Quando mais Precisei de Ti
O meu momento de reflexão ...
A genialidade está na rigorosa observação aos movimentos da natureza;
A humildade está na eterna vigilância dos próprios anseios;
A lealdade está na firmeza dos mais elevados propósitos;
A paixão está no apego cego aos pequenos detalhes;
A realização está na avaliação singela do que passou;
A felicidade está na contramão do que não pode ser perseguido;
A esperança está na crença invisível ao pensamento criador;
A vida, ah, a vida é sublime, desde que se a leve com amor ...
O que é a liberdade, senão o conjunto de regras que definem o que você pode, deve ou não fazer? Se tentar ser livre, sua pena será passar um tempo na prisão.
Em Cuba, falta tudo. Eletricidade, alimento. Tudo. Batata, arroz. Até açúcar é racionado. Cada gota de combustível para os aviões é contada. Sou piloto. Não quero continuar vivendo assim.
Tudo se trata de solidariedade, humanismo. Nós vamos procurar balsas no mar e guiá-las para a liberdade.
Eu acredito que até Deus chora pela sua criação..ou está preocupado com as cópias da maldição
Não existiu e não existe fera mais perigosa sobre a fase da terra que se compare ao bicho homem.
Com o livre arbítrio o homem evoluiu para a pior desgraça sobre a terra
Satanás que aproveitou desse livre arbítrio para criar as suas bestas feras.
Mas eu acredito que até satanás corre dessa fera chamado homem
O homem quando se diz bom ainda assim comete as piores barbaridades.
Aproveitando da dor dos outros para tirar proveitos...*falsos profetas" Esses homens que deviam pregar amor e união, se acham deuses e com a sua arma de destruição usa da palavra para criticar quem fez da sua vida um canteiro de amor e doação...desmerecendo as religiões alheias para engrandecer a sua
Santo é o homem... homem que dedica a sua vida para tentar levar amor é santo sim É uma tarefa de um guerreiro que tem uma grandeza na alma e no coração. .porque é mais fácil colocar amor em uma pedra do que no homem . Quem consegue esse feito tem que ser chamado de santo mesmo ...E ser homem santo não tem nada haver com a religião em que pertence e sim da nobreza do seu coração para outros.
Religião pode significar amor e paz ou guerra e destruição.
Pois quem as usam são homens que carregam dentro de si dois lobos.. .os que podem levar a glória ou a perdição...e quem vai vencer essa disputa de identidade é que mais for alimentado.
Eu não sei o que Jesus vai fazer para mudar isso.
Talvez o correto seja separar o joio do trigo pra salvar a espécie.
O céu inicia-se aqui mesmo na terra com as atitudes de cada um
Do mesmo jeito o inferno.
Deus perdoe-me ..tenho medo do homem
Se bem que homem é o que foi criado por Deus.
Outros que levam o nome de homem terá outro nome .
Esse nome será da mistura de irá, orgulho, inveja, luxúria, preguiça, avareza, gula e outros pecados praticados pelo o nome satanás.
Deus perdoa a pessoa que se arrepende dos seus erros, segue as leis dele e mostra fé em Jesus Cristo. (Atos 3:19, 20) Mas alguém pode ficar tão decidido a praticar o pecado que nunca mais vai mudar sua atitude ou suas ações. A Bíblia diz que alguém assim tem um “coração mau”, “endurecido pelo poder enganoso do pecado”. (Hebreus 3:12, 13) O coração de uma pessoa assim pode ser comparado a um vaso de barro que foi para o forno. Ele não pode ser mais modificado. Seu coração se opõe a Deus de modo permanente. (Isaías 45:9) Não existe base para alguém assim ser perdoado. Por isso, seu pecado é considerado imperdoável. — Hebreus 10:26, 27.
Parábola do Trigo), é uma das parábolas de Jesus, que aparece em apenas um dos evangelhos canônicos do Novo Testamento. De acordo com Mateus 13:24-30 durante o Juízo Final, os anjos vão separar os "filhos do maligno" (o "joio", ou ervas daninhas) dos "filhos do reino" (o trigo).
Oh Senhor, fazei de mim uma servo do vosso sacratíssimo coração, e que por meio de mim saibam a essência da sua Misericórdia.
