Quando Perceber que me Perdeu
Quando encontrar um ser solitário, não importa que vos diga, não é ele de fato apaixonado pela solidão. É em fato que ele tentou misturar-se ao mundo antes, e o homem continua a decepciona-lo.
Quando o sol se perde no resto de mar,
A noite chega e podemos navegar.
As ondas vem e vão, sem a certeza de nos levar ou não.
Uma coisa eu aprendi. Quando você diz pra alguém que mais tarde fala com ela, eu penso que "mais tarde" pode ser tarde DEMAIS!
Ame.
Mas quando você sentir o amor pesar, procure uma estrada bem distante de você e perca a bagagem lá. Porque amar nunca pesa, o que pesa é o que não se consegue suportar.
"Haa, como adoro quando ela sai do banho com seus cabelos molhados, chego a ficar arrepiado, uma mistura de loucura, deixa meu coração quase a tontura! Uma noite de mar e lua, e o que precisamos para uma noite de amor e aventura"
" Quando é amor de verdade, você logo vê, em simples coisas, como aqueles pés inquietos na cama , como ela fala , como ela sorri, até no mau humor dela! Dela que me refiro, é ela, ela que me faz sorrir, ela que me faz sentir, ela que me fez conhecer o verdadeiro amor, amor sem crédulos , amor sem dor, infinito amor!"
Honestidade
Honestidade é quando desperta-se para aquilo que és e livra-se de quem você pensa ser.Quando olhamo-nos com os olhares dos demais tudo fica mais nítido e claro sobre aquilo que somos,pois aos próprios olhos todos acham-se vitimas acercadas
de honestidade.
A saldade nao tem braços mais quando vem e aperta machuca doi a vontade e de correr atra do melhor lugar pra si estar dentro daquele abraço .. .. ...
Não espero.
Quando faço, me doo. Vem de dentro, vem do coração, vem da vontade de ver o outro bem e feliz. Vem da felicidade de saber que posso ser útil para uma vida que não seja a minha.
É péssimo escrever quando estou triste
Porque até mesmo aquilo que escrevo
Me comove
E eu me chateio outra vez.
" As noites de trovão, são quando tenho a melhor sensação, ela me agarra, seu coração dispara, para ela é medo, para mim amor de poder cuida-lá "
Não se vive sem a angustia das incertezas da vida. A dor é um fardo que quando se instala carrega-se durante todo o respirar. Viver é conduzir nas costas a tristeza da existência da qual você é puramente insignificante.
Quando souber apreciar o silêncio, aprender a amar como os animais e sentir o vento como as folhas da árvore.
Nesse momento saberá que o caminho para sua felicidade esta se aproximando.
Pois nenhum bem físico na terra é capaz de aproximar você da felicidade.
"As vezes vivemos por anos em um labirinto, nos perguntando onde seria a saída e quando a achariamos. Mas quando finalmente estivermos pronto para encontrar, no fim vai ter algo bom a nós esperar".
Quando se é caçador existem 3 vitórias que alegram nossos corações...
- Salvar pessoas inocentes
- Derrotar as forças do mal
- Sair vivos, inteiros, e em segurança dessa vida.
Poucos conseguiram o 3º item
Nada se torna mais satisfatório quando, algo
que tanto almejamos, chega em nossas mãos
sem que precisamos estar pedindo ou implorando.
Quando você se sentir desmotivado e desanimado,lembre-se que em meio há milhões de espermatozóides, você ultrapassou todos e conquistou o seu lugar no mundo! Voce é foda pra caralho!
