Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 426092 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Não há palpitação de vida sem ritmo e música.

Inserida por Som3

Há mar além dos olhos que só o coração pode ver.

Inserida por Dipmatos

You judge because you have no ideia of what's going on...

Inserida por stephanesanctis

Minha familia é minha força e o atrito de minha força é minha familia assim a beleza não esta no bem trato e no ruim porque não existe amor bem cuidado e amor ruim cuidado existe trato ou não existe acordo entre as partes estabelecido além de uma lingua puxada e um risco empurrado.

Inserida por 123Eron21

Nada daquilo era engraçado. Aliás, seria engraçado se estivesse acontecendo a outra pessoa, como, digamos, em um filme a que ela assistisse. Mas aquilo não era uma comédia romântica. Era a vida destruída dela.

Inserida por LarissaSS

Ser inteligente não te faz ser o reagente, afinal sem a solução todo seu trabalho é em vão!

Inserida por felipewatter

Fui no jardim procurar uma rosa ""
De longe vi você e logo me apaixonei""
Com carinho te peguei com olho e te vi "
Com a boca eu te beijei meu amor ficou no seu
olhar e derrepente me apaixonei por você!!!

Inserida por letirafaela

"A agulha e a linha que costuram a colcha de retalhos do conhecimento"

Inserida por Layonel

A justiça é o apoio do mundo: a injustiça, pelo contrário, a origem e fonte de todas as calamidades que o afligem.

Inserida por RayannaRutigliani

Sabe ... Rsrs ... Tenho muito orgulho de mim,pois nunca fiz nada para prejudicar a minha vida para hoje não precisar colocar a culpa em ninguém.O que aconteceu de certo ou errado foram consequências apenas dos meus atos. EU assumo ... Sou mulher,mãe,guerreira e FELIZ !!

Inserida por Soraiamaria

As vezes não é bom ser discreto. Em alguns casos, ser indiscreto atrai pessoas que sabem observar de maneira diferente, a ponto de perceber qualidades que eram julgadas quase imperceptíveis. Isso sim é de se admirar. Não precisa você ficar mostrando que é, ou que faz. Mais vale deixar que o próximo note!

Inserida por Leonardofranca

Eu amo com quem trabalho e com quem estudo e amo voceis não porque sou cheio de amor e perfeiçao mas porque encho meu coração de amor para ter Jesus e carrego minha cruz pois ela foi feita no tamanho para atravessar a ponte que meus pecados idolatram

Inserida por 123Eron21

Para muitos cristãos o principal obstáculo à santidade é que eles pensam que já a possuem.

Inserida por Portolive

Desprezar magoar ou ferir alguém é muito fácil, difícil é sanar o que foi feito ao mesmo.

Inserida por Renato01976

Dorme e me procura.

Inserida por venusbabi

"Por traz de cada escolha existe um motivo. Motivo este que só você sabe na pele, porque é você que sente."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Paz serve pra mostra o que é a guerra, e a guerra serve pra mostra o que é apaz

Inserida por Douglasjorge

Não sou aquele que muitos pensam que sou, apenas me modifico pra conseguir o que quero!

Inserida por Douglasjorge

logo exista,logo será como tal já pensar ao ser le fará como tem seus proprios eu ao teu

soon there will soon be thinking as such has to be read will do as I have her to thy own

pronto allí pronto estarán pensando como tal tiene que ser leído hará como yo la tengo a tu propio

Se muita coisa fala,monte de coisa não se cala em seu coração se enchendo como uma mente cheia de numeros com tantos que cresce em escalas multilaterais de seus versos do caderno não tendo mas caminho mas proporção de espaço alienar ao jogo constante de expressar alguma expectativa interdiciplinar pessoal.

Si habla demasiado, muchas cosas no se calla en su corazón llenarse como una mente llena de tantos números que crece en las escalas multi-laterales de sus versos portátil, pero que no tiene forma, pero la proporción de espacio para disponer juego constante de expresar una expectativa personal interdisciplinario.

If too much talk, lot of thing will not shut up in his heart filling up as a mind filled with so many numbers that grows in multi-lateral scales of his verses notebook but having no way but the proportion of space to dispose constant game of expressing some expectation inter-disciplinary staff.

Inserida por 123Eron21

Uma luz

Deixo minha luz brilhar
E dou permissão aos outro para fazer o mesmo
Dentro de mim, há luz e trevas
Mas apenas escolho brilhar
O ódio não expulsa o ódio
Mas o amor me ajuda a fazer isso
Tem uma luz em meu caminho
Sinto uma paz em meu ser
Ascendo minha própria luz
Não sou reflexo da luz alheia
Às vezes faço como as velas
Sacrifico-me para dar luz aos outros
Minha luz exterior anda sem tropeçar
Minha luz interior caminha sem medo de viver
A luz do sol me contagia
A luz nos meus olhos fala mais que palavras
O meu sorriso emana a luz do meu coração
Na escuridão, eu procuro uma luz
A inveja e a incompetência dos outros
Não apagam minha alegria
Cada luz que se apaga em meu caminho
Sempre há outra que se ascende
E o que me guia é a luz divina

Inserida por Jose-s-neto