Quando Perceber que me Perdeu
Quando estiver frente a frente com o mal, jamais tente superá-lo, nada o ferirá tanto quanto exercer com verdade e amor a prática da humildade
A imagem que me vem à mente quando se fala em política no Brasil é a de um grande fazendeiro alimentando porcos.
Para a igreja o dinheiro não é pecado quando se tem um propósito.
Para o homem o pecado não é relevante quando tem uma finalidade.
Para Deus o relevante é sempre uma questão de destino quando se tem fé.
Quando até as pulgas abandonam as cadelas da matilha, é hora de traçar uma nova rota para os cachorros.
Como perdemos tempo a ensinar virtudes, quando na realidade todo o banquete do conhecimento não passa de uma anedota recitada pelos deuses.
Quando um ente querido parte deste plano, o inverno é sempre mais frio, pois falta aquele ser especial que adicione junto com a gente mais lenha na lareira.
Eu sou o que saiu quando espremeram!
Quem vc seria se fosse quem era pra ser?
Quem seria vc se não fosse quem vc é?
Quem vc seria se fosse quem gostaria de ser?
O Reino de Deus está dentro de nós, mas o que impede o Reino também!
Quando pessoas importantes partem, levam parte de nós que só existiam com eles. Esse é o fundamento da existência!
O suicídio não começa quando é colocada uma corda no pescoço e se pula, e sim quando você acorda vazio, da mesma forma que deitou todos os dias.
A admiração sutilmente se torna idolatria quando o que toca alma se sobrepõe ao que precisa ser gerado no espirito.
