Quando os Bons se Unem

Cerca de 159505 frases e pensamentos: Quando os Bons se Unem

I Pedro 3:10 – "Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
Isso é Bíblico, portanto, vale ressaltar: Aquele que protege sua mente e língua da ira, do mal e do engano desfruta da verdadeira e eterna paz.
#nandaribeiro

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Nossos pensamentos percorrem a distância
que nossos sentimentos permitem...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Assim que amanheceu, ela vestiu seu sorriso mais largo...
Encheu-se toda de alegria e saiu distribuindo sonhos...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Eu não vou esperar você chegar
para meu dia alegrar...
Sozinha começo a sorrir
pois mesmo que você não está
meu jardim precisa florir...

mel - ((*_*))

Povo esquecido é povo perdido;sejamos bons políticos, depois das eleições não nos esqueçamos do povo.Façamos visitas periódicas aos bairros para nos inteiramos das necessidades da coletividade.Deixemos de ser políticos de gabinete.Ademos com o povo de braços dados.

E assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre; fixo os mínimos gestos faciais de com quem falo, recolho as entoações milimétricas dos seus dizeres expressos; mas ao ouvi-lo, não o escuto, estou pensando noutra coisa, e o que menos colhi da conversa foi a noção do que nela se disse, da minha parte ou da parte de com quem falei. Assim, muitas vezes, repito a alguém o que já lhe repeti, pergunto-lhe de novo aquilo a que ele já me respondeu; mas posso descrever, em quatro palavras fotográficas, o semblante muscular com que ele disse o que me não lembra, ou a inclinação de ouvir com os olhos com que recebeu a narrativa que me não recordava ter-lhe feito. Sou dois, e ambos têm a distância – irmãos siameses que não estão pegados.

A natureza humana não é ruim, mas estamos desaprendendo os bons costumes, desaprendendo os valores, que valores? Nossos pequenos quase nem sabem mais o que é isso (valores), estamos desaprendendo amar, e por este motivo nos tornamos a pior espécie de se lidar!

Feliz ano novo... feliz ano todo! De bons encontros, sorrisos e abraços.

Celebre sempre os bons momentos.
Não deixe passar despercebido, pequenos
gestos de gratidão que foram a ti doados.
Não espere um adeus para valorizar alguém
que no momento de carinho apenas te ofertou
amor.

A vida e feita de bons e ruins momentos. Aproveite o máximo dos bons, é tente conserta com os ruins. Pois a vida e curta mais aproveite enquanto estás vivo.

Bons tempos aqueles, hem primo! Agora, o tempo passou e com ele, data venia, veio aquele barrigão, isso é, no meu caso. Abraços fraternos.

Junte-se aos que enxergam a vida com bons olhos, alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem suas conquistas…

Que a sua vida seja de bons dias, e os seus dias de mais alegrias.

Se todos os dias fossem bons, não teríamos humildade nem muito menos motivos para agradecer.

Bons pensamentos atraem boas vibrações. Boas vibrações atraem boas energias. Boas energias atraem boas pessoas e boas pessoas fazem valer a pena pensar e viver positivo.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje o sol apareceu sorrindo
Encontrou o céu de puro anil
E eu desejo a você um dia lindo
De surpresas e alegrias mil...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Em cada amanhecer
nos é dado uma estrela.
Depende de nós mantê-la
presa entre as mãos,
ou uni-la às demais,
para que juntas
formem um imenso
círculo de luz e amor...
mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nosso dia seja de paz e amizade
Que saibamos fazer um escolha acertada
Que o nosso direito de cidadão seja respeitado
Que cada voto seja honesto e validado
Que cada político saiba o que lhes está sendo confiado...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Nossa, como é bom acordar!
Sentir nosso corpo e mente em movimento
Saber que neste dia a vida vai continuar
Sorrir pelo presente que é o nosso movimento...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que a luz do sol aqueça nossos corações
Que o nosso dia seja de boas emoções
Que a nossa bondade prevaleça
Que a gratidão em nós permaneça...

mel - ((*_*))