Quando Perceber que me Perdeu
Você me perdeu…
Depois de tanto tempo tentando te esquecer e sofrendo muito com isso, eu refletindo agora percebo que você ainda existe dentro de mim. Mas o AMOR que eu sentia por você não existe mais...
O que ainda existe não é raiva, nem ódio, é apenas dó de você... e apenas me restam boas lembranças...
Lembro-me nitidamente de tudo, esta é a primeira vez que consigo relembrar sem chorar, parece que é sinal que te esqueci, eu jamais te esqueci, mas com certeza o tempo me curo do mal que eu estava...
Depois de tantas noites pedindo para arrancar você de meu coração, eu pude perceber que isso é impossível, eu nunca vou me esquecer de você, mas com certeza no hoje eu consigo me lembrar de você sem chorar, lembrar de nossos momentos, sem isso me machucar, agora só restam lembranças...
Lembranças de um passado que me fortaleceu. Hoje estou reconstruída e forte, e você agora está arrependido e querendo-me de volta...
Por que você é assim? Só aprendi quando perdi? Não percebi? É TARDE DEMAIS! Isso mesmo, você percebeu que me amava quando eu não te amo mais, mas não é que fui falsa contigo, eu te falei que te amaria ate o último suspiro, e amei, mas você se encarrego de destruir este sentimento sozinho, com todas as tuas ações e palavras...
Punhais que acertavam meu coração, fazendo-o sangrar, mas consegui me reerguer e estou aqui feliz sem você...
Agora vá e me deixe, você começou a dar valor tarde demais...
Você ME PERDEU!
A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.
Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.
Ela não é uma flor rara, não é nem de
longe a mais bonita e muito menos a
mais cheirosa, talvez nem cheiro ela
tenha, mas é cheia de peculiaridades
que só ela, uma flor com poucos
espinhos, mas os que tem são fatais, é
teimosa feito uma mula, e perdoe meu
palavreado chulo, não achei nada mais
apropriado para descreve-la, cheia de
drama e faz birra por qualquer coisa,
é uma flor cheia de manhas e manias,
ela parece ser fácil de lidar, mas
quando você tenta conhece-la a fundo, percebe que ela é mais impertinente do que parecia, uma flor com poucas pétalas, se é que já não arrancaram- lhe todas, uma flor simples, simples e já despetalada.
Musica>><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
MAMÃE VOCÊ ME FAZ SENTIA A VIDA MAIS BELA E MAIS COLORIDA E FAZ MEU MUNDO BEM MELHOR,
OHH!MAE VOCE QUE ME ENSINOU O AMOR
JUNTO COM TODA COR
TAG: #CURUPIRALALALALALALLALALALALALALLALA&&&&&&&&&&&&&&&&&
Incapaz de perceber a sua forma, eu encontro você ao meu redor. Sua presença enche meus olhos com o seu amor. Isso torna o meu coração modesto, pois você está em todos os lugares.
"Sempre que você perceber a sociedade em conflito com a sua natureza, escolha a natureza, não importa o custo. Assim você nunca será um perdedor."
O primeiro passo para sermos livres é perceber o que nos prende.
Ser referência é mais do que ser visto.
É lançar sementes silenciosas, tocar vidas sem perceber.
É força e fraqueza entrelaçadas, esperança que inspira quem se afoga em seus próprios dias.
Rafael Fernando transformou meu olhar em arte — e, nesse gesto, me lembrou que tudo que vivemos reverbera.
Ser referência é isso: florescer, mesmo sem saber quem colhe.
" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "
Graças a Deus pude perceber e dar valor nas coisas verdadeiras da vida, agradeço a Deus por ter tudo que tenho apesar de não ter tudo que eu quero...
O que assustou ela não foi a violência. Foi perceber que ele poderia fazer o que quisesse e ela ainda o amaria.
Você foi chegando bem de mancinho me conquistando...
Tentei fugir sem perceber não consegui
Fui te querendo me entregando num louco amor...
Me conquistou! Com teu jeitinho,
e teus carinhos me fez vibrar
Não vou fugir quero este amor!
me entregar quero te amar.
AMAR... AMAR!
Não espere perceber a ausência de alguém depois que não tiver mais o privilégio de tê-lo por perto. Valorize a presença de quem você ama enquanto podes fazer isso, assim, a saudade amarga se converterá em lembranças doces.
A maior riqueza que se pode adquirir! é perceber que os verdadeiros valores da vida não são os da sua conta bancária, mas sim das coisas boas que você planta e se multiplicam em sua vida, e na vida das pessoas as quais amamos.
E olhando o ipê florido dava para perceber a renovação que era a primavera, era como uma segunda chance para a natureza, as folhas caíam no outono, morriam no inverno e na primavera renasciam, davam flores. Era como se a natureza quisesse dizer que todos mereciam uma segunda chance. Mas será que essa segunda chance se aplicava a todos, independentemente dos erros? E até onde ia o orgulho que me impedia de perdoar? Até onde ele valia a pena? E se a direção correta fosse o caminho do amor? E se fosse necessário o perdão? Talvez o amor fosse necessário, porque a vida era simplesmente tão bonita e tão passageira e ninguém sabia como ia ser o dia seguinte. Amanhã a gente morre e não viveu, não lutou, não amou, tudo por orgulho. O orgulho é bom, mas, em excesso, envenena o coração.
E eu acho que é importante perceber que não há absolutamente nada de errado com você que você é vale muito.
