Quando Perceber que me Perdeu

Cerca de 157980 frases e pensamentos: Quando Perceber que me Perdeu

Eu vou sumir quando vocês menos esperarem, estou a ponto de surtar, vou querer me fechar, viver no meu próprio mundo. Eu vou desejar ter as vontades mais loucas, eu vou sentir vontade de pisar na minha própria sombra, agarrar-me com o travesseiro só pra não me sentir só. Eu vou ter sede de atenção, eu vou querer pegar o telefone pra ligar, mas a minha vontade de viver só, isolado, falará mais alto e eu não vou querer procurar por ninguém, eu vou chorar e sorrir de mim mesmo, mas pelo menos estarei sendo feliz comigo mesmo, sem precisar me esforçar pra buscar oportunidades e objetivos. Cansei seriamente de procurar e procurar, cansei de esperar resposta e respostas. Os nãos da vida me fazem sofrer. Não quero que ninguém sinta pena de mim. Porque só eu mereço ter pena de mim. Meu sorriso pode ser até de mentira, mas minhas lágrimas não!

Quando se descobriu que informação era um negócio, a verdade deixou de ser importante.

Eu estava agora olhando pela janela, tentava antecipar sua chegada, fiz isso muitas vezes quando eu era criança, outro dia fingi que dormia e esperei você vir me cobrir, mas percebi que isso não era mais possível, eu estava aqui nesse quarto sozinha, lamentava os dias que fui chata com você, e das inúmeras vezes em que precisou de mim e eu não estava lá, lembrei-me então dos tempos de criança e adolescência, e quando apesar de todos os seus problemas e cansaços, você sempre arrumava tempo para ir até a minha cama, simplesmente para ver se eu estava bem, colocava as mãos sobre minha testa para ver se eu estava com febre, ajeitava o cobertor, as vezes também deixava algumas moedas em baixo do meu travesseiro, eram poucas naquela época, e com certeza sem muito valor, mas hoje as desejo como se fossem ouro, porque esses simples gestos, não saem da minha cabeça, achava q eu era forte, mas tudo isso me enfraquece, quando você saía para trabalhar, ou viajar, eu ficava apreensivo, nunca lhe contei, mas meu coração doía de saudades, pedia a Deus que ele lhe protegesse, e lhe trouxesse de volta, você sempre voltava, sofrido, abatido, sujo, mas voltava. Hoje fico pensando, será que meus filhos sentem a minha falta, como eu sentia a sua?? Será que sou importante para eles como você foi e ainda é para mim?? Será que consigo transmitir a eles os mesmos valores que aprendi com você?? Também me pergunto: Se você é tão importante para mim, porque as vezes eu esqueço?? Porque não tenho tempo para lhe dar um simples alô?? Porque as vezes não consigo retribuir o seu carinho?? O engraçado, é que hoje eu tenho tudo o que você nunca pôde ter, casas, apartamentos, carros, dinheiro, porque nada disso é seu?? Se você merecia tanto!! Você me carregou no colo muitas vezes, pegou filas e filas para um atendimento médico, pediu dinheiro emprestado para me alimentar, até vendeu sua casa quando tudo estava difícil, porque?? Hoje lhe vejo frágil, com a coluna desgastada pelo tempo, a pele queimada pelo sol, seus setenta e tantos anos, lhe deixaram indefeso, apesar de tudo isso, quando me recebe em sua casa, está sempre alegre e desposto, seja para ir até a padaria para comprar aquele pãozinho que eu gostava tanto, ou para fazer outros agrados, apesar de toda a sua receptividade, as vezes ainda sou chata, reclamo da vida, os negócios feitos ou desfeitos, e mesmo assim, você tem toda a paciência comigo, então pai, se ainda der tempo, eu queria dizer que também sou um pai, e que tento ser você todos os dias, tento ser para meus filhos, o que você sempre foi para mim, já não importa mais a idade, hoje mesmo com os meu quarenta e poucos anos, quero que me segure no colo novamente como segura os seus netos, pois quando lhe vejo, sinto que ainda sou criança, e você continua sempre sendo o ‘’meu herói’’.

BOM HUMOR

Toda mulher fica encantadora,
especialmente linda,
quando vestida de
bom humor.

Pessoas cristãs ficam mobilizadas diante de outros cristãos firmes na fé, quando veem neles a sua ousadia, perseverança e coragem no Senhor.

