Quando mais Precisei de Ti
Ciclos e mudanças.
e como muitos dizem, só percebemos como era bom e necessário quando perdemos ou acaba.
hj percebo o quando eu era necessitado de meus amigos, eram minhas motivações e inspirações ao dia a dia.
hj em uma nova escola percebo como eles fazem falta, é tipo tipo pensar em algo que vc com certeza diria a seu grupo de amigos ou faria, porém ao olhar ao lado, você encontra a pessoas que nem ao nome você sabe, pessoas que no fundo te assustam e parecem uma ameaça, porem só meu psicológico acha isso.
enfim, n quero ser dramático, todos passam por essa fase, mesmo que quando eu olho ao meu redor em pessoas que estão na mesma situação que a minha porém ela está se dando melhor e se adaptando muito mais facilmente, isso é meio frustrante a min, mas ainda sei que existem infelizmente pessoas em piores situações, tipo bem piores.
Mas enfim, acho que vou tentar "lutar" mais um pouco nessa mudança/adaptação e fazer com que melhore.
bem meu incentivo a esse texto dessa vez acho que especialmente foi a saudade de meus amigos, eu sinto falta de vocês, de suas atitudes, de suas presenças, da segurança e confiança que vocês passavam, da empatia, e ajuda que eu recebia de vocês, mas fazer o que, é a vida, todos estão seguindo sua vida. espero encontrar com vocês novamente com cada um em sua melhor fase.
amo todos vocês.
Saudades!
PMD
A vida é o verdadeiro livro sagrado, Deus continuará escrevendo até o fim da existência, quando a história terá acabado.
Um índigo atenta contra a própria existência quando procura por Mestres e Gurus para auxiliar na expansão da consciência. As seitas da "Nova Era" estão criando danos abissais na nossa geração e os índigos não percebem quem está comandando tais líderes como marionetes... Amados, nós viemos prontinhos para o despertar, nossos verdadeiros Mestres não são de carne, mas sim de luz!
Quando um canal de TV ou qualquer outro meio de comunicação de massa não noticia algo de interesse de uma nação por pura omissão intencional, e isto em favor de um poder dominante, está a negar a sua própria finalidade institucional. Quando semeia informações aquém ou além da realidade, está mentindo. É fake news, e não deve merecer a confiança da população. Mais ainda: se cometeu tais erros, deveria sofrer as penalidades da lei cabíveis para tais atentados contra o bem da sociedade.
Quando você se sentir triste ou cansada, lembre-se de que Jesus Cristo também passou por tudo o que passamos. Em todos os momentos em que precisava de ajuda para cumprir seu propósito de vida, Ele buscou a Deus, seu Pai, em oração. Apesar de não ter muitos ao seu lado, contava com aqueles necessários para cumprir tudo o que lhe era destinado.
Você nunca está sozinha e pode contar comigo também. Cuide-se, pois me importo com você.
Quando perdemos alguém querido, percebemos o quão breve a vida pode ser. Mas logo esquecemos e voltamos a desperdiçar nosso tempo.
E se quando minha hora chegar, não tiver ninguém por perto pra me abraçar, e nem mesmo minha mão segurar? Não se preocupem, sei que nesses segundos finais, na lembrança o que vai passar, serão os abraços e os beijos de tantas pessoas amadas, e todos na minha mão ha de segurar! Sei que na memória de alguns, eu nunca vou passar! E cada vez que de mim recordar, aonde eu estiver, com vocês vou celebrar! Pensem que a vida nunca se acaba, e tudo que somos, somos também um pouco de alguém que já se foi!
Quando fores fazer algo que possa ferir sua consciência, olhe para todos os lados. Mas, não abjugar o olhar para cima, pois o olho onisciente estar a ver todos os nossos atos.
E ela tem medo de se ver, de te ver;
Ela sabe, ouviu falar também, que foi
marcada quando nasceu.
Mas nunca quis saber da própria marca.
Mal sabe ela, que a marca que traz
na alma, no corpo, na pele, no olhar,
é a marca de quem nasce... AMOR!
Flávia Abib
Gamei em você
Quando te vi pela a primeira vez
Percebi alguma coisa no ar
Será que o amor brotou em mim outra vez
Ou apenas gamei, no seu gesto ou no seu olhar.
Gamei em você, no seu gesto de dizer bom dia; No sorriso do teu rosto
Ate mesmo quando não sorria
Não sei se sou do teu agrado ou do seu gosto;
Mas se for me causara tremenda alegria
Gamei em você
Quero muito o teu beijo
Mi tire desse castigo
Vem matar meu desejo
Vem amor, vem ficar comigo.
“ Quando o amor vira nó, já deixou de ser laço.” (Maria Beatriz)
Amor de laço, de abraço, de carinho e de espaço.
Agradeço todo tipo diferente, sem vontade, sem calor, sem inteligência e sem limite.
Amor que acrescenta, ensina, anima; longe do que vem para substituir, exigir, extinguir.
Sim, perco meu coração ao amanhecer e o procuro com amor próprio todo dia. Não quero que me traga sua verdade única para um amor egocêntrico que me roubaria.
Só aceito o que é leve e honesto, puro e sincero. Fora isso, agradeço!
Sigo amando, me amando, te amando.
Quando não se sabe o próprio valor, tornamo-nos refém da percepção do outro sobre nós mesmos. Talvez pelo medo de encarar a realidade do que se é, medo de não gostar do que se vê, medo de saber que é preciso mudar e melhorar sempre. Pois se o outro me valida sempre, então estagno-me confortavelmente em mim mesmo e visto a minha própria pele e defeitos sem culpa.
No entanto, perde-se a autenticidade de ser germinado em si mesmo.
"Quando a vida lhe der limões , faça ...
...um trava-língua:
um limão, mil limões, milhões de limões"
Quando colocamos toda a nossa dependência na graça, no amor e fidelidade de Deus, vemos que elas nos levam a compreender o quanto somos amados por Ele. Esse amor que Ele tem por nós é puro, cheio de misericórdia e incondicional.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
