Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 416252 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Complexa; misteriosa; desconfiada; marrenta; sensível; teimosa; chata as vezes, Rsrsrs; menstruação; TPM, Com tudo isso eu prefiro esse SERUMANINHO Fantástico chamada MULHER!!!

Marcada, calada, benévola, agrilhoada

Pode ser que eu seja tola
Desajeitada
Eu diria que nunca tentei ser mais
Não que eu não quisesse...Sei lá.

Talvez eu seja pequena
Um ser humano chato, até tacanho
Sem valor, sem importância

Reduzi-me a nada
Calada
Marcada
Nunca fui amada
Minha vida sempre foi um deserto
Seco. Só isso, de certo.

Mas a estrela, enfim, brilhou
Hoje o mundo me notou
Fui arrancada de supetão
Daquela triste solidão
Daquele mundo cruel, então.

Quem compra status, vende o caráter!

Perseverança é ter o privilégio de colher os bons frutos das sementes plantadas. Nem sempre é fácil, mas vale a pena.

Não cultivemos relacionamentos só para nós mesmos, não sejamos solitários, porque os amigos são o consolo de Deus para nossa vida"

Em vez de reproduzir o que as pessoas falam, comece a produzir o que você pensa!

Escola não é para todos, escola é para quem quer.

A máscara, vestida por muito tempo, vira pele.

083-"Em uma sociedade justa não pode haver milionários enquanto houver uma única criança passando fome." (Jocax/2012)

081-"Se todas as leis fossem sempre seguidas não haveriam revoluções. (jocax)”.

Uma mentira dita o suficiente acaba virando uma verdade

Minha cara dama a tanto escrevo lhe digo que meus probres versos a quem muito dedico-me e a você uma linda dama com cabelos encaralodos sorissos contagiantes e brilhantes olhar sedutor e apaixonante estou enfim lhe agradecendo por ser minha grande inspiração minha amiga que tanto me impressiona eu abro meu coraçao a ti pois tenho uma enorme gratidão pois eu repito eu repito porque meu coração manda em minha noção tenho tanta paixão e consideração por voce que os segundos perto de ti ficam cade vez melhores denovo lhe agradeço por me dar tanta inspiração e todos meus poemas e pura dedicação para voce minha bela dama estridente com o coração ardente.

um livro inteiro não cabe em capa nenhuma, descrição nenhuma e sinopse nenhuma não os julgue pelo que aparentam ser

Na minha casa café é tradição, não começo meu dia sem toma meu cafezinho!
Olha qual é o meu preferido café que transforma meu dia, com muito mais alegria!

O exército não é um partido político para apresentar solidariedade ao governo ou a quem quer que seja.
Quem tem o direito de apresentar solidariedade tem o direito de apresentar também desaprovação.

Você habita em todas as coisas que existem para mim, e em cada uma delas eu me lembro do teu rosto. Em cada dia, que parece qua vai levar tudo aquilo de positivo que restou em mim, me lembro do teu beijo. Quando me levanto, com frio e cansado, me lembro do teu abraço. E em cada vez que a vida me diz que não sou bom o bastante, me lembro de você dizendo, baixinho, "te amo".

Dentro desse mundo frio, existe um lugar em mim que arde no calor do seu carinho, que causa inveja a quem olha e agonia àqueles que não acreditam no amor.

Eu criei estações, existem versos que saem mudos da minha boca. Palavras e desejos cantam o amor que tenho por ti. Aguardo impaciente, dirijo rapido demais, tudo isto pensando em te ver.

Não posso ir embora, por incapacidade e falta de vontade. Teu amor é quente, teu amor envolve e me faz voar, acima de tudo.

Com você faz sentido.

"Meu templo
saúda teu templo
e, juntos, reconstroem
o silêncio das mil palavras."

"MILAGRE
Segunda-feira...
Na cara amassada deste dia,
de repente,
a ponta da asa
de um anjo:
Um milagre, quem diria!"

A vontade de fazer xixi é inimiga da perfeição.

Criar expectativa é ofuscar as conquistas, e causar surpresa é iluminá-las com um holofote

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp