Quando Sorrimos
Quando penso em ir. Embora ainda te amo.
Sei que hoje você não sente falta de mim.
Mas quem sabe quando eu for, você vai sentir saudades.
Quando não sei pronunciar uma palavra estrangeira e insisto em falar mesmo errado, erro duas vezes. Primeiro, por não entender que teria que ser poliglota para acertar sempre, e segundo, por achar que é errado ler na minha propria língua.
Quando o amor tem pressa. Por Abigail Aquino
Quando "tem que ser agora", antes que se descubra as diferenças.
Enquanto houver beleza aparente para distrair os defeitos. Sim, tem pressa antes que o dinheiro acabe.
Tem pressa quando a intenção é não dar tempo para pensar com coerência.
Quando o amor é liquido e sabe que em breve vai escorrer por entre os dedos.
O "amor" tem pressa quando não é amor.
Quando tem que acontecer logo, antes que a vontade passe.
Quando sabe que se trata de sentimento nômade e não tem tempo para fixar raizes.
Quando o que vale é o agora, não o pra sempre.
Tem pressa quando não conhece profundamente, não é paciente, não espera, não crê, não sofre.
A vida é mais simples e menos dolorida quando entendemos nosso lugar no mundo e na vida das pessoas!
Oração do dia
Dá me contentamento. Para que eu aprender a sorrir com o que tenho, quando a vida manda chorar pelo que gostaria de ter.
28/02/17
Quando eu acordo, dou bom dia para mim
A vida é tão difícil no dia atual, que só dá certo se for assim. Aí me lembro que não estou sozinho, dou bom dia para a família, para os amigos e quando saio de casa, dou bom dia para o vizinho.
Então minha vida melhora um bocadinho.
Quando alinhamos nossas tarefas diárias ao propósito, transformamos o trabalho em uma missão. O propósito nos oferece uma bússola interna que orienta nossas decisões e nos dá uma razão para perseverar mesmo em momentos difíceis.
"A pressão da vida é constante; quando paramos para pensar, já não sabemos o caminho que devemos seguir. Por isso, há a necessidade constante de pararmos para refletir: qual o melhor caminho a seguir? Tudo na vida necessita de reflexão; caso contrário, nos perderemos na imensidão da vida."
Quando há força de vontade, há também a concepção de entender que a maior de todas as obras humana, é a plenitude.
Somos pequenos quando não pensamos grande. Somos grandes quando vivemos sem medo. Somos verdadeiros quando há grandeza de espiritualidade dentro de nós.
Quando o tempo e o espaço vos reservar apenas tropeços, aceitai-os. Eles servirão para vosso amadurecimento. Passai por eles com categoria. Não desamineis e voltai atrás para resgatar o que ficou num passado. Nada melhor que o tempo para curar as feridas que não estão ainda cicatrizadas.
