Quando Perceber que me Perdeu

Cerca de 161684 frases e pensamentos: Quando Perceber que me Perdeu

Se eu não for inconformado comigo mesmo quando se trata de amor, todas as minhas inconformidades seriam vaidades devido a falta dele.

Inserida por RafaelAzoth

QUANDO FOR PLANTAR, NÃO SE ESQUEÇA DE USAR TERRA BOA.

Inserida por rrr98765

Momento de reflexão
Amigo(a) Para e reflete um pouco
Quando tu olhas nos seus pais tu avistas o
amor_fileu que reina em vós
quando olhas para o seu(a) namorado(a)
aprecias o amor_erhos que habita em vós
Agora vai diante do espelho e olha para ti
mesmo e diz oque que tu vê em ti...
Analisa desde o dia da sua existência até hoje
quais foram os seus melhores e piores
momentos
Usa a sua mente como uma balança e
balanceia os seus mal feitos e as suas
bondande e vê aque lado a balança inclinará
Se for nos seu lado positivo parabens, mas
se for no seu lado negativo ja sabes o que
deves fazer.
lembra-te sempre disso
São os nossos afazeres que determinam a
nossa boa ou má inserção no meio social.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Quando o sol nascer com ele nasce a
segurança e a proteção que Deus mandou
pra ti.
Seja feliz e prospero no dia de hoje

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Quando o destino é traçado e as linhas são
cruzadas podes até tentar negar a realidade
mas não te esqueça que aquilo torna-se
uma profecia
tarde ou sedo irá cumprir-se
Portanto nunca hipocretize aquilo que está
além dos seus sentimento.
Pois ninguém esconde o cheiro por muito
tempo.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Dizem que a vida é feita de altos e baixos,
O quê?
O que fazer quando todos os baixos vem juntos?
Bem...
Sente,Sorria e espere,
Pois isso quer dizer que em breve,
Todos os altos viram de uma vez.

Inserida por LaPichu

"O Amor" acontece quando você menos espera. A borboleta pousa no seu ombro quando você ta distraido(a).

Inserida por Gabii2oliveira

Quando estou em Silêncio, é porque estou ouvindo Deus falar em meu coração, quando estou em silêncio, é porque estou recebendo uma paz vinda de Deus , quando estou em silêncio, é porque Deus me ensinou, que falar nem sempre é a solução, então se você estiver passando por um momento difícil em sua vida, o silêncio é a melhor solução, pois é no silêncio que Deus vem falar com você!

Inserida por tarcisio29custodio

O melhor de Deus chegará na tua vida quando o teu coração tiver pronto para amar o teu próximo como teu irmão, ninguém é perfeito, Deus hoje diz:
Aprenda a Amar e será amado,
aprenda a perdoar e será perdoado,
aprenda a ser humilde e será eternamente Feliz!
Deus te abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Não importa quanto tempo passe. quando você Ama uma pessoa de verdade é pra sempre, o amor é eterno, mesmo que você fique anos sem ver aquela pessoa você sempre vai lembrar dela, vai sentir saudades, e nada nem ninguém vai te fazer esquecer. e mesmo que você não queira ela sempre vai estar no seu coração nos teus pensamentos em você, nos teus sonhos mais profundos, e toda vez que você se lembrar vai doer. um pedaço de você sempre vai querer e vai precisar daquela pessoa.

Inserida por Gabii2oliveira

Quando vc está na escuridão é que realmente pode enxergar a luz

Inserida por miriamlewer

Perigo é quando você está despreocupado pensando na vida e descobre que estão a espreita tentando te devorar ou te matar.

Inserida por miriamlewer

Deus não é esperto, mais é super inteligente. Ele sabia perfeitamente quando fez ao homem uma boca e dois ouvidos.

Inserida por Afonso-Semo2203

Não é estranho quando vc acha que é impossível viver sem uma pessoa, e depois descobre que na verdade é impossível viver COM ela??!

Inserida por miriamlewer

Só quando danço me liberto do tempo:
esvoaçam as memórias, levantam voo de mim.

Inserida por miriamlewer

Quando te beijei pela primeira vez, foi meio ao um abraço ao som de Raimundos , tocando no carro meu coração acelerou pois não esperava, foi bom o tempo que passamos, sempre vou lembra!

Inserida por VelanesPinho

Poesia é música que se faz dentro da alma... quando escrevo não ofereço a certeza de nada. Há dúvidas em mim, procuras para nunca chegar a uma resposta. Se pudéssemos reter toda a Verdade na concha das mãos, não lograríamos viver lúcidos um dia sequer.

Inserida por MauroMartinsSantos

É impressionante em ver como as pessoas mudam, quando a gente muda.

Inserida por Marciootnniel12

A educação só ganha peso, quando o estrutor é educado, o recptor todos os dias está a ser educado

Inserida por AnalogoMendes19

Por simples que seja uma ideia, torna gigante e resistente quando é implantada da mente de uma pessoa

Inserida por AnalogoMendes19