Quando Morre Alguém que Amamos

Cerca de 51239 frases e pensamentos: Quando Morre Alguém que Amamos

Os abutres que enriquecem rapinando a privacidade de alguém: escrevem torto por linhas direitas.

Inserida por JoniBaltar

Confiar em alguém é um terreno armadilhado.

Inserida por JoniBaltar

Ontem era nada de alguém, hoje sou tudo de alguém e nada de ninguém.

Inserida por JoniBaltar

Se sou alguém na Vida, deve-se ao vitorioso facto de epermatozoidamente a ter conquistado.

Inserida por JoniBaltar

Estar com alguém para esquecer alguém é ser-se de ninguém.

Inserida por JoniBaltar

⁠Se alguém me critica, eu absorvo, e faço ela de degrau para ajudar a alcançar o que estou buscando.

Inserida por maxdopiseiro

⁠Não sei se é possível eu gostar de alguém que nunca vir.

Inserida por jeeh_santos

⁠Quem sou eu

Sou alguém que não saber o que é o amor.
Sou um menino sonhador
sou alguém que foi rejeitado pelas pessoas
É esse sou eu

Inserida por jeeh_santos

⁠A pior coisa da vida é você gosta de alguém que não senti o mesmo sentimentos que você.

Inserida por jeeh_santos

⁠Se um dia eu partir ninguém irá sentir falta de mim por que sou alguém que nunca existiu na vida deles.

Inserida por jeeh_santos

⁠Sempre vai existir alguém que vai te olhar com brilho nos olhos e te achar a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como você é.

Inserida por jeeh_santos

"A tristeza e algo que surge quando você mais precisa de alguém e essa pessoa te desaponta"

Inserida por Eliassilva

⁠Algumas pessoas preferem buscar felicidade nos braços de alguém,mas o que encontram é desilusão e dor,outras optam pela amargura do faz de conta,os que restam apostam em si mesmo,encontrando abrigo e segurança.

Inserida por Yte

⁠Viver com expectativa em alguém é o pior fundo do poço que existe.tem muitas pessoas jogando sua história e suas atitudes em mãos vazias, dependendo da aprovação de terceiros ou fantasiando alguém especial em sua vida, não existe ser humano especial, existem pessoas incríveis que podem passar por sua vida e não acrescentar nada do que você iludiu,viva com força a sua jornada, não importa qual a intensidade,mas jamais espere uma salvação vinda de alguém.

Inserida por Yte

⁠Na vida temos que assumir ou viver algumas perdas.perder algo ou alguém é uma situação que faz parte de toda jornada, quando você perde você tem força e sustentabilidade pra ganhar muito mais, quando você ganha você também aceita que a perda é apenas uma sugestão.se não está preparado pra as vezes ter perdas na vida, nunca estará preparado para está numa guerra.

Inserida por Yte

Se alguém fosse a Verdade, de ninguém se ocultaria.

Inserida por FilosofoIgnorante

Quando não vou com a cara de alguém, aí tem!!!

Inserida por ronaperr

Quando encontrar alguém que não tem defeito algum... cuidado, por trás desse alguém tão perfeito... pode estar escondido um manipulador.

Inserida por ronaperr

Se ainda não existe um aparelho para medir a DOR e o AMOR, como pode alguém avaliar a dor e o amor do seu próximo?

Inserida por ronaperr

⁠Quando alguém vier lhe contar uma fofoca, desconfie!
Quem é do bem nunca quer destruir alguém, a fofoca só destrói!

Inserida por ronaperr