Quando mais Precisei de Ti
Em homenagem à Sócrates, esperar a aprovação ou apoio de quem tem pouco ou nenhum conhecimento sobre um determinado assunto o qual dominamos, é tão ridículo quanto um pai perguntar para uma criança como que faz filhos.
O prazer da vida é o processo, não o resultado. A vida não é um resultado, é um processo. A felicidade não pode ser diferente.
A era do homem acabou
A escuridão vem, e todas
Estas lições que aprendemos aqui
Apenas começaram.
#Thirty Seconds To Mars
O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.
Chave Mestra
Seu coração era o portão
Que não se abria facilmente
E aqui estou em frente a ele
Esse portão trancado
Pelos amores não correspondidos
Que estava enferrujado
Pelas lágrimas que foram derramadas
E com a chave mestra, não há portão que aguente
O amor verdadeiro é o que o abre novamente.
As pessoas aparentemente normais precisam de dias,meses,horas,segundos,minutos,e o tempo todo do mundo,e,também precisam dos anos e anos e anos e anos e mais anos e mais anos para poder viver só uma única vida , enquanto aqueles que são considerados anormais, estranhos, diferentes, loucos e doidos, apenas necessitam de 1 momento para viver a vida inteira.
A vida é como uma escola, um plano de amor, com caricias, afogação, um banco de dados, ao receber a carta a visita de um amor a vista. :)
Uns dias tristes, outros estressados, e uns dias super feliz, outro meio acanhado, um dia calmo, como uma camomila, e outro agitado, como um furacão de uma fúria, As vezes to bem comigo mesmo, as vezes to me sentindo estranho, sozinho, meio solitário. Quando eu vejo no final de tudo, o dia começa, a noite chega, e começa outro dia, e paro e mentalizo, para que ficar triste? Para quer se preocupar com o que tem solução.. Mas não devemos nos deixar de lado e para trás, com esse texto sem parágrafos, eu falo como estou me sentindo e pensando. ;
Quem crer Orar,quem acreditar se ajoelha,quem acreditar Orar.
Orar é um ato de resistência,Orar é ato de combate,Orar é um ato,Orar é uma ação,Orar é um fazer acontecer a partir da FÉ.
Tome sua dose diária de #MOTIVAÇÃO e siga em frente... A conquista de seus objetivos pode estar te esperando logo na próxima esquina.
eu nasci para vencer por isso MEU DEUS senpre vou acreditar em vc. luz do dia sol de verao e servir A DEUS e uma grande emoçao. sol que brilha ao amanhecer e se esconde ao entardecer por isso meu amor sempre vou amar vc.
A luz inibi as sombras,
Que por sua vez reluta contra a luz,
Mesmo sendo opostos, eles coexistem.
É impossível definir uma existência com ausência de quaisquer que sejam,
No início se fizeram, para toda eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros