Quando os Bons se Unem

Cerca de 159690 frases e pensamentos: Quando os Bons se Unem

Quando sentir um vazio em teu coração e não conseguir preenche-lo,
chegou a hora de me procurar prá começarmos a nossa historia de amor !!!

Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.

Quando te conheci, imaginei que você seria o fim das minhas
desilusões.Agora vejo que você tornou-se a minha desilusão sem fim.

Quando pensamos que falta algo,
Que nosso Ser possa dançar.
Quando pensamos que estamos tristes,
Que nosso Ser possa dançar.
Quando não mais entendemos as palavras,
Que nosso Ser possa dançar.

Ao ver seus olhos é como se eu estivesse em um quarto escuro onde tem apenas uma janela.
Quando abro essa janela a vista que tenho é magnifica, vejo o universo com todas as suas galáxias, planetas e estrelas.

"Quando o futuro vira passado, é fácil ver o que tinha que ser feito."

Mude as circunstâncias mudando primeiro você. Afinal, novos ciclos começam quando os velhos terminam.

Todos os homens pensam que mulher é igual a objeto
E quando envelhece é jogada fora
E quando não esta perfeita é trocada por outra.
Mas as mesmas mulheres também se tratam como objeto
Pois as mesmas procuram homens que possuem beleza exterior
A coisa esta tao na cara que todos vivem por dinheiro e não por amor.
As pessoas não querem saber quem você é, de onde você veio ou o que você faz, mas elas querem saber o quanto você ganha e o quanto você tem.
O bem material é o que as pessoas chamam de amor e o verdadeiro amor esta cada vez mais sem valor.

Quando nosso coração quase para, quando ameça não mais bater, quando ficamos doentes, fracos, mal alimentados, viciados, chafurdando na imensidão, e escuridão do fundo do poço. E as únicas companhias que temos são a; solidão, impotência, desespero, a descrença de todos em nós. É que chegou o momento do despertar, do dar a volta por cima e CONSEGUIR, com humildade nos rendemos, percebemos nossa fraqueza, mas achamos dentro nós uma força imensurável pra mudar, pra arranhar as paredes do fundo do poço e subir. Não se vive na escuridão do buraco pra sempre. Todos estivemos onde precisavámos estar, vivemos o que foi preciso viver, mas é nossa obrigação básica não querer continuar lá. Falta muito! oh se falta. Mas, devagar todos temos que tentar chegar lá. Gratidão, emoção, humildade, perdão, simplicidade, devoção, cuidado, fé, amor, busca, deve permear nossos momentos. Caímos, tropeçamos, mas levantamos até chegar lá.

Cinco da manhã e eu nem dormi, o que será de mim? Essa angústia dentro de ti? Quando irá tirar? Aliás, você sabe o que é amar? Vejo eu perdido na estrada, mas na mente, uma pessoa amada, alguém melhor que sou, ser aquilo que tu sempre sonhou. Meu coração está a acelerar, penso, com todos os problemas está ao meu lado, está a me aceitar. Ando perdido, desiludido da lua, hoje penso que minha vida encaixa perfeitamente na tua. Esse texto todo quer dizer, eu amo você.

Toda pessoa que é rápido pra gostar, também é rápido pra esquecer. Nunca esqueça disso. Quando alguém, de repente, começar a lhe amar, desconfie. Pode ser um "vagabundo" sentimental.

Quando somos crianças somos a mais pura alegria, a mais pura fonte de carinho e afeto, talvez seja porque não entendemos direito o que é a vida ou entendemos o suficiente para concluir que é melhor brincar e sorrir. Quando somos adolescentes queremos o mundo, mas talvez o mundo não queira nós, e a sua mãe, pai, tio, avô e avó tentam alerta-lo, mas você não ouve, é imbatível, implacável e se dá de cara com o mundo e vê que não é o que você pensava, é cruel e frio, nem todo mundo é seu amigo e nem querem ser, todo mundo se relaciona em troca de algo e tudo é uma questão financeira. Claro, não é sempre assim, num momento ou outro você se alegra, mas é apenas uma gota num mar de tristezas que te assola e assombra num caminho único que te levará a morte. As pessoas que te amam vão morrendo aos poucos, e se caso tenha grana ao menos dará uma morte digna há aqueles que ama, caso contrário morrerão em um leito sujo e mal acabado em algum hospital público, num enterro sem velório de um dia pro outro sem despedidas, apenas choro e uma sensação amarga de impotência.
É triste o que eu escrevo? Imagine o que sinto, pois nem tudo que sentimos conseguimos verbalizar. Qualquer analogia seria insuficiente para mensurar o sentimento.
Eu questiono e tento aprender como é a vida, há diversos gurus que dizem: “faça isso e seja feliz”, “seja feliz em 10 passos”, ou até mesmo aquelas pessoas que dizem para você fazer isso ou aquilo. O que eu sei da vida é que todos somos diferentes e que cada indivíduo é singular, cada sente o impacto de algum jeito e quem se recuperar mais rápido se sobressai, mas será que nos recuperamos? Tudo de fato é passageiro? É pra você? Ou pra quem?
Sempre há perguntas, mas e as respostas?
E Deus?

Já chorei quando não devia chorar...já amei quem não devia amar...
Já menti quando não devia mentir...já sorri quando não devia sorrir...
Já briguei com quem não deveria brigar...já magoei quem não deveria magoar...
Já sonhei com o que não devia sonhar...já falei o que não devia falar...
Já errei quando não podia errar...já esperei muito de quem não devia esperar...
Já cometi tantos erros que é difícil contar...
Mas agora desse amor não vou mais abnegar...
Quero ser sua,sua pra sempre,
Porque com você sei que tudo será diferente...

E quando você viveu aquele momento maravilhoso,
pensou, em algum momento, que ele se tornaria a mais dolorosa lembrança?

A gente precisa correr atrás dos nossos sonhos. Mas e quando os nossos sonhos não nos permitem chegar perto deles?

Aprenda: tudo se torna complicado quando há sentimento.

"Amigo"

Eu estarei aqui quando você precisar
Irei sair da onde for para te ajudar
Pois eu me importo com você
E não quero lhe ver sofrer

Existem pessoas que não merecem seu amor
Por isso, digo-lhes, não sofra, por favor.

Deveras difícil deve ser
Ver a pessoa que você mais ama te fazer sofrer
Todavia, não desista!
Mostre a ela que amor se conquista

E no final, se nada ter dado certo
Seus amigos estarão por perto!

Eu lembro que quando eu tinha 10 anos, eu achava que ter 19 iria ser o máximo e que a vida seria muito mais interessante e divertida depois que eu pudesse ir para uma balada com os amigos e voltar às 7 da manhã. Agora, tenho 19 anos, tenho nojo de balada e às 7 da manhã é o horário que eu estou indo dormir, depois de ter passado horas em frente ao computador.

"Quando meu dia
fica muito apertado
tiro o sapato
descalço
meus pensamentos
correm mais
livremente."

As quedas servem para o amadurecimento, quando caímos aprendemos a respeitar as pedras do caminho, tornando os obstáculos barreiras transponíveis.