Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423089 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

“Entendo que a liberdade corporal e de ‘’jogabilidade’’ da capoeira só surge de forma plena quando nos aproximamos ao máximo do que cada movimento representa, não deixando de lado a instintividade, mas fazendo dela nossa maior ferramenta de compreensão”.

Quando pinto a doença e o vício, isso supõe um saudável desabafo. É uma reação saudável da qual se pode aprender e segundo a qual se pode viver.

“Quando você conseguir administrar seus instintos, estará apto a transcender o seu melhor entre as gerações.”

Eu sei como eu mim sinto quando ela olha pra mim, nunca senti isso com ninguém antes, parece que ela mim vê como eu realmente sou, você olha pra ela, você olha nos olhos dela, e você quer merecer aquilo, quer ser a pessoa que ela vê.

Eu estou acordo para você
Eu vou fazer do meu jeito com o seu corpo
E quando eu terminar de tocar em você
Eu aposto que você não vai querer
se entrega a mais ninguém
Baby quando as luzes se apagam
É como se só existesse só nos dois
E eu já sinto isso agora
É como se você fosse a única
Só não sabemos Como fazer o tempo parar.

Somos gado, quando conduzidos pelo pescoço, contra nossa vontade de tomar nossas próprias decisões livres!

O homem, quando governa sobre si mesmo, naturalmente se torna um líder.

Eu sou uma pessoa tão pecadora, mas tão pecadora que quando eu vou pedir perdão a Deus às vezes sinto o peso dos meus pecados. Diante disso, fico feliz, pois graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade. E os nossos pecados Ele joga no fundo do mar.

"Do Outro Lado"

Quando Vejo-Me ...Cercado...
Por Outras Flores
Outros,
Fardos

Do Outro Lado
Habita Um Ser

Quem Mora Ali,
Não Diz...

Vejo-O Por Fora

Corpo Dele, Dela
Parece-Me Feliz...
Quanto Tanto Um Pouco Triste...

Mas Tudo Corre Bem

Rio Flui
Maré É Baixa
O Sol Ilumina

O Que Eu Não Sei
Aqui Em Mim...

Coração É Quem O Diz...

Ali Habita Um Ser

Do Outro Lado
Do Meu Lado...

Do Lado De Quem...
Sorri.


Leon Nunes Goulart

Eu vou me sentir orgulhosa de mim, quando eu tiver com oitenta e poucos anos.

Quando eu partir, quero deixar na lembrança dos meus filhos, netos, do meu amor, dos amigos que aqui tive, o meu melhor sorriso.
Quero que lembrem das minhas lágrimas, sempre tão sinceras, as vezes de alegria e outras de tristeza.
Quero que lembrem dos meus braços sempre abertos para recebê-los. Saibam que as palavras duras e por vezes contundentes nunca foram para magoar ou muito menos ofender quem quer que seja, mas sim para dar uma sacudida e tentar trazer para realidade. Nunca tive pretensão de ser a dona da razão, ou dona da verdade. Apenas tentei com minha experiência de vida evitar que incorressem nos mesmos erros que eu.
Perdoem-me pelos excessos, foi assim que soube ser intensa para vocês, uma mulher de muita fé que sempre sonhou demais, se doou demais, foi feliz demais. Me senti imensamente feliz nas conquistas daqueles que amo, do que em minhas próprias.
Partirei com consciência tranquila, pois, estou certa e convicta do dever cumprindo. Claro que cometi grandes, médios e pequenos erros, mas quem não os cometeu? Acreditem que sempre procurei dar o melhor que havia em mim, e estejam todos certos que não carrego nenhuma culpa, mas aqui deixo minhas sinceras desculpas por amar demais cada um de vocês!

Com amor, me despeço.
Um beijo e adeus!

Pessoas não são peças que ao não se encaixarem podem ser substituídas, ou descartadas quando não a queremos mais;
Devemos nos lembrar que somos falhos, graças ao nosso Deus, diferentes uns dos outros;
Mas somos parte do corpo de Cristo, corpo não é formado apenas por um determinado membro, precisamos de todos, não podemos desprezar desde o menor até o maior;
Para que possamos reluzir cada qual com suas características e funções.

Se você buscar Ele pelo o que Ele faz, você vai se decepcionar quando for da vontade Dele não fazer.
Agora se você buscar Ele pelo o que ele é você nunca vai se decepcionar!

Agradeça quando te fizerem um favor,
Quando te ajudarem,
Quando te derem atenção,
quando se importarem com você,
E, sobretudo,
agradeça a Deus.

Quando estiver em dúvida do que fazer de você, a melhor coisa a fazer é orar.

Quando experimentamos a dor do outro desenvolvemos a empatia.

Quando o assunto é exploração animal, não existe transição. Ou você se torna vegano de uma vez por todas ou continuará gerando vítimas em série. Não dá para ser consciente pela metade.

Sólido Olhar

Tem seu olhar que se deita sobre mim
Incumbido de me sucumbir
Quando ainda lhe resta minha poeira nos cílios
Nessa guerra só é certeira minha poesia dos seixos e ciscos!

Você me disse para não chorar quando você se foi
Mas o sentimento é avassalador, é pesado demais
Eu posso me deitar do seu lado? Perto de você, você
E ter certeza de que você está bem
Eu cuidarei de você
E eu não quero ficar aqui, se não puder estar com você hoje à noite

De novo

Quando você cair
Levante e tente de novo
Até conseguir

Quando você chorar
Enxugue o rosto
E tente de novo
Encontre um motivo
Para sorrir

Quando você errar
Não se culpe tanto
Apenas tente de novo
Tente até acertar

Quando você perder
Aprenda uma lição
Mas não desista de tentar
Tente até ganhar

É melhor errar tentando
Que ser a mesma pessoa depois de anos

Na vida é preciso tentar
E se errar
Tente uma
Tente duas
Tente mil vezes se quiser
Só não desiste
Só não deixe de
Tentar

Rodrigo Siza