, HÁ SEMPRE BRIGAS?"

Inserida por Didier36

Acho que o amor é assim, quando ele bate a sua porta, se você tratá-lo bem, ele cuidará de você.

Inserida por Morini

Nunca leve a sério um relacionamento…
quando você é apenas um personagem deste passatempo…
o tempo passa, e os personagens caem no esquecimento…

Inserida por PequeninaMedi

Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.

Inserida por patrickdesouza

Corremos o risco de pensar que, o que realmente vale é o que fazemos ou deixamos de fazer, quando o fundamental é o que somos.

Inserida por wilsonvilella

Esconda Deus de uma criança e ela adorará o sol ou as estrelas,o vento ou as montanhas.E quando crescer, com certeza adorará suas idéas.

Inserida por wilsonvilella

"Em terra de cegos quem tem um olho é perseguido. Quando tem os dois, é condenado a pena de morte."

Inserida por wilsonvilella

"Quando uma pessoa é gananciosa,corre risco de infringir todos os mandamentos:"Porque o amor do dinheiro é a raiz de todos os males" ITm 6.10

Inserida por wilsonvilella

Quando souber da verdade não será tarde demais, pois nunca deixará de ser uma verdade.

Inserida por rbf-bob22

"A mulher que Deus criou, para dar continuidade a vida, assim como as flores quando tem uma ventania, que expalha as sementes, para cobrir a terra de flores ".

Inserida por Didier36

Tudo se eterniza, quando se chega ao fim!

Inserida por MoniqueBright