Quando Sorrimos
A vida é assim, devemos saber até quando remar o barco, é devemos saber também a hora de pular fora.
Quando alguém discrimina o
outro pela cor de sua pele, na
verdade está discriminando
mesmo é a raça humana, o
preconceito é nada mais nada
menos, do que uma dose
estúpida de irracionalidade.
Só quando vemos como as pessoas morrem que descobrimos o que realmente importava para elas. Com o que se importavam, pelo que se sacrificaram. Pelo que morreriam. Quem elas amavam e quem as amava de volta.
Estamos aqui apenas de passagem.
Só vamos dar conta que a vida é passageira quando se percebe que o corpo não esta correspondendo as expectativas. Ai bate uma sensação de que o mundo vai acabar. Temos que deixar um legado de que a vida vale a pena viver diariamente não perca a esperança que amanha vai ser melhor que o hoje. A esperança é o que leva viver uma vida leve.
A paz interior chega quando você descobre que você só pode mudar o que está dentro da sua mentalidade corporal.
Eh, mais uma vez o querido Chico me mostra sua razão...
Quando alguém nos ofende ou lhe magoa, precisamos permitir sentir o momento. Mas, logo que possível, precisamos sentir alívio. Acredite, nessa cidade, mais vale estar na posição de ofendido do que na de ofensor
Eu desisti do amor quando eu o conheci e ele desistiu de mim. Não corro atrás de suas migalhas nem dos rastros que ele deixou. Eu sigo em frente sem ele me alcançar. Já Superei não tê-lo, não faz diferença agora.
Talvez você vá perceber os erros que cometeu tarde de mais, quando, na verdade, se tivesse ouvido aqueles que desejam seu bem teria sido tudo diferente.
Não existe esse lance de, se sobrar tempo. Somos nós mesmos que fazemos o nosso tempo.
Quando a gente realmente quer sempre damos um jeito;
É tudo uma questão de prioridades.
Olhou somente a beleza externa, quando na verdade a maior virtude que uma pessoa pode ter, é enxergar a beleza com a alma, e a alma prefere a beleza do coração. Olhou somente a beleza externa, mas não viu a luz que a acompanhava.
Flávia Abib
