Quando Perceber que me Perdeu
"Integridade é estar no seu melhor. E, quando você vai para o melhor, tudo começa a dar certo. Como chegar lá? Invista na autoconfiança, dê importância a você. Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesmo é que o levarão para o melhor. "
Eu gosto de quando a felicidade não se anuncia. Ela vai invadindo, chegando sem pedir, tomando conta, deixando o ar leve e contaminando. Desse jeito, não há tempo para sentir medo ou frear. Quando vê, já se é feliz! Sente-se que é feliz. Não se corre o risco de estragá-la antes do momento ou fechar as portas para ela. Ninguém a vê. Ela é invisível demais para os nossos olhos descrentes. Por isso, gosto do jeitinho atrevido dela de chegar sem ser percebida. Gosto de um dia descobrir que aquele sorriso sem motivo, é só a felicidade.
O verdadeiro valor das coisas você descobre quando luta por elas, sendo medido pelo esforço que você faz para alcançá-las.
VocÊ ainda vai olha pra tras e sinti minha falta, dai você vai se toca da burrada que fez quando me disse 'Eu não te amo mais'
Quando algo de bom acontece em sua vida, você começa a ligar os pontos. O que ficou para trás, tinha que ter ficado.
Quando uma pessoa descobre a traição de um amigo sofre muito, mas quando essa mesma pessoa ajuda alguém e é traída por ela, a dor é pior. Traição é burlar a confiança, mas a ingratidão é virar as costas para quem um dia o ajudou.
Quando teus olhos brilharem perto de mim o bastante para te alcançar com meus braços, tu vais esquecer a dor, a espera que machuca.
Hi, Amy, it's mom..
Bem, quando você vir isso, não estarei mais aqui. Sei que isso é um saco para nós suas. Já que não estarei viva para te atormentar, pensei em fazer uma lista das coisas que desejo para você. Bem, há coisas óbvias: educação, família, amigos e uma vida cheia de coisas inesperadas. Cometa erros.. cometa muitos erros.. Porque não há jeito melhor de aprender e crescer, está bem? Quero que passe muito tempo no mar, porque o mar força a sonhar e eu ínsito que você, filha, seja uma sonhadora. Deus? Eu nunca acreditei em Deus. Aliás, gastei muito tempo e energia tentando provar que Deus não existe, mas eu espero que você possa acreditar em Deus, porque eu vim a perceber, meu bem, que não importa se Deus existe ou não, o importante é acreditar em algo. Porque eu prometo que esta crença lhe aquecerá a noite. E eu quero que se sinta segura sempre. E, então, há o amor. Quero que você ame de corpo e alma e quando encontrar esse amor, onde quer que o encontre, quem quer que você escolha, não fuja deste amor. Mas não precisa correr atrás também. Seja paciente e o amor virá até você, eu prometo. Quando você menos esperar, como você. Como passar o melhor ano da minha vida com a mais doce, mais esperta e mais linda menina do mundo. Não tenha medo meu bem. E lembre-se TO LOVE IS TO LIVE.
(vídeo que Jen gravou antes de morrer, pra que fosse mostrado à sua filha Amy quando ela crescesse, no episódio final de Dawson's Creek)
Podemos ficar zangados com as situações, podemos reclamar ou amaldiçoar o destino. Mas quando chega o fim, temos que aceitar!
Nada na vida se perde. Quando erramos, adquirimos aprendizado, quando corrigimos um erro, adquirimos conhecimento, e, quando ajudamos alguém a corrigir um erro, demonstramos ter adquirido sabedoria.
Quando te vejo parece que meu coração se alegra, é a alegria da tua beleza que transpassa meu olhar.
CUIDADO COM O MERCADO DA FÉ
Até quando as pessoas vão se submeter ao mercado da FÉ ?
Pessoas pagam caro por campanhas intermináveis, acreditando assim que conseguirão comprar a cura ou a libertação, vivem uma fé paga e uma religião falsa onde a regra é trocar o material pelo espiritual.
A Deus não se compra!
Fé não se escreve com cifrões.
Se por um lado temos escândalos, por outro temos os amantes de Deus, pessoas que foram ensinadas a COMPRAR suas BENÇÃOS e FINANCIAR sua entrada nos Céus.
Estão ABSURDAMENTE ERRADOS os que induzem usando a linguagem do MEDO ou do SENSACIONALISMO para se apropriar da fé alheia, vão pagar caro diante de DEUS.
Mas aqueles que vivem de Igreja em Igreja, buscando curas, bençãos, libertação e trocando tudo isto por um envelope de DINHEIRO, quando deveriam ORAR E BUSCAR A DEUS DE CORAÇÃO, estes também SÃO MERCADORES DA FÉ e assim como os demais tem culpa no cartório de DEUS.
Mateus 6:33, nos diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”
É quando você para de versar, mas esta versando!
Para de pensar, mas esta pensando!
Para de amar, mas ta amando!
Olha pro lado e ve que todas amigas estão namorando,
sai a procura de alguem, praticamente implorando!!mas calma ai que agora eu estou lembrando!
Alguem
Então quer dizer que você queria alguem?
Alguem que reconheça seu valor, alguem que por ti suporta toda dor, alguem que te chame de meu amor , que faz o preto e branco terem cor, Pois é, parece que sua memoria é curta,e vc se esqueceu que durante todos esses anos, esse cara sou eu...sim eu sei agora foi em você que doeu, todo esse tempo que perdeu, você não se tocou ,nao percebeu!!!sempre teve alguem que te amou e te mereceu, esse alguem, sou eu!
Não me julgue pois o mundo dar voltas, antes de falar de mim procure saber quem sou, quando souberes quem sou, peça confirmação a papai dos céus, posso ser muito diferente do que te falaram que eu sou, tenha tua certeza própria, posso te fazer muito feliz com minhas palavras, como posso estragar teu dia com a penas uma delas.