— James Carstairs — disse ele, e engoliu em seco.
Era sempre assim, quando precisava de palavras a mais, nunca as encontrava. As palavras do juramento bíblico parabatai lhe vieram à cabeça: Para onde quer que tu fores, irei eu; onde quer que morreres, morrerei eu; e ali serei sepultado: faça-me assim o Anjo, e outro tanto se outra coisa que não seja a morte me separar de ti. Mas não. Isso era dito quando você se juntava, não quando estava quebrado. Davi e Jônatas foram separados, também, pela morte. Separados, mas não divididos.
— Eu disse a você antes, Jem, que eu não iria deixá-lo — disse Will, sua mão sangrenta no punho da adaga — e você ainda está comigo. enquanto eu respirar, pensarei em você, pois sem você eu teria sido morto anos atrás. Quando eu acordar e quando dormir, quando levantar as mãos para me defender ou quando me deitar para morrer, você estará comigo. Você diz que nós nascemos e renascemos novamente. Eu digo que é um rio que divide os mortos e os vivos. O que eu sei é que se nascemos novamente, vou encontrá-lo em outra vida, e se houver um rio, você vai esperar nas margens para eu ir contigo, para que possamos atravessar juntos.

Perdoar alguém quando se está magoado... Espere a mágoa passar e o perdão será dado!

"Quando a pessoa tem interesse, ela procura meios... Mas quando a pessoa não tem interesse, ela procura desculpas"

Eu esqueço tudo sobre Cristo e Deus quando eu me encontro nestes pensamentos e de fato chego ao ponto de imaginar que Deus é um velhaco. Nós devemos ficar no mundo, no qual Deus é revelado para nós e a salvação é oferecida, se nós cremos nele. Mas ao pensar sobre predestinação, nós esquecemos de Deus… Contudo, em Cristo estão escondidos todos os tesouros (Cl 2:3); fora dele tudo está trancado. Então, nós deveríamos simplesmente recusar discutir sobre a eleição. Tal disputa é tão irritante para Deus que ele instruiu o Batismo, a Palavra dita, e a Ceia do Senhor para agir contra a tentação de se engajar nisto. Nestes, devemos persistir e constantemente dizer, eu sou batizado e acredito em Jesus. Eu não me importo nem um pouco sobre a predestinação.

Martinho Lutero

Nota: citado em What Luther Says, Ewald Plass

Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…
_______________

Só teremos um planeta sustentável
Quando a semente da consciência de sustentabilidade
For plantada no terreno familiar e regada na escola,
Para somente então,
A sociedade colher frutos duráveis...
Se esse agir não partir da base – a família
Jamais teremos humanos sensíveis aos problemas ambientais, Muito menos, soluções coletivas para um problema que ameaça a existência da própria humanidade.

Você só pode vencer o jogo quando entende que se trata de um jogo. Deixe um homem jogar xadrez e diga a ele que todos os peões são seus amigos. Diga que ambos os bispos são santos. Faça-o lembrar de dias felizes à sombra das torres. Deixe-o amar sua rainha. Veja-o perder o jogo.

Desperdiço parte da minha vida quando ajo com imprudência nos assuntos mais delicados que se apresentam diante de mim, ai eu vejo o quanto sou inconsequente.

O único sucesso que realmente vale a pena
nessa vida é aquele que quando eu preciso
entrar na minha casa deitar a cabeça no meu travesseiro...
E dormir feliz, e sabendo que eu fui o ser humano que
eu deveria ter sido naquele dia.
É só esse sucesso que eu quero para a minha vida.

Quando eu te vi
Com seu sorriso tão terno
Meu coração foi capturado
Minha alma se rendeu
Eu gastei uma vida
esperando pelo momento certo
Agora que esta próxima
O tempo está acabando

Elvis Presley

Nota: Trecho traduzido da letra "It's Now or Never"

Quando me perguntam quem sou...
Respondo! Sou só uma mulher meio cansada
Das dores causadas pelas muitas feridas na alma
Mas, que ainda tem muitas estradas de risos e lágrimas pela frente
Aqui estou eu!!!! Uma guerreira sempre pronta para novas batalhas....

Quando uma tempestade mental ataca- corte ou desconecte-se. Evite se envolver em qualquer história ou análise. Em vez disso, corte imediatamente o suco da atenção e desconecte-se da corrente mental.

Esta é a maravilha do testemunhar impessoal;
que simplesmente por manter a atenção no estado de neutralidade, a mente retorna à sua morada natural como consciência eterna

Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....

Cecilia sfalsin

Quando Sócrates disse: "só sei que nada sei", não estava afirmando uma certeza, e sim transparecendo todas as suas dúvidas.

"Odeio a frieza da razão,
quando o que mais preciso
é do calor da emoção."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp