Quando Perceber que me Perdeu
Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.
Não se sinta mal se algumas pessoas lembrarem de você apenas quando precisam.
Sinta-se privilegiado!
Você é a luz que vem a mente delas quando há escuridão!
O valor de uma amizade é sentida só quando perdemos. Por isso vamos atrás até te-lá de volta e, assim, podemos dar o valor que ela merece. Nem sempre somos correspondidos do mesmo jeito, talvez seja porque a palavra amizade já não é mais a correta.
Decepção é como um rio. Quando você menos espera vem trazendo outra pra nos deixar mais triste com a vida.
Quando você olhar em seu corpo,coração e mente e ver cicatrizes, com certeza o passado foi muito real.
Quando muitas pessoas fazem promessas falsas, as palavras deixam de ter significado. Logo, não haverá mais respostas, apenas melhores e melhores mentiras, e mentiras não nos ajudarão a vencer essa luta.
(Jon Snow)
Tipo assim: Quando eu estou certo eu estou certo, quando eu estou errado, eu ainda poderia estar certo, então eu ainda estou certo porque eu poderia estar errado, me desculpa, eu posso até estar errado agora, mas eu estou certo!
Quando as pessoas se afastarem por não entenderem você, é sinal de que você está na única companhia certa em sua vida, a dos seus sonhos.
Quando eu era criança meus professores diziam: Onde pensa que vai chegar sem estudar? Hoje eu sei muito bem: na presidência.
Todo saber é vão, exceto quando há trabalho.
E todo trabalho é vazio, exceto quando há amor.
E quando trabalhais com amor, vós vos unis a vós próprios
e uns aos outros, e a Deus.
Bom dia lindo a você!
Quando a brisa tocar lhe o rosto, lembre-se que são meus carinhos indo até você.
Com você aprendi que viver é melhor que repudiar-se e que, para ser feliz, devemos tocar na delicadeza de um BOM DIA.
Quando você reencontra uma amizade do passado você fica muito feliz, porém bate uma tristeza de todos os momentos perdidos.
