Quando não Tiver Escolha
Eu sou do tipo que se tiver que sair dando dinheiro por aí, vou dar. Só se eu não tiver dinheiro pra dar. E se eu der, tá dado. Mas se ficar me devendo sequer um centavo de troco, ou de qualquer outra coisa, eu não me sossegarei enquanto eu não pegá-lo de volta. Se não dei, é meu.
Se o meu cupido não tiver o dedo torto, então, certamente, a sua flecha é uma ferramenta unilateral, que só acerta o coração alheio😎
Só poderá caminhar por entre as pedras aquele que tiver a coragem de pisar firme com a brandura dos seus pés descalços
Se você não tiver controle de si, as pessoas vão ter aquilo que elas querem extrair de você, e não o que você tem para passar.
Na vida quando não tiver certeza do seu destino, se oriente pelo seu coração e chegarás a fronteira que buscavas para sua felicidade!
Somente me critique se tiver a capacidade de dizer o que digo e de fazer o que faço, caso ao contrário nunca foi crítica, mas inveja!
Se tiver de chorar, chore!
Se tiver de sorrir, sorria!
Se tiver de amar, ame!
As máquinas criadas pelos homens não tem sentimentos, mas nosso coração Criado por Deus tem todos.
Seja sempre um ser humano e não uma máquina!
Jamais diga "eu te amo" para alguém, se não tivercerteza que vem mesmo do seu coração, pois os corações merecem a sinceridade de um amor verdadeiro.
Caso tiver que sair de um relacionamento, saia pela mesma porta da frente do coração que entrou, pois somente sai pelos fundos, os que nunca foram dignos de fazer parte do amor de um coração!
“Não se vingue quando tiver a oportunidade, é mais humilhante passar pelo goleiro e não fazer o gol.”
"A vida sabe quando você está blefando, não desafie a vida se não tiver todas as cartas para vencer."
"Se você não tiver um cérebro que possa raciocinar as grandezas de Deus, não vai conseguir provar que ele não existe."
"Uma consciência sem juízo, perde tanto tempo, que quando ela tiver juízo, levará tempo para se recuperar."