Quando mais Precisei de Ti
Já passei por momentos tão difíceis em que precisei sorrir por alguns segundos mesmo depois de ter chorado por horas. Um sorriso parece sempre leve e suave, mas já foi a coisa mais pesada que já carreguei na vida.
Fiz de mim descanso pra você
Te decorei, te precisei
Tanto que esqueci de me querer
Testemunhei o fim do que era
Na caminhada com Deus para entender seus ensinamentos não precisei ser doutor, apenas tive que ser um homem o mais simples possível e olhar as coisas e as pessoas com mais simplicidades.
Certa vez dei uma bíblia a uma irma, algum tempo depois precisei dessa pessoa e recebi a pior das respostas, foi uma grande desilusão. Entreguei a Deus e orei por essa criatura para que seja purificada e assim não possa me sujar com suas ações nem me incomodar com o mau cheiro de seu caráter.
Precisei dizer adeus a algumas pessoas para poder me encontrar. Não te direi que foi fácil, mas de certa forma foi libertador!
Eu precisei sentir toda dor que senti, para entender que você não era tão merecedor quanto eu pensava. Eu precisava de mais, do pouco que encontrei em você.
Ontem...
Precisei de um amigo...
Que me ouvisse...
E me deixasse falar...
Mas no momento...
Não o encontrei...
E meio a bochicho...
Me deparei...
E entre olhares inquietos...
No meu canto fiquei...
E no meu silêncio...
Não me vi tão perdida...
Tinha alguém...
Com quem conversar....
Deus!
E com os meus olhos...
Vagueando...
Olhando para os horizonte...
Ele me pôs a pensar...
Que amigo é bom!...
Mas nem todos...
Podem te ver chorar...
E se algum...
Te viu...
É porque tu confias nele...
Pra desabafar!...
Eu não sei o que aconteceu com a gente, eu precisei me esforçar esses dias para tentar lembrar porque não demos certo. Eu te amei de um jeito tão puro. Meu primeiro amor, onde foi que errei? Eu tinha tudo e agora estou sem nada.
"Para que a mudança acontecesse precisei experimentar o caos, o desespero, a falta de saída e um vazio maior do aquele que já existia dentro de mim.
Depois da tempestade vem a bonança, que ditado mais do que perfeito. Aprendi com isso tudo a ser mais compreensiva comigo e com todos".
Para conhecer a luz , precisei andar em meio minha própria escuridão.
E derrotar meus piores pesadelos.
Na leva dos vins, sinceramente, fico feliz que não precises passar por coisas que não precisei, e, certamente por ti sanei.
Precisei sentir o mar,abraçar o vento...
Sonhar bonito...
Abrir o pensamento.
Precisei me libertar de alguns pesos,
deixar lá atrás alguns erros do passado.
Enfim,optei por acalmar a alma,adoçar a vida.
Encostar no tempo e,pedir arrego.
Deitar na serenidade dos dias.
Ouvir minha voz inteiror,dar -me o real valor.
Não fugir de mim,nem da realidade.
Mas enfrentar as durezas da vida com a alma vestida de coragem e o coração blindado com a fé!
20/10/18
Precisei sentir a dor da minha tristeza com forças e alma, para que eu pudesse me compreender quem sou eu nesse momento: sou cacos espalhados abraçando os meus pedaços e estou quase inteira, dessa vez disse adeus para mim de antes, para ser de agora.
NUNCA PRECISEI DE ALGUÉM PARA ME FAZER FELIZ OU SE QUER ME COMPLETAR....
POIS FELIZ EU JÁ SOU E
COMPLETA EU SEMPRE FUI.
Nunca precisei de alguém que me dissesse quem gosta e quem não gosta de mim, pois a disparidade da insensatez humana eu prevejo há distância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros