Quando os Bons se Unem

Cerca de 159383 frases e pensamentos: Quando os Bons se Unem

Exceções existem...Pode ser que elas te achem quando parar de correr atrás das regras...

Inserida por elcianag

Amigos nao se escolhe ,
a gente simlesmente senti quando vai ser pra sempre .

Inserida por Nilzab

Engraçado como penso em você. (?)há algumas noites isso tem tornado-se constante e quando tudo parece meio complicado, sempre me vem a frase [nada romântica] que você me disse : - ’ A minha vida é minha, e a sua que se foda’. [situação engraçada no dia, lembro-me bem]Tenho pensado em te ligar,sei lá, pra dizer : oi! (morrer do outro lado da linha) e sorri carinhosamente como vergonha.Ás vezes custo a acreditar no que sinto ou melhor como me sinto ao pensar em você. porque já estive com tantos tipos de pessoas, situações, sentimentos e nada chegou tão perto do que você de alguma forma significa pra mim.Me faz te querer sem pretensões, me dá uma sensação de alegria constante e algumas motivos bem bobos para sorrir loucamente.Enfim, você é perigosamente e demasiadamente encantador pra mim.

Inserida por rafaellakristinne

Nós estamos indo fortes.
Verdade, o tempo voa quando estamos nos divertindo.
E eu nunca quero ficar sozinho de novo, porque quando estou com você tudo que dói pára.
Você é a mão que se encaixa na minha luva.
Não,você é tudo que eu quero.
E eu nunca vou substitui-la,
porque eu nunca vou sentir amor tão verdadeiro, como o seu.

Inserida por rafaellakristinne

Quando eu fecho os olhos,começo a lembrar..daquelas coisas que um dia lutei tanto pra esquecer…seu sorriso.seu cheiro,seus abraços.Antes,bem antes eramos apenas amigos ou melhor conhecidos. Hoje somos muito mais que amigos e amantes,somos anjos de uma só asa..feitos um para o outro!E dai se eu sou tudo o que você tem?! você é tudo o que me basta.

Inserida por rafaellakristinne

Quando uma pessoa disser que não ama você, é porque ela nunca foi digna do seu amor.

Inserida por GilNunes

As associações somente serão necessárias e importantes, quando fizerem seu papel de ajudar e auxiliar seus membros nas suas dificuldades e necessidades. Em outros termos, são todas elas, desnecessárias e irrelevantes.

Inserida por GilNunes

Como sempre falo, o bem é a ausência do mal, portanto o mal apenas existe quando não há o bem.

Inserida por MariUrbanovick

Quando começamos amar um ao outro, uma coisa dentro de nós descobre primeiro do que todos.

Inserida por LaryCapistrano

Quando você há viu pela primeira vez, sua reação foi: coração desparado, alegria, corpo mole, e não conseguia falar se quer uma palavra ? Acredite meu bem, isso é amor.

Inserida por LaryCapistrano

Quando a gente volta acreditar que o pra sempre existe, ele simplismente acaba sem um final verdadeiro.

Inserida por LaryCapistrano

E eu descobri o que é o amor, quando você apareceu na minha vida e me fez sentir tudo que eu nunca tinha sentido antes, por isso hoje eu te amo e sempre te amarei, sempre vou me lembrar de você minha querida, sempre.

Inserida por LaryCapistrano

O que eu devo fazer quando me apaixono pela pessoa errada ? eu sofro por não poder ter ela pra mim, eu sofro por saber que o sorrizo de quem eu amo pertemce há outro alguém, eu sofro por saber que ela não me ama como eu ha amo, todas as noites eu choro pedindo ao céus para que te traga para mim pelo menos por uma noite. Eu sorrio por que sei que alguém lá no céu quer me ver feliz, e vai te trazer pra mim nem que seja só por uma noite.

Inserida por LaryCapistrano

Sabe quando você ta feliz? mais feliz meeesmoo... pois é eu to assim! quero que meus dias seja sempre do jeito q esta sendo hoje, só não ta melhor por que minhas duas princesas lindas, branquelas ficaram em Coroatá!

Inserida por Humberg

**ATEMPORALMENTE**

Um sentimento nunca é exposto tardiamente,
Ele flui quando alcança sua maturação,
Requer todo um processo de elaboração...
Sem pressa nem precipitação,
Atemporalmente!

Inserida por florbelamor

Eu quis saber o que você pensava sobre minha pessoa, se de noite quando deitava na sua cama você pensava em mim, mais sabe de uma coisa ? era melhor quando eu não sabia de nada, estou magoada com as verdades e apaixonada pelas mentiras.

Inserida por LaryCapistrano

Só pra lembrar, quem entrou na minha vida sem autorização foi você, então quando for sair não se esqueça de dizer Adeus.

Inserida por LaryCapistrano

Se modificar não significa virar um monstro, muitos acreditam na aparência quando o mais importante é o caráter da pessoa e não a aparência.

Inserida por LaryCapistrano

A gente consegue esqueçer a pessoa façil, quando o que sentimos por ela ainda está fraco. Quando amamos de verdade, o tempo que tivemos para aprender gostar da pessoa é menor que o tempo que vamos ter para deixar de amar a pessoa.

Inserida por LaryCapistrano

O inverno é bom quando você tem alguém pra te abraçar, te esquentar, te mimar…

Inserida por LaryCapistrano