Quando os Bons se Unem
Quando você entender que somos energia, você vai entender o grande jogo. Somos seres magnéticos, magnetizando e atraindo tudo a nossa volta. Somos frequência, ondas e vibração.
A fidelidade só interessa como valor moral quando suas promessas do passado contradizem as inclinações afetivas do presente.
Acho engraçado quando algumas mulheres perguntam sobre um cara ''ele tem carro?.'' Elas preocupadas com o carro, e eu aqui torcendo pra ele ter no mínimo um coração.
Nunca mais terei um diário, quando sair daqui. Não é uma coisa saudável. É-me benéfico, aqui, pois me dá alguém com quem conversar. Mas é uma vaidade, só escrevemos o que queremos ouvir.
"De vez em quando a gente se perde, mas nem todas as ruas têm mapa. Nem todos os corações pensam. O meu não pensa, só sente. Nem a minha cabeça pensa, só sente. Acho que eu nasci para sentir, é, nasci sim."
Não sou uma pessoa fria, mas eu acho que quando as pessoas se importam demais, elas tem o direito de criar suas barreiras para não se decepcionar com pessoas pequenas.
BIG DIA
Hoje é um big dia,
Dia bom até quando sai ruim.
Dia de sorrir escancaradamente,
Dia de dentes ao vento,
Dia de amar e receber abraços apertados...do jeito que eu mais gosto.
Hoje é um big dia,
Meu dia, meu melhor dia,
Meu ápice do ano,
Mesmo sendo no começo,
Hoje é o meu dia!
Há alguns anos atrás,
Deus, meu Pai amoroso,
Escolheu esse dia para mim,
Para me trazer ao mundo.
E é por isso,
Que agradeço a todo mundo pelo carinho disponibilizado hoje,
Mas especialmente e primeiramente,
Ao meu Senhor,
Ao meu Pai,
Que me trouxe ao mundo neste dia,
E que desde então,
E até muito antes disso,
Me ama, me protege, me guia,
Me proporciona tudo o que eu preciso,
Além do Seu incomparável amor e misericórdia.
HOJE é o meu big dia,
E não tem como não ficar feliz
Por conseguir chegar até aqui
Depois de todos tropeços, desvios,
Enfim...
Hoje é o meu big dia,
E eu estou muito feliz.
Quando se reprimi um sentimento, nunca se esquece da pessoa por completo, sempre fica um amor, uma saudade, um ciúme, uma mistura de carinho e dor, ressentimento e afeto, um sentimento indefinido; indefinido mas forte. Alguma coisa sempre fica, nem que seje uma lembrança idiota que te faça sorrir e pensar que valeu a pena. Por isso reprimo meus grandes amores, assim sempre vai haver um resquício de sentimento forte pelas pessoas das quais um dia me encantaram. Vou levando comigo um pouco de cada um, e aquelas poucas que realmente tiveram um espaço no meu coração jamais vão ser esquecidas nem substituidas. O valor que dou pro amor provávelmente vá além da tua compreensão, as vezes, até da minha, isso pouco importa! Amor não é pra ser compreendido é pra se sentir. Algumas pessoas, ao contrario de mim, nascceram para se entregar por completo, doar o coração e a liberdade a outro, ora sinto receio por não saber amar assim, ora acho que sou egoista de mais para cuspir o sentimento que me sustenta. Podem achar que eu sou fria, que não tenho sentimentos, como muitas vezes já ouvi. Eu com absoluta certeza posso dizer que meus sentimentos são muito mais intensos do que as palavras que possam sair dos meus lábios, sempre fui assim, de poucas palavras, sou feita de sentimentos, sou feita de atos, não são palavras que me conquistam nem sou guiada por fantasias, sempre tive meus pés no chão, sempre vai ser assim.
Eu que achava que desconhecia o amor, descobri que sei amar, de forma complexa, mas sei amar. Sei amar sem me submergir, sei amar e ser livre, sei amar e ser racional. sei amar e não morrer de amor.
E o meu coração dispara quando te vejo.
Fico nervosa ao me aproximar.
As palavras mal saem da minha boca.
E nada do que pensei consigo dizer;
E nada do que planejei consigo fazer;
É assim que fico quando estou perto de você.
#Companhia_Das_Estrelas
Lágrimas Caíram
Quando Você Sumiu Como Uma Estrela Cadente
Quando Você Desapareceu Como Uma Pedra de Gelo Exposta ao Sol
Você Mi abandonou
E apenas Uma Estrela Mi Consolou
Ela Pediu Pra Eu Não Chorar
Mas Eu Chorei
Disse Que Um Dia Tu Voltarias
Mas Você Não Voltou
Ela pediu pra eu sorrir
Mas eu fiquei Triste
Porquê Tu Eras Aquela Que Eu Queria Para Vida Inteira
Mas Você Sumiu
E das estrelas Obtive a Companhia
#PrimeiroMcPoeta
Já chorei quando não devia chorar...já amei quem não devia amar...
Já menti quando não devia mentir...já sorri quando não devia sorrir...
Já briguei com quem não deveria brigar...já magoei quem não deveria magoar...
Já sonhei com o que não devia sonhar...já falei o que não devia falar...
Já errei quando não podia errar...já esperei muito de quem não devia esperar...
Já cometi tantos erros que é difícil contar...
Mas agora desse amor não vou mais abnegar...
Quero ser sua,sua pra sempre,
Porque com você sei que tudo será diferente...
Eu lembro que quando eu tinha 10 anos, eu achava que ter 19 iria ser o máximo e que a vida seria muito mais interessante e divertida depois que eu pudesse ir para uma balada com os amigos e voltar às 7 da manhã. Agora, tenho 19 anos, tenho nojo de balada e às 7 da manhã é o horário que eu estou indo dormir, depois de ter passado horas em frente ao computador.
Os cães são extremamente carinhosos e fiéis. Quando aprenderem a cortar grama e trocar pneu, ganharão de dez a zero dos homens, principalmente no quesito inteligência.
A Superstição é uma idiotice humana que até pode ter sentido quando o idiota acredita nela com muita fé.
"...Quando se ama qualquer coisa serve para relembrar...
...Quando se odeia nao precisa de nada para que lembremos..."