Hoje, a vida me fez um convite. Sinceramente, não esperava! Me pegou de surpresa. Ainda estou tentando digerir os pensamentos que ecoaram em minha mente só em imaginar como será a realização daquilo que me convidaram a fazer. Fui convidado para ser jardineiro, adubar a terra que carrega consigo uma surpresa diferente em cada pétala que brota. Esse encontro aconteceu num belo jardim cheio de flores. Seria até redundância da minha parte em falar que esse jardim tem flores, porém, apesar de existir flores, cada uma carrega consigo outro jardim. E foi este jardim que fui convidado a conhecer que, por algum momento, ervas daninha tentaram destruir. Avistei várias flores, algumas em botão, outras irradiantes para o astro rei, algumas precisavam ser cuidadas, irrigadas, adubadas, colocadas para receber a luz do sol... Amei vê o florescer de cada uma: dos lírios às orquídeas, das rosas aos cravos, do girassol ao dente-de-leão. Elas estavam nas sombras da vida, mas quando as coloquei na luz da esperança, puderam exalar sua verdadeira beleza. Ao entardecer, me via entre as pétalas de cada flor e me deparo com as suas essências, seus pólens, as suas estruturas. Só então me dei conta que o convite inicial era para o cultivo do jardim que há em mim. Agora percebo o quão florido és e que posso cultivar e colher qualquer flor que eu desejar. Das flores que cultivo, transbordo de pétalas as veredas deste lindo e imenso jardim que faço morada. O encontro aconteceu num jardim, através de uma flor pude perceber. O encontro aconteceu em mim, através do meu eu pude florescer.
Não há nada pior que uma desilusão amorosa.
É uma completa destruição de espírito, te faz desacreditar, perder esperança e a pior parte, te faz ter medo; medo de amar de novo, além de tudo, te torna frio e vazio.
Ser fã de uma pessoa é gostar dela sem desmerecer os outros
É curtir a pessoa e perceber a mensagem
É perceber os bons exemplos e não a figura
E ver outros no caminho e se alegrar.
Quando esse gostar te cega para outras pessoas, isso já não é saudável...Quem olha com os olhos da alma consegue ver beleza nos outros e não tão somente no seu ídolo.
Muito maior que o mensageiro é a mensagem que te trás amor é compreensão.
"Pode-se dizer que o fanatismo na área onde ele atua está em pé de igualdade com o preconceito. Assim como o preconceito, o fanatismo deixa a pessoa cega e surda para outros...As opiniões de seus interlocutores não lhe interessa. Ele quer ser ouvido, mas jamais ouvir. O fanatismo é um fator negativo na comunicação."
Fanatismo é a introjeção inquestionável de uma idéia, viver irracionalmente segundo a mesma, querer obrigar os demais a agirem do mesmo modo e condenar quem não aceita a imposição. Fanático é o termo usado para qualificar alguém que cultiva uma verdade única para além dos limites da racionalidade
Idólatra uma pessoa lhe trazendo ódio em relação há outras que tem os mesmos objetivos.
Cria-se uma condição de ciúmes porque não querem ver qualidades nós outros.
Como só existisse o seu ídolo.
Ame quem te trás mensagem de amor e paz sem esquecer que maior é Deus.
Jesus nome sobre todo nome.
Deus te abençoe.
Independente da tua religião, você só vai encontrar Deus no seu coração.
Não importa que a sua oração seja um grito no infinito
Ou seja o silêncio de um inocente
Não importa que você seja católico, espírita ou crente .o importante é que o amor se faça presente.
O presente divino..a flor menino que nasceu na luz e morreu na cruz.
A prova da maior dor por amor.
A redenção ao caminho da salvação.
O amor que conduz ao encontro de Jesus
Desistir pode ser um ato de sabedoria ou de fraqueza depende da situação, da lição da vida para provar nossa alma.
Quem nunca derrubou ketchup na roupa, não sabe o que é saborear um lanche com uma fome voraz que nem se importa pra uma manchinha que depois irá sair.
Quem nunca escorregou no piso molhado, não sabe a felicidade que é ver um chão limpo e sentir o cheiro dele limpinho.
Quem nunca queimou o dedo acendendo fogão, com água quente ou óleo, não sabe o quão é delicioso fazer uma refeição pra quem você ama.
Quem nunca ralou os joelhos, brincou na chuva ou se enlameou quando criança, não sabe o quão o tempo pode ser desacelerado e um dia ser bem produtivo.
Quem nunca sentiu dores depois de uma longa viagem, não sabe o quão belo é o mundo.
Quem nunca sentiu saudades, não sabe a grandeza e felicidade que alguns momentos nos trazem.
E tantas outras coisas poderia enumerar...
De coisas que só tem valor se você conhece o fato contrário, de coisas que só acontece pra quem tem coragem, pra quem se arrisca.
E há uma pequena coisa, mas que faz toda diferença na vida e que sem isso nada faz sentido na existência.
Amor.
Apenas quem ama ou amou, sabe o valor de tudo na vida.
Quem nunca amou, nunca terá nada em troca.
Nunca saberá o gosto desse licor da vida que só é experimentado na relação com o próximo.
Amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros