Quando não Tiver Escolha
Se tiver interesse de vir,venha,não repara a tranca enferrujada do meu coração,nem a bagunça que nele deixaram.
"A certo tempo tudo estará consumado; o que você tiver feito, estará feito; afinal, você sempre foi o resultado do seu coração". (Victor de Oliveira Antunes Neto)
“Não faz sentido ter muitos dias de vida se não tiver vida em nossos dias”. Desconheço a autoria da frase, mas gostaria de tê-la escrito. No entanto, muito mais importante é seguir a mensagem, valorizando e dando sentido à vida.
"As regras do jogo da vida mudam constantemente, quem tiver melhor percepção disso saberá jogar e terá algumas vitórias"
O mau humorado contamina a muitos, que se encaminham com ele, se você tiver oportunidade é bom se afastar do mau humor.
Quando a oportunidade estiver na sua frente haja !!! se não tiver impedimento da parte de Deus, seus olhos devem estar treinados à encontrar oportunidades escondidos atrás de problemas.
Se você morar vizinho a uma pessoa e não tiver o telefone dela você pode não conseguir encontrar ela em nenhum dia e em nenhum lugar.Mas, se tiver o telefone da pessoa você consegue encontrar ela até em outro país.
Se na casa da viúva não tiver bolo para te oferecer, DEUS manda Anjo servir pão quentinho para você comer!