Quando Sorrimos
A melhor hora para a psicologia do inconsciente da publicidade entrar no inconsciente é quando a televisão está ligada e a pessoa está dormindo, desatenta, distraída.
Ninguém finge para você quando você não tem nada para oferecer. Os interesseiros se afastam, e é bom que se afastem, assim há menos superficialidades. Os que permanecem é porque realmente gostam de você, apenas por você ser quem é.
A sociedade em que você vive só vai mudar quando você mudar, pois enquanto você não muda, nada muda. Sua mudança será uma referência para a mudança ao seu redor, e, através dela, você servirá como incentivo inconsciente para a mudança dos outros. A mudança dos outros, por sua vez, será referência para mais pessoas, e assim por diante.
Quando o dinheiro é consequência de trabalhar, e não desejo em ter, é porque você está trabalhando no que gosta.
Quando o mundo te chamar de louco, agradeça; é um elogio que tão te fazendo; os "loucos" do passado são considerados sábios hoje.
Quando me sinto triste, estou apenas me iludindo com meu egoísmo em achar que sou o único que inventa tristezas na minha mente no planeta.
Quando tudo perder o sentido, é porque está perdido de tanto sentido que você pode escolher e viver na vida.
Quando insulto alguém, na maioria das vezes, estou falando mais de mim mesmo, do meu próprio comportamento, do que da pessoa insultada.
