Quando Morre Alguém que Amamos
Sim, eu tenho medo de ser amado. Medo de baixar a guarda, de abrir o peito e deixar alguém entrar onde ainda sangra. Tenho medo de confiar de novo, de acreditar nas palavras, de me permitir sentir… e depois ver tudo desmoronar diante dos meus olhos. Tenho medo de viver algo tão bonito que pareça eterno e acordar, de repente, com o gosto amargo de descobrir que era só um sonho. Hoje eu me escondo na solidão. Não porque ela seja leve, mas porque ela não me surpreende. A solidão não promete, não jura, não diz “para sempre” olhando nos meus olhos. Ela não vai embora, porque ela já está aqui. Prefiro o silêncio frio do meu quarto à dor de ouvir um adeus que ecoa por dentro. E o pior não é só o medo… é a culpa. Ela me acompanha todos os dias, me lembrando que fui eu quem destruiu o que mais amava. Fui eu quem deixou escapar o que me fazia feliz. Carrego esse peso como uma sentença. Eu continuo vivendo, respirando, seguindo em frente… mas por dentro há algo quebrado, e eu sei: fui eu quem quebrou.
A felicidade de alguém,
eleva na prática do bem.
Generosidade é concessão,
necessita-se de comunhão.
Jamais substitua algo ou alguém LEAL, pois a LEALDADE tem mais valor que o ouro mais precioso e é mais rara que os diamantes mais brilhantes.
Quando alguém ao teu lado começar a falar em integridade intelectual, princípios morais inatacáveis e conduta exemplar, cuidado com a carteira.
Tanta gente tem tudo e ajudam ninguém, a gente tem nada e está sempre ajudando alguém.
Nem sempre a ajuda seria dinheiro, onde não tê-lo precisaria de ajudas.
Uma coisa é casar-se com alguém sem importar-se com interesses, outra coisa é não interessar-se em importar-se com quem.
Nunca deixe que alguém faça com que você se sinta inadequado, por suas cegueiras absolutas. Você é livre para pensar, sentir e tomar suas próprias conclusões, conforme seus sentimentos, e percepção da realidade.
Limitação de raciocínio, é patologia.
"Nunca encontrei alguém, de boa índole, que tenha moral para falar de mim. Sabendo eu que as pessoas que dizem mal a meu respeito têm sempre algo pior a ser dito delas mesmo."
Notas sobre ela.
Antes de amar alguém, acima de tudo ela se ama.
Antes de respeitar alguém, em primeiro lugar ela se respeita.
Vale lembrar que, antes de desacreditar nela, ela tem um Deus que diariamente está ali firmando credibilidade.
Só com Ele ela faz âncora de vida, sendo assim, ninguém faz ela naufragar.
Então, assim vos digo: nada que venha contrários aos meus princípios vai fazer qualquer diferença na minha vida.
Você nunca vai ouvir eu falar de alguém pelas costas.
Se algum dia alguém disser: ‘a Raquel falou’, resolva como eu resolvo: frente a frente.
Reclamou, chorou, gritou: Quanta ingratidão! Até alguém te estender a mão e o guiar para o caminho do sucesso.
Agora, protagonista, poderia ser o que estende a mão...
Na vitória, seleciona memórias.
É mais fácil ser o ingrato da história.
Hoje em dia existe tanta gente decepcionada com mentiras, que quando encontra alguém honesto, nem acredita que é verdade. 😭
Se nós humanos temos mais ou menos 60% de água no nosso corpo, isso quer dizer que se alguém, por exemplo, tiver 70 kg de peso é porque está com cerca de 42 litros de água dentro dele; então, dependendo do seu peso, isso significa que vc não está gorda, e sim alagada.😎
Eu não sei por quê, mas toda vez que eu ouço alguém dizer "eu amo ela", eu me lembro da moela da galinha.
Se trabalho fosse referência da integridade do caráter moral de alguém, não existiria tanto político mau caráter. Tem muito trabalhador por aí, sem caráter algum. Assim como alguns se escondem atrás de uma bíblia, disfarçando seus verdadeiros eus, outros parecem se esconder por detrás do trabalho. O caráter vem do berço, e melhora ou piora ao longo da vida.
Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.
Pare de achar que Deus enviaria alguém no mundo para serví-lhe de "bode expiatório", você não é, e nunca foi, nenhuma predileção divina.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
