Quando Perceber que me Perdeu

Cerca de 157228 frases e pensamentos: Quando Perceber que me Perdeu

So, don't believe in everything you see
Because what you want might not be what you need(...)

Hope is just a ray of what everyone should see
Alone is the street where you found me
Scared of what's behind you
And scared of what's in front
Live is what you have now
And make the best of what's to come

Tell me a story long and true
We aren't what we say we are what we do
Just pieces of a puzzle to find where we stand just confuse

Inserida por KarolineNaso

A fé move montanhas e acreditar em Deus é a única saída!

Inserida por veraregina14

⁠O ser humano deve ser ousado! permita-se na ousadia da vida ! A final de contas, se você aqui está hoje é por que, dentre uma média 250 milhões de espermatozódes você foi ousado! E merecedor da vida, portanto não a desperdice, viva o hoje sem olhar a quem ! Etnia, idade, sexo, gênero, classe social (...) apenas viva.

Inserida por Prof_WeslenMiche

⁠Aprendi a cantar imitando a Mariah, a Beyoncé e a Whitney. Foi assim que aprendi os falsetes. Eu escutava e dizia: "Será que consigo?"

Inserida por pensador

⁠Sei que foi pesado e que foi difícil, física e mentalmente, mas tenho certeza de que este show salvou a minha vida este ano.

Inserida por pensador

⁠Quero que saibam que eu vejo vocês e tudo o que fazem, e sou muito grata. Esta experiência me deixou muito feliz, e sou grata por isso. Então obrigada por estarem na minha vida e por, sei lá, por tornarem este capítulo tão especial para todos nós.

Inserida por pensador

⁠As amantes dos meus amigos são mais legais do que as fieis que eles têm.
No fim o importante mesmo é manter o sigilo e a cumplicidade.

Inserida por setumediztadizido

Pessoas mais sensíveis e mais difíceis que você moram aqui. Você não é especial.

Inserida por pensador

Prefiro me machucar a ver um amigo machucado.

Inserida por pensador

Como vai sobreviver neste mundo? Você não sabe disfarçar as emoções.

Inserida por pensador

Regras são importantes, mas as pessoas são mais.

Inserida por pensador

⁠Eu vi uma pesquisa dizendo que você não deveria apressar seu filho a tomar escolha mas não dizia que aconteceria se vc fizesse isso.
Bem, eu sou exemplo do que acontece se você fizer isso.
Essa pessoa simplesmente não vai querer ser colocada nessa situação onde ela tenha que escolher depressa, então ela vai deixar alguém escolher por ela, e ela não vai ter uma opinião própria por conta disso e mesmo que outra pessoa não escolha por ela essa pessoa vai se desesperar e dizer "eu não sei" e depois de um tempo ela vai passar a não ligar mais pra isso e vai dizer "ah tanto faz" mas se mesmo assim ela ainda tenha que escolher para que essa pessoa não possa mais estar nessa situação de escolha ela simplesmente vai recusar tudo todas as opções e vai começar a negar tudo, essa pessoa vai simplesmente se trancar porque ela não tem tempo para pensar e ter que escolher nas pressas para depois se arrepender e pensar porque eu não escolhe aquilo
E mesmo que essa pessoa ainda tenha que escolher ela vai escolher algo e se arrepender pro resto da vida.

Inserida por Levy81194

⁠Às pessoas às vezes querem construir uma espécie de ego altruísta porque as vezes damos presentes para às outras pessoas para nos sentirmos como se nós fossemos pessoas boas e gentis, o objetivo da pessoa não é de fato dar o presente mas sim receber um obrigado para alimentar esse ego altruísta, porque quando a outra pessoa não diz obrigado, a pessoa fala "Nossa que mal educado nem agradece" o perdão é a mesma coisa, as vezes as pessoas pedem perdão não porque elas estão pensando no outro, mas sim porque esse pensamento fica perturbando a pessoa e ela quer se livrar disso recebendo um perdão.
Mas eu nunca vou pedir perdão porque a partir do momento que a outra pessoa aceitar meu perdão eu vou sentir como se aquela pessoa tivesse roubado um fardo que eu estava carregando e me deixando com um vazio interior, eu prefiro sentir a dor do que não sentir nada

Inserida por Levy81194

⁠"A primeira impressão é a que fica"

Se a primeira impressão é a que fica então seja você mesmo, não tem porque você se arrumar todo e fingir ser uma pessoa que não é, colocar a impressão de uma pessoa falsa, quando as pessoas conhecem você quem realmente é, às vezes elas podem se arrepender, se você é você mesmo então às pessoas vão gostar de você da forma como você é

Inserida por Levy81194

Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.

Inserida por pinducascheffer

Preservar o patrimônio imaterial é de fundamental importância para sociedade, por preservar sua identidade cultural e histórica.

Inserida por yhuldsbueno

⁠Estudar fatos históricos do passado é buscar entender no presente como poderá ser o futuro hipotético.

Inserida por yhuldsbueno

⁠A preservação das bases culturais de um povo é a valorização da sua história e identidade.

Inserida por yhuldsbueno

⁠O que importa aqui não somos nós. Não são as paradas. O importante é o Bruce Springsteen.

Inserida por pensador

⁠Ele conserta coisas. E, com esse álbum, ele está consertando o buraco no chão.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp