Quando não Tiver Escolha
No campo fértil da mente escolha sempre as melhores sementes a serem cultivadas, pois será você o primeiro a saborear os frutos.
Detalhes são importantes, notar o outro é essencial! Dizer ou não uma escolha... mas uma escolha que carrega o ônus de suas consequências.
Se você está infeliz por alguma escolha que considera errada, lembre-se que sempre é tempo de recomeçar de forma diferente.
A complexidade de nossas experiências emocionais vai além da mera escolha entre lógica e emoção. Muitas vezes, é um emaranhado delas que nos leva a agir de formas que, a princípio, podem parecer contraditórias. Nesse duelo, cada lado se destaca, e fazemos escolhas que podem surpreender até a nós mesmos.
Fidelidade não é escolha, é essência.
Ninguém aprende, ensina ou a exige, nasce com ela, assim como um bom caráter.
Não há esforço, se É.
Controle e Disciplina...
Você não é escravo das suas compulsões. Cada escolha é uma oportunidade de tomar controle. Desenvolva disciplina como seu escudo e espada. Pequenas vitórias diárias constroem uma fortaleza inabalável.
Vida todos têm, mas a viver nem todos.
É escolha de cada um!
Só não seja estorvo
de ninguém, nem para alguém...
Dependendo do ponto de vista, uma escolha dita como certa pode ser errada e uma escolha dita como errada, pode ser uma escolha certa!
A felicidade não é um milagre, é uma decisão, uma escolha que a gente faz todos os dias assim que levanta da cama.
Cada má consequência é uma carcereira, que nos conduz à cela na qual pagamos por cada escolha impensada.
Quando se vir dividido entre a sua vontade, a dos outros e a de Deus, escolha sempre a de Deus. Só Ele é digno de honra e estará sempre ao seu lado, abençoando e prosperando o seu caminho por toda a vida.