Quando mais Precisei de Ti
Quem precisa de portas, quando se tem um olhar que atravessa as janelas...
Minha alma traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, tem sua leitura própria, faz da aurora um recomeço com janelas sem portas.
Todo céu começa no coração!
Quando as estrelas se amaram,
Quando as estrelas se amarão?
Quantas estrelas nasceram,
Quantas estrelas nascerão?
Quanto de amor virá a tona,
Quanto de amor virá ao chão?
Quando as flores se amaram,
Quando as flores se amarão?
Quantas flores nasceram,
Quantas flores nascerão?
Quanto de amor virá a tona,
Quanto de amor sairá do chão?
Quando você pensa que o povo brasileiro acordou, você se dá conta que a maioria estava apenas seguindo a modinha, e muitas vezes nem sabiam direito porque lutavam, foi importante? claro, fizeram um volume muito maior, mas não adianta fazer volume hoje e amanhã voltar a dormir, porque assim o governo pensa que ganhou, que acabou, que o povo desistiu, desanimou, só tenho um recado para os políticos do Brasil: A flecha da justiça já foi colocada no arco, enquanto vocês pensam que a revolta do povo acabou, nós nos preparamos para ser lançados bem no meio dos olhos da corrupção, preparem-se, porque no momento estamos sendo puxados para trás, pra no futuro, sermos lançados mais rápidos, com mais força e com mais precisão.
Uma das piores sensações é quando você está mal e tenta disfarçar,ter que engolir o choro e tentar abrir um sorriso no rosto e fingir que você está bem. Mas uma pior ainda é quando você está mal, cansada de ter que esconder tudo o que está sentindo, estar estampado na sua cara o quanto você está mal mas ninguém se importar, nem ao menos perguntar um simples “tudo bem?".
Meu canto traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, faz da aurora um recomeço, a alma se revela, o céu que encanta a noite, é o mesmo que a “manhã” reveste… ah Jasmim-estrela, todo céu começa no coração, todo coração é um céu de ilusão…
Desencontro
Mulher,
quando casa,
Espera que o homem mude.
MAS ELE NÃO MUDA.
Homem,
quando casa,
espera que a mulher não mude.
MAS ELA MUDA.
E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!
Tudo faz sentido quando se está amando e escutamos a voz do coração para seguirmos a nossa própria loucura, loucura sentimental de buscar a felicidade;
Mas, contudo temos ainda a chance de nos perdermos no caminho, que se faz confuso para que possamos provar que somos merecedores;
“Gosto de você , porque você é bom pra mim não me deixa esperando quando eu chamo você vem eu não canso de você nem dos seus assuntos nada haver , eu gosto de como você diz que me ama sempre entre uma brincadeira ou outra você se declara e com firmeza sem gaguejar você diz que me ama e nunca volta atrás do que diz . gosto da forma como lida comigo não perguntando muito sobre minhas lagrimas mais colocando sorrisos verdadeiras em meus lábios, eu gosto mesmo é que você diz que eu nunca vou precisar correr atras de você porque você nunca se vai ,porque você odeia esse jogo de vai e vem e por isso vai ficar pra sempre me fazendo rir ,falando coisas nada haver que só pra mim fazem todo o sentido eu gosto mesmo de você com seu jeito todo ogro de dizer que me ama de querer me levar pra cama mesmo eu dizendo que não vou , você deita e faz carinho até eu dormi e talvez seja só por isso que eu gosto de tudo em você . de como me da satisfações e fica quando eu peço , sempre fica quando eu peço mesmo bravo , doente ou cansado quando vai , me leva quando eu peço fica ,por isso prometi que sempre vou ficar na sua vida , na sua casa , no seu coração .”
Mas quando vc tem consciência das coisas, de como as coisas podem ser diferentes do que os olhos podem ver, tudo muda é como estar entre dois paralelos contrários, é como se a loucura e a lucidez fossem uma só.
O passado só sairá por completo do nosso pensamento, e do nosso presente, quando formos obrigados pela vida, a seguir em frente, pois quem vive de passado, automaticamente morre em desesperança buscando que os bons tempos retornem.
Então quando você amar alguém, e essa pessoa tirar de você lágrimas, e essas lágrimas não forem de alegria, siga em frente. Pois quando vier o que é amor. Isso será perfeito, e apesar dos desafios, e dos contratempos, tenho certeza que você vai enfrentar sorrindo, pois o amor nos dá força pra continuar, ao invés de destruir o que você está tentando construir.
De vez em quando a única saída é apagar as luzes – internas. Quando tudo está escuro, mas muito escuro qualquer luz por mais fraca que seja se destaca. Às vezes a gente só precisa de um pouco de escuro pra perceber a luz que tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros