Quando mais Precisei de Ti
Sonhos foram despedaçados
Como o leão despedaça o cordeiro
Mas há sonhos que não podem ser sonhados
Há vidas que não podem ser vividas
A vida é como um palco onde se apresentam dramas, comédias e terror, no final do espetáculo todos aplaudem ou vaiam, o que faz a diferença é ter se apresentado.
Há homens e mulheres que são verdadeiros reis e rainhas, não tem sangue real, mas suas grandezas os enobrecem por onde quer que vão.
Nunca troque o que você sabe que é verdadeiro pelo o que você tem dúvida, a dúvida pode se concretizar e você não ter a chance de recuperar o que perdeu.
Ontem eu fui apresentada a um grande homem.
Pedi um conselho, ele simplesmente me olhou nos olhos e disse:
“A morte é o limite.”
Caminhou, olhou para trás e me acrescentou:
“Nunca desista daquilo que você não passaria um dia sem lembrar do quanto aquilo seria importante”.
Simplesmente fiquei sem palavras.
As vezes sacrificamos nossas vidas apenas para não magoar quem amamos. É justo? É certo? A resposta, onde é que está escrita?
Talvez a chave seja ouvir o coração, o que a razão não poder explicar, a emoção traduzirá.
No passado foram travadas guerras tão violentas e impulsivas, que no final, ambas as partes foram destruídas, não havendo vencedor e nem mérito. Isto demonstra que nem sempre provar que está certo é a melhor solução. Às vezes parar, respirar, ouvir e até mesmo desistir é melhor do que seguir em frente.
Sonhe, crie, dance, sorria e mude. A vida é uma peça inacabada e o final é o fruto das nossas escolhas.
Se você acredita que vale a pena, siga em frente. Só você é responsável pelas consequências de sua escolha.
Alguém um dia me perguntou:
_ Como se encontra a felicidade?
Respondi:
A felicidade não se encontra, se constrói a cada minuto.
Para prová-la não precisa ter as maiores riquezas, nem estar nas maiores dificuldades, pois onde estiver a tua paz, ali ela caminhará junto.
Enquanto houver 0,00000000000000000000000001% de chance não desista, os grandes milagres nascem no improvável.
Se queres conhecer intimamente uma pessoa, a primeira qualidade a procurar é a pureza do coração, se não à tiver como terá as outras qualidades.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
