Quando se Perde Alguém

Cerca de 49768 frases e pensamentos: Quando se Perde Alguém

Orar por alguém é a melhor forma de cuidar de longe.

São nos mais simples detalhes que notamos o quão importante somos na vida de alguém.

O meu Eu prefere punir a Mim mesma do que sentir a espada empunhada por alguém que nem sabe da minha existência.

Faça um favor a si mesma e nunca se relacione com alguém com quem você não possa dividir todas as suas fantasias.

Quando alguém toma posse de tudo que é seu.

Uma palmeira leva anos para crescer tornando-se robusta, resistente e finalmente cumpre seu objetivo: ser admirável e permanecer firme até o fim de sua existência.

Por sua vez, a trepadeira é uma planta venenosa e cresce infinitamente se alastrando por todo canto, e mesmo se podada, continua se espalhando por onde passa.

Assim, é a vida de algumas pessoas que levam décadas para construírem suas vidas em busca de um casamento feliz, uma carreira profissional formidável, amizades duradouras e entres outros sonhos.

Depois de um certo tempo, se deparam com certas pessoas que tomam conta de sua vida, e por inveja, ganância e incapacidade, apoderam-se dos projetos ainda não conquistados e dos sonhos ainda não realizados. Destroem casamentos e enfraquecem as amizades.

Eu gosto da trepadeira, não nego sua elegância, porém, prefiro as palmeiras.

A hora passa, os minutos vão passando...E em algum lugar do planeta alguém pergunta: Porque meu Deus? E não encontra resposta. Isso porque o nosso tempo não é o tempo de Deus! 🙏

Uma das coisas que mais me angustia é quando alguém me diz que entende o que estou dizendo. O nível de certeza que tenho sobre algo é proporcional as dúvidas que tenho a seu respeito.

O nosso ego costuma usar o que é recíproco de forma egoísta.
As vezes alguém nos insulta e descontamos no nosso lado mais afetuoso. Resolvemos punir pessoas por nos machucar, ignorando-as, ou fazendo algo pra castiga-las e então fazer elas sentirem como é ser quem somos por um breve momento. É fato que tudo a nossa volta clama por igualdade e respeito, mas eu sinceramente, não quero ser mais assim em nenhum segundo que eu puder tornar diferente, o contrário disso é tão humanamente egoísta, que vai devastando nossa natureza.
Prefiro a alma intacta, pura e renascente. Porquê não há nada nesta vida que ensina mais que o amor. Antes das feridas cicatrizarem, o remédio as fazem doer, o amor antes de libertar, também machuca. O pássaro depois de ser solto, ama tanto suas asas, seus espaços, que ele só quer viver pra morrer sobre as cortinas do céu.
Dizem que os abraços curam... então, quando alguém te ferir, abrace-a, e se não der, abrace a si mesmo. Vamos agir e esperar menos das pessoas, do mundo. Porque o nosso interior é que rege a vida do lado de fora.
Um beijão na alma de vocês pessoas lindas e amáveis e não esqueçam que você é importante, sua opinião é importante, você é especial em cada detalhe, e se somos como terra, precisamos cultivar em nós e nos outros, bons frutos.
Amor...e apenas amor.

Quando vejo um Bombeiro retirando alguém do fogo. Quando vejo a Polícia estourando um cativeiro e tirando uma criança das mãos dos sequestradores eu vibro, bato palmas e fico orgulhoso. Todavia, eles também são falhos como qualquer um de nós, e por isso cometem equívocos.
O problema é que quando acertam e isso ocorre na maior parte tempo, a mídia quase não noticia. Mas, quando erram fazem um barulho estrondoso.
Dessa forma, criam uma falsa imagem negativa na população em relação a esses Heróis.

Depois de muito tempo escrevi. Ou talvez reescrevi.
A algum tempo eu esperava alguém.
Esperava cenas, músicas, roteiros.
A algum tempo eu desejava alguém que não fosse embora no primeiro desencontro, que não desistisse no primeiro erro, alguém que chegasse na segunda sem nenhuma pressa pra ir embora na sexta.
A algum tempo eu esperava alguém que ouvisse o que de mais íntimo tenho e admirasse meus olhos resistentes.
A algum tempo procurei incansavelmente por alguém.
Alguém que me acolhesse nas fragilidades, reconhecesse o quanto poderia ser incrível nos dias em que me sentia pequena nesse mundo tão grande.
No final daquele dia exaustivo, do coração despedaçado, de lágrimas nos olhos todo mundo quer ter esse alguém pra chamar de casa.
Sorte a minha poder dizer que esse Alguém é você.

E ela falou que nada é tão bom quanto
Ser amada por alguém que sabe o que ela quer
Falou que sempre cultivou o amor
Mas que sempre colheu aquilo que nunca plantou

Escolher um amante é muito parecido com escolher um terapeuta. Precisamos nos perguntar: é alguém que será honesto comigo, ouvirá críticas, admitirá cometer erros e não prometerá o impossível?

Ter esperança é se pôr em estado de espera. Ser alguém que espera por algo, ou dias melhores. Momentos ruins são passageiros. Apenas espere que eles passem e confie que os momentos extraordinários cheguem.

Não se humilhe por algo ou por alguém que no dá a mínima pra você.
Se valorize, se humilhe pra Deus, e se ajoelhe somente diante dele.
As pessoas tem que aprender que somos feitos de muitos defeitos e efeitos diferentes.

Faça a vida valer a pena, lute por uma causa justa, apaixone-se por alguém, conte a sua história, escreva um livro.

Nunca! Complete alguém que não te preenche.

Geralmente somos úteis a alguém no que precisam, mas nos tornemos inúteis, quando desta mesma gente precisamos.

É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.

É fácil criar asas na mente de alguém, para isso basta estimular o ego. Porém será mais fácil ainda criar uma prisão para quando o ego ser tudo aquilo que restar. Nascem gênios a todo momento, pessoas com capacidades inimagináveis e que a cada dia são atravancadas por elas mesmas. A nossa mente pode ser tudo o que quisermos, mas quando desejarmos ser tudo o que as pessoas querem, perderemos o que é mais importante, a nós mesmos. Sartre diz que somos condenados a ser livres. Partimos do nosso instinto, que por vezes é condicionado a ser uma mera reprodução na sociedade. Criamos as nossas limitações, dia após dia... Será que realmente somos livres? Os maiores gênios da história residiam atrás das próprias grades, forjadas com pensamentos e palavras que nunca puderam ser proferidas. Estamos matando nossos jovens, talvez nos matamos todos os dias em busca da evolução. De certa forma estamos condenados. Condenados a falsa liberdade.

Não sou e nem quero ser melhor q ninguém eu apenas quero um alguém q não tenha medo ou vergonha de ser feliz ao lado de alguém que te ama.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp