Quando mais Precisei de Ti
Eu nunca mais vou reclamar de acordar cedo, quando meu cansaço e simplesmente por causa das longas horas necessárias para viver uma vida abençoada
Quando sabemos do nosso potencial e valor. Palavras alheias não nos diminuem mais, não nos machucam mais, não conseguem mais nos fazer enxergar diferente do que somos. Porque sabemos do nosso valor, sabemos do nosso caráter e sabemos do que somos capazes. Nunca deixe que palavras diminuem ou te faça ver aquilo que você não é. Palavras que lhe joguem pra baixo, não debata, não brigue, não aceite. Apenas olhe para você e veja o que você é, e não o que pensam. Isso vale a pena! Mas também aprenda que Elogios demais, muitas vezes, nos faz arrogantes e cheios de altivez. Aprenda a aceitar o que deve ser aceito, mudando o que deve ser mudado, peneirando o que deve ser guardado.
No Natal o coração da gente bate mais forte, principalmente quando estamos perto da pessoa que mais gostamos!
Eu sempre te via a distancia.
So que você nunca me notava
Mais eu sempre te ajuda_va quando você precisava
Não era por que eu queria ficar com você
Mais ver você feliz ,era tudo que eu quero
Mesmo que eu jamais fique com você
Se eu podia te ver feliz será tudo que eu preciso para ser feliz
Então por favor nunca se afaste de mim
Era um dia de quinta feira
Quando ele foi embora
Já se passou um tempo
Que já não volta mais
As coisas se perdem, se vão.
Mas se volta eu não sei.
Mas sei que estou aqui
E tudo que ficou virou uma bagagem
Que pesa, e pesa
Mas eu estou aqui com tudo que ficou
Mas eu não sou bagagem
Pois eu me sinto leve
Sou igual as folhas que voa com o vento
Se tiver que partir caminharei um pouco
Ate a grande arvore e la eu pedirei licencia linda arvore
Eu quero lhe pedir me empreste um folha
Quero que ela me leve num lugar encantado
Que e perto de um rio onde o capim e alto
E la eu ouvirei o barulho dos grilos a luz dos pirilampos
E o rugir dos lobos
O aninhar dos peixes, o canto dos passarinhos
E não ha de me negar, a ordem cerar dada pra o vento soprar
E rápido voarei para longe dali
Rever os meus sonhos que havia perdido
Não haverá um dia que não me lembrarei
Do dia que partiu tu simplesmente desapareceu
Na frente dos meus olhos
,
Hoje ao acordar eu vi um beija flor
Que veio a voar na minha direção
Beijou'me no rosto e eu fiquei ali vendo a alegria daquele beija flor
Que rápido voava e entre sussurros e ouvi os sussurros
Que queriam dizer
Voa voa com o vento enfrenta as tempestade
Nao olhe as dificuldades
Voa voa como vento enfrenta os vendavais
Vai numa folha encantada presente da grande arvore
Em busca do seu amado que se encontra encantado
Voa voa sem demora antes que chegue a hora
Da grande noite que vem, teu amado e um sapo, mora na beira De um rio
E ele chora todo dia espera a tua chegada
Leva contigo o encanto da hora que te beijei
E quando a gente parar,
pra conversar no futuro,
Talvez um pouco mais maduro,
Sem ter raiva e medo de tudo.
Talvez um pouco mais sensato,
Quem sabe, agindo como adultos.
Com menos conflito interno,
Mais certezas, e se o sentimento e mutuo.
Não sei seguir a logica,
Coloquei nosso sentimento a prova,
em meio essa situação caótica,
Sepultamos nosso amor.
Mas de um tempo pra cá o jogo virou,
Eu que antes era a caça,
De presa me tornei caçador.
Lindo começo, triste fim,
Não e que eu não penso em você,
Mas hoje eu gosto mais de mim.
É inconcebível para os postulados de umbanda, as guerras e brigas religiosas. Muito mais quando estas guerras são dentro dos diversos segmentos religiosos para obtenções de glórias mundanas. Religião existe como finalidade maior trabalhar a grandeza e a evolução espiritual do indivíduo e de toda a coletividade terrena. Fora desse objetivo as religiões perdem totalmente a sua finalidade de ser, se transformando em marionetes de mentes obscuras. Devemos, portanto, ficarmos bastante alertas para esta infeliz realidade.
Quando o meu silêncio sufocar o meu grito e eu não puder mais me ouvir, aí, então, o meu adversário maior me venceu. É hora de buscar o último fôlego e recomeçar a interminável batalha.
Uma árvore quando é cortada , por mais que à faça em pedaços degradando à natureza que ela pertence,ainda assim suas raízes continuarão fincadas e não há mais nada que possas fazer ,outras árvores nascerão de suas sementes dando continuidade ao mesmo princípio .
Emici Beth
Quanto mais eu vivo, mais eu me convenço de que nada sei sobre o comportamento humano. E quando a gente pensa que nada mais irá nos surpreender... aparece um lobo em pele de cordeiro que nos faz de idiotas e nos convence de que não passamos de meros e estúpidos palhaços nas mãos desses seres desprezíveis que não sabem e nunca vão saber o significado dos termos " Bom Caráter"..."Coerência de Atitudes" ... e "Respeito aos sentimentos de outras pessoas".
Bom dia amigo
Jamais trocaria gratidão por riqueza. Só saio do seu lado quando não me quiser mais ao seu. Nunca a sua frente, esforçando-me para não ficar para trás, e sempre caminhando ao seu lado.
Minha felicidade independe de estar com você, mas certamente sou mais feliz quando estou ao seu lado.
►Saia da Solidão!
Quando entramos em depressão, nos fechamos
Em mais nada acreditamos
Em nós mesmo duvidamos
Buscamos o isolamento
Começamos então a afundar no lamento
"Estas sozinho", esse é o pensamento
Acabamos por acreditar
E com isso, abrimos a porta
E deixamos a tristeza entrar
Nada mais importa
Basicamente vamos nos desligar
E na solidão iremos boiar
Não enxergamos ninguém para nos ajudar
Mas temos que sair desta zona de tristeza
Devemos nos libertar, e o cadeado quebrar.
Pensas que estas só
Mas pense melhor
Há sempre alguém para nós
Não feche seus olhos, veja
A presença desse "alguém" perceba
E não se esqueça
Antes que a solidão te enlouqueça
Saiba que sempre haverá quem te apoiar
Você só precisa enxergar
A solidão, deixar pra lá
Desse mundo vazio saia já
Deixe a alegria, em ti, se expressar
Afinal, você é capaz
A tristeza deixe para trás.
Não é vergonha se sentir carente
Muitas pessoas vivem assim no presente
Começa a se sentir ausente
Se isolando sem ver ninguém
Mas como disse, há sempre alguém
Que te quer ver bem
Que te quer ver 100%
Não estás crendo?
Sinta o vento
Saiba que te entendo
Presencio o vazio a cada momento
Acredito fazer parte o lamento
Um certo tipo de sofrimento
Mas, assim como Prometeu
Me levanto novamente para mais um dia viver
Esse sou eu, prazer!
Duas coisas que serão sua, até mesmo quando você não estiver mais aqui, Sua Educação e sua Honestidade.
Você apareceu do nada, quando eu menos esperava, já não acreditava mais no amor. Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que já não fazia mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente para mim, e hoje eu acredito, se nossas vidas se uniram é porque se tem respostas para o futuro, hoje o que precisamos é de compreensão, sei que não sou a mulher perfeita dos seus sonhos, sou cheia de querer, chata às vezes sem perceber, arrogante, irritante, possessiva e ciumenta uma das melhores qualidades, mais pela primeira vez resolvi mudar, e só o tempo pode moldar essa minha escolha, isso porque te ver longe é me ver no mar de solidão, ou até mesmo em uma prisão onde não quero ficar, quero o contentamento de te ver todos os dias e agradecer por você existir.
Quando estiver triste ou com raiva, chore o que é pra chorar, respire fundo e, já com mais calma, decida se vai ouvir seu conselho ou a opinião dos outros.
O que você significa pra mim?
Não sei, apenas me sinto a pessoa mais importante do universo quando citas meu nome.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
