Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422393 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

"A fidelidade ao texto bíblico começa quando ele deixa de confirmar nossas preferências e passa a confrontá-las."

Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.

Quando uma mulher se torna musa dos seus desejos, desejar é ser escravo do querer.

⁠Não pare nunca, nem mesmo quando você se orgulhar de ter chegado ao seu objetivo.

Quando a promessa chegar você entenderá tudo.

O corpo dá sinais de que algo não está fazendo bem. Quando você se liberta, ele para de gritar.

Fé não depende das circunstâncias; se entregue aos propósitos de Deus. Quando a promessa chegar você entenderá tudo. Deus está alinhando.

Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22

Não existe "estou confuso" quando se tem amor de verdade. Sim é sim, não é não, e o talvez é não.

Quando você soltar o objeto de desejo, este virá a te contemplar.

O que vale ter tudo quando se tem pouco de si.

Indignos és os detentores do poder que pregam democracia quando é autoritarismo que permeia. Entre represálias desmedidas o povo aplaude a prisão do outro sem tomar consciência do risco da sua própria escassez.

Quando a fala não condiz se tem demagogia como traço de personalidade maquiavélica.

Quando a interação te esgota, a paz vem pelo silêncio e transborda.

Se ganha quando as pessoas vendem barato por causa do pânico.

Quando suplantamos a ideia: Observe a ação não o que se fala, pois até papagaio fala.
Fica claro e evidente que a palavra tem muito mais poder que a ação, caso contrário não necessitaria ser falada diversas vezes.

Pouco consigo olhar nos olhos, mas quando o faço é porque algo já me fez duvidar, desacreditar.

Recomece quantas vezes for necessário. Mude as estratégias quando testada e não muito aceita.

Quando eu era pequena, meu primo pegou uma rolinha machucada e levou pra casa pra cuidar. Ele sabia que eu era apaixonada por animais, e me mostrou assim que chegou em casa.
Nós colocamos ela na gaiola até ela se recuperar.
No dia seguinte ela morreu enforcada tentando sair da gaiola.
Ela se matou tentando se libertar.
Não se prende um pássaro que conhece a liberdade, imagina um povo inteiro.

Muito se fala sobre a auto multilação, mas pouco se fala sobre a auto humilhação


Quando tudo que vc tem te humilha, e você já criou consciência disso, mas vive num estado de paralisia, onde você não sabe como sair, e escolhe ficar a ter que lidar com seu próprio vazio.