Quando Morre Alguém que Amamos

Cerca de 51381 frases e pensamentos: Quando Morre Alguém que Amamos

Às vezes ignorar é a melhor maneira de fazer alguém prestar atenção.

Alguém sabe a receita da felicidade? Vamos lá:

1kg de sorriso

2kg de bom humor

5ml de abraços

2L de perdão

E no final uma pitada de amor

Modo de preparo: Adicione tudo isso todos os dias na tua vida, misture um pouco de amigos, família e tudo que te faz bem, junta tudo num só coração, aqueça com mil abraços, e palavras de carinho.

Rendimento: Uma porção de vida mais feliz.

Alguém já parou pra pensar que a relação entre as pessoas possa ser uma divertida provocação inconsciente das partes e uma piada consciente da vida?

O que você passou anos construindo, alguém pode destruir da noite para o dia. Construa assim mesmo.

“Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho que o amor é a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir… E ser…"

Você nunca receberá uma traição de alguém que não confia, traidores e traidoras são pessoas que sempre tiveram de nós exagerada confiança...

Muitas vezes
pra quem quer entender um olhar pode responder a muitas perguntas feitas a alguém.

Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.

não sou exigente, só queria alguém que gostasse de mim e fosse capaz de escrever ‘a gente’ assim, separado.

Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia. É gostar do que vê e do que não é visível aos olhos. É engolir e sorrir para a própria companhia. Muito mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonada pelo “alguém” mais importante da sua vida: você mesma.

É difícil chamar de amigo, alguém que gostaríamos de chamar de amor...

É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista.

Sou alguém que tenta se redescobrir e se reinventar sem perder a essência. Sou como chocolate com pimenta: doce e ardida.
Sou uma águia em busca de sonhos, canto a musica do amor, e danço ao som dos ventos,tenho em minha boca o silêncio e em meu coração sentimentos......De boas palavras transborda o meu coração: Entre livros, música, pôr-do-sol, gostar-de-estrelas e otras cositas más... Tentando encontrar o meu caminho entre e extra linhas,tudo ao sabor de um bom sorvete de torta de limão... Uma Over(dose) de amor!

É hora de eu finalmente conhecer alguém novo
Levá-la para todos os lugares que a gente foi
E ela talvez me ajude a esquecer
Mas amá-la é algo que eu nunca poderia fazer
Porque eu tive
Porque eu tive você

Se para admirar alguém vc tiver q concordar com TUDO que ela diz, então nunca admirará ninguém pq ninguém pensa exatamente como o outro.

Deus sempre coloca alguém na nossa vida. Seja para aprender, ou para estar com ela até o fim.

Não importa durante quanto tempo você treine alguém para ser corajoso, você nunca saberá se ele é ou não até algo real acontecer.

Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.

“Descobrir que alguém gosta de você é terrível quando se acreditava ser amado”.

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)