Quando mais Precisei de Ti
Quero que ele pegue a minha mão. Quero que ele brigue comigo quando escrever textos que não seja a nossa história. Quero dormir com ele enrolando as pontas do meu cabelo. Quero acordar de mau humor depois de ter brigado com esse menino. Quero que ele se sinta culpado por não ter me dado bala de gelatina. Quero que ele me puxe quando eu estiver falando muita idiotice. Quero que ele me faça sentir tudo o que passei fugindo nesse tempo todo. Eu quero que ele nunca se esconda como meu pai, e sempre me proteja como a minha mãe. Quero que ele implique com o tamanho da minha roupa, ou que me abrace quando me sentir sozinha demais.
Alcançamos às vezes coisas impossíveis!
Quando conseguimos, não demos o devido valor!
E perdemos coisas possíveis!
Não torne impossível!
Você contribui para tornar inalcançável!
Dê valor às coisas impossíveis que se tornaram possíveis!
Alcance o inalcançável...
Isso é possível!
Cheguei a sua casa, como fazia quando estávamos juntos, na realidade não achei que a chave abriria à final, você jurou que trocaria a fechadura. Quando adentrei aquele ambiente que um dia também foi meu, seu cheiro pairava no ar, suas roupas jogadas pela casa, não agüentei e fui apanhando, sentido você em cada uma delas.
Entrei em nosso antigo quarto, o qual ainda tem um pouco a mim, senti a cama com as mãos e deitei para que meu corpo pudesse sentir um gostinho do seu. Fiquei feliz, ao ver na cabeceira da tua cama nosso retrato. Abrir o guarda roupa e o meu lugar estava lá, vazio, para aumentar a minha felicidade. O mais incrível foi quando fui ao banheiro e vi minha escova de dente ao lado da sua.
Então, fui até a cozinha, preparei aquele meu macarrão que você adora, coloquei o nosso vinho para gelar e esperei você chegar.
Quando tu chegas, parecia que já esperava me encontrar. E fiquei surpresa quando você largou tudo que estava nas mãos, me deu um abraço forte e um beijo doce e disse: Todos os dias eu esperava ter você de - volta em nossa casa.
Acho que quando você se prende muito a um estilo, acaba perdendo oportunidade de usar algumas peças, então não tenho um estilo fixo.
O amor não se encontra em uma esquina
Amor nao vem rapidamente a você quando quiser
Se tiver que ser será, o destino já tem reservado
Quem nós merecemos e quem nos merece entao nao corra
Atrás de um alguém que nunca te amou se for
Para esse alguém te amar que te ame do jeito que você é.
E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão,pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.
Ad palavras ''e'' e ''se'' são consideradas inofensivas quando estão separadas. Quando postas juntas na mesma frase elas podem amedrontar uma pessoa pelo resto da sua vida : E se ? E se ?
No amor muitas vezes essas palavras acaba com relações! Existem muitas perguntas pra poucas respostas, e essa falta de respostas perturba muita gente em seus relacionamentos:'' E se eu tivesse dito não ?'' , '' E se eu não tivesse conhecido ele (a)?'' . Incrível é ver como numa conversa como outra qualquer surgem perguntas que você nunca imaginou perguntar ou ao menos ter que responder! E as dúvidas e perguntas não feitas ou não respondidas invadem sua cabeça com uma força incontrolável e você começa a se questionar sobre muitas coisas,detalhes que você havia ignorado vem a tona, mais agora você não os ignora, na verdade você presta muita atenção, e começa a prestar atenção em tudo dali pra frente e descobre que as coisas não sou como você acreditou que eram...na maioria das vezes é assim.Você presta atenção,chora,melhora,encontra um outro alguém,acredita ser a pessoa dos seus sonhos,mergulha com tudo, sem saber que é só outra pessoa , e novamente você presta atenção,chora,melhora,encontra um outro alguém.......
Você conhece as palavras '' era uma vez...'' ? Elas te fazem ouvir e tem uma razão.Quando você sonha você encontra um pouco de risada e até o seu ''feliz para sempre'' , você é a harmonia da melodia que está ecoando na minha cabeça,uma única voz,acima dos ruídos,e como um amigo , você me puxa .Quando eu ouço minha música favorita eu percebo que nós nos pertencemos,ah você é a música em mim! Foi como se eu te conhecesse antes mesmo de você me dizer seu nome,não tem nome pra isso! Sem nome pra isso, você é a música em mim.
Porque será que não falamos em línguas estranhas quando injuriados, ou confrontados por algo ou alguém ? porque será hein! ? que não falamos em línguas ou “rodopiamos” na unção, quando estamos dentro de casa, o seu filho(a) faz algo errado e ao invés da instrução vem gritos recheados de maldição ?,porque não falamos em línguas, rodopiamos e entramos no mistério, quando nossos (esposos ou esposas) entram numa provocação irada de uma discussão trivial ? Porque, apenas manifesto o interesse de entrar no “manto, reteté” na “igreja” ao invés do quarto com a porta fechada (em secreto) quando ninguém está olhando ? porque a nossa “mão boba” a invés de passear no corpo da namoradinha não se transforma em “espadas de fogo que corta os laços” ? Pense Nisso!
Quando tudo aquilo que você pensa estar perdido, esta realmente perdido. Não tema, pois amanha é um novo dia. E tudo pode mudar.
“O homem deveria viver com a certeza de que um dia morrerá e por isso, quando morrer, levará a certeza de que viveu intensamente cada momento como se fosse único e eterno”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros