Quando Sorrimos
"Estou me guardando não para 'Quando o Carnaval Chegar' (como na canção), mas inicialmente para Quando o Ano Novo chegar. O Carnaval vem depois, Uai!"
Meu Texto 1189
🤭
"Quando eu digo 'alguns' não estou me referindo a 'todos'. Sim, isso é óbvio, mas nunca parece óbvio para 'alguns'!"
Texto Meu 1105
🪶
"Emoção eu ainda sinto quando o trem na Minha Cidade passa e as pessoas acenam, sem mesmo nos conhecerem. Isso (a Mim) emociona!"
Texto Meu 1170
🚂🚂🚂
"Quando este ou qualquer Ano partir não quero choradeira não justificada, perto de Mim. Não tolero dramalhões, Hum!"
Texto Meu 1176
🥵
"Guardo-me não para 'Quando o Carnaval Chegar' (como na canção), mas para Quando o Ano Novo chegar. O Carnaval acontece depois, não é?"
Texto Meu 1189
🃏
"A coisa fica sem explicação quando certos brasileiros insistem em não reconhecer o brilhantismo e a determinação do Ministro Que Não Se Intimida, Que Evitou Golpe e que Mandou pra Cadeia Todos os que Tentaram!"
TextoMeu 1301
😬
"Notoriedade, na Política (ou fora dela), ocorre quando, mesmo com odio, não conseguem deixar de pensar e de falar em Alguém, todos os dias, dia e noite! Notorios têm sido o Ministro Que Não Se Intimida, o Presidente Que Ninguém Tira e a Mulher dele. Tem Sido Assim!"
TextoMeu 1306
😄
"Erramos muito quando escrevemos: tanto Eu quanto aquele escritor brasileiro que mais vende no Mundo. Erramos, Reconhecemos e Assumimos! Tanto Eu quanto Ele. Os demais? Não sei!"
TextoMeu 1211
📚
"Ontem, na Peixaria, a mulher que me criticava por eu comprar e comer peixes, emudeceu quando eu disse a ela que é dito que Jesus 'multiplicou peixes para dar aos famintos'. Foi assim, ontem, na Peixaria aqui da Comunidade!"
TextoMeu 1225
🙏
"Quando criança, eu achava que todos os problemas do Mundo acabavam quando chegava um Novo Ano. Continuo achando e continuo me enganando. Será que ainda sou criança?"
TextoMeu 1255
🌎🎇🧒
Libertar-se da tirania da felicidade é compreender que a serenidade nasce quando expectativas deixam de desafiar os limites do possível.
Quando o desejo de não existir bater no seu coração, não abra, diga não. Ore, pedindo a ajuda do Deus da sua salvação.
Quando crianças, um viveu na normalidade e o outro na sobrevivência.
Agora adultos certamente discutem e dificilmente chegam a um censo comum realmente com satisfação.
A consciência universal já está cada vez mais perto, independentemente de qualquer coisa.
Vai dar tudo certo.
Quando entregamos nosso coração a alguém não podemos esperar apenas momentos prazerosos e de alegria. Além das lutas, temos que estar preparados também, para a rejeição, e ele em pedaços. Elias Torres
O poeta quando nasce
não chora como todos
os recém-nascidos...
Declama sem saber
o seu primeiro verso.
