Quando não Tiver Escolha
Perante o sonhos de um homem não há nenhuma possibilidade de dar certo, se primeiro não tiver confiança em Deus, perseverança pela fé e disciplina no Espírito.
Todo homem casado que tiver o seu pão assado, assim que sair da estufa, vai ser padeiro de todo o jeito e olhe que a concorrência já tem fermento para passar a mão tanto na massa quanto no pão dele.
Quando tiver um problema, o re primeiro a Deus, pois Ele está interessado em como lhe ajudar a sair dele ou vencê-lo com a sua fé.
Em qualquer loja, virtual ou real, você só se sente bem se tiver uma autoimagem positiva de si mesmo na mente, e não, nas vitrines.
Caso o açougueiro não tiver acém, peça que ele sirva a Deus à mil para que a carne fique bem para depois.
Tentação, a pessoa só cai nela se tiver a fim de cumprir a sua meta carnal, fazendo às ocultas ou investindo às claras do modo que for melhor para depois se lamentar e sofrer com suas decisões precipitadas.
Isso tem nome ou se não tiver é possível que a maioria vive descobrindo que nome dar para a própria ignorância.
Nenhum cristão merece o púlpito da igreja para falar, se ele não tiver amor às ovelhas do Pastor para edificar.
Na minha casa o inimigo não entra, enquanto tiver um anjo acampado ao nosso redor, porque ele é luz e foi enviado como sentinela do Senhor com uma missão: de guardar os Seus eleitos.
Reconquiste a confiança de seus relacionamentos conjugais, quando tiver quebrado a sua conexão mental e emocional, lançando fora tudo aquilo que atrapalhe a sua personalidade, identidade e responsabilidade, cujos valores seguram a força, a pureza e o compromisso de sua fidelidade conjugal.
O futuro da nossa mocidade só estará garantido se ela tiver um presente revestido de boas atitudes e de um comportamento exemplar.
Se você tem um filho, ensine a trabalhar; se tiver mais de um, ensine a amá-los, porque eles trabalharão pela unidade e crescimento da sua família.
Muito gente se acha importante por causa do celular, mas se tiver um probleminha fica desconectado da realidade e se liga na raiva.
O orgulho pode prejudicar o valor da sua paz, quando tiver um problema de relacionamento com o próximo.
"Se tiver que olhar pra trás, olhe apenas para ver quando você já caminhou, então olhe pra frente e veja quanto você ainda pode caminhar e SORRIA..."
