Quando Morre Alguém que Amamos
Jamais se permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido. - Jamais permita que o seu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo nome você sequer sabe. - Jamais permita que o seu tempo seja desperdiçado com alguém que nunca terá tempo para você. - Jamais permita ouvir gritos em seus ouvidos. O Amor é o único que pode falar mais alto. - Jamais permita que paixões desenfreadas transportem você de um mundo real para outro que nunca existiu. - Jamais permita que outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo. - Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente. - Jamais permita que seu útero gere um filho que nunca terá um pai. - Jamais permita viver na dependência de um homem como se você tivesse nascido inválida. - Jamais se ponha linda e maravilhosa a fim de esperar por um homem que não tenha olhos para admirá-la. - Jamais permita que seus pés caminhem em direção a um homem que só vive fugindo de você. - Jamais permita que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho dos seus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de você. - E, sobretudo, jamais permita que você mesma perca a dignidade de ser mulher.
Gostar de alguém significa estar bem. Quando você começar a sentir algo por uma pessoa e em algum momento isso lhe trouxer qualquer tipo de sofrimento, é melhor abrir mão. Quando se gosta de alguém, as pessoas não querem somente o mesmo sentimento sendo retribuído, querem algo a mais também. Querem acordar pela manhã e saberem que tem alguém importante para verem durante o dia e que, com certeza, o tornará suportável. Querem deitar durante a noite e pensar que existirá alguém lhes esperando acordar. Sabe, quando você gostar de alguém, tire tudo que lhe chame a atenção nesta pessoa e se apegue aos detalhes de cada momento com ela, são estes que lhe dirão se vale a pena continuar da maneira que se está ou se é melhor seguir sozinho. Sentir algo por alguém é maravilhoso, mas ter isso retribuído é ainda melhor.
Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.
Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.
Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.
Eu queria essa garota, mas não me apaixonaria por ela.
Ela merecia o coração de alguém. Alguém honesto e leal.
E eu não era esse homem, por mais que quisesse ser.
Nunca demonstre seus sentimentos pra alguém sem antes conhece-la, por que você pode se decepcionar muito !
Se você se “dedica” a alguém, faça de livre e espontânea vontade e não espere pelo “retorno”, apenas dedique-se por amar e por desejar ver a pessoa feliz! Tudo aquilo que é feito por amor, não deve existir o anseio do “retorno”, porque ninguém ama “igualzinho” ou com a mesma intensidade!
No momento em que alguém tenta rebaixá-lo ou degradá-lo de alguma forma, você tem que saber o quão grande é. Ninguém se daria ao trabalho de te derrubar se você não fosse uma ameaça.
Às vezes a gente não precisa de alguém que nos ouça e tente nos aconselhar, às vezes a gente só precisa de alguém que nos ouça desabafar.
O espírito daqueles que temem ao Senhor viverá, porque a esperança deles está em alguém que pode salvá-los. 14 Quem teme ao Senhor não tem medo de nada e não se assusta, porque o Senhor é a sua esperança. 15 Feliz aquele que teme ao Senhor. Em quem se apoia? Quem é que o sustenta? 16 O Senhor cuida daqueles que o amam. Ele é escudo poderoso e sustentáculo forte, abrigo contra o vento sufocante e abrigo contra o ardor do meio-dia, proteção contra os obstáculos e socorro contra as quedas. 17 O Senhor eleva a alma e ilumina os olhos, concedendo saúde, vida e bênção. (Ec 34:13)
Sabe qual o verdadeiro problema de você se apegar demais a alguem? Você cria expectativas, sonha e no final sai iludido, pois ela te decepciona.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
