Quando mais Precisei de Ti
Mais a grande verdade que só vamos conseguir realizar os nossos sonhos, concretizar nossos projetos, com a ajuda de outras pessoas – sozinhos, isolados, separados às coisas ficam muito mais difíceis.
Às vezes na vida a gente vai com muito sofrimento, vai mais é com muitas lágrimas, mas é preciso ir. Importante é não parar, quem nos vê sorrindo nunca vai imaginar as lutas que a gente passa para continuar, para seguir...
O tesouro
Existe o tesouro
Não vale mais que o ouro
Mas é valioso.
Algo maior que ouro
Não é nada nem tesouro
Somente o Amor e Amizade
Nao importa se tu queres
O mais belo refrão
Sou dessas mulheres
Que só dizem não
Tem aqueles dizeres
Pra lá de contramão
Aqueles viveres
De enterro de Anão
Sou dessas Mulheres
Que só se vez uma vez
Em cada esquina
Pequenina
Sou de viuvez
Mulher bem MAIÚSCULA
Ora Maio, ora junho
Ora minúscula
Sem hora pra parar
Quem para é relógio
Sem tempo pra voltar.
Frágio e Fragil
Todo direito de surtar
Nao sou rosa
Nao sou flor
Mas com certeza
Sou de todo amor
Você é minha luz da manhã que nunca se acaba, independente da noite mais escura ou mais clara, eu sei que você sempre estará lá. Você é a força que me levanta todos os dias pensando no quanto sou feliz por lembrar de você. Você é o núcleo da minha felicidade, olho para o espelho e lembro o motivo do meu sorriso. Você é a ventania que me toca com leveza e me deixa relaxado. Você é o mundo que eu não quero sair nunca e quero viver para sempre. Você é tudo que eu pensei que eu nunca teria na minha vida. Você é diferente de tudo que eu imaginei ter. E quando pensei que o mundo acabaria, seu sorriso cobriu ele, o fazendo mais claro. Fui cobrido na escuridão, mas a sua mão me segurou quando eu estava pronto à cair no profundo vácuo eterno. Você é simplesmente você.
:...Seus lamentos não vão te deixar mais forte e mem melhorar sua vida, vai de deixar mais fracassado e sem forças para seguir em frente...:
Sabe aquele vento que bate no seu rosto e te deixa mais calmo? Todos querem um dia calmo, dois, três ou até mesmo quatro dias de relaxamento, pensando na vida como se fosse o último dia. Não sabemos o amanhã, mas sabemos o que queremos, todo o dia acordamos com um peso do que temos que fazer, mas... Como vamos fazer o que queremos sem fazer os principais? É difícil ser sozinho as vezes, ou até mesmo melhor, porém podíamos apenas lembrar do quanto precisamos do literal. Acordamos com uma dor no peito porque perdemos algo, ou não temos, mas não significa que vamos desistir. Muita das vezes acordamos como se tivesse uma bigorna em nossas cabeças nos pesando. Maaassss... Somos incríveis.
Eu não quero acreditar
Por mais que eu possa esperar
É difícil compreender
Aliás, tão bem me faz o teu viver
Amo muito teu sorriso
Sem poder ver ele fico aflito.
Eu me imagino do seu lado
Como isso seria demasiado agrado
Por mais que eu queira tentar
O medo me enche e me faz se calar
Quero te falar o quanto você é bonita
Só pra poder ver você sorrir de forma tímida
Ah, garota, você não sabe o quanto te quero
Nem te conheço e me desespero
Por que não falo com você?
Tenho medo de te perder mesmo sem te ter
Você é plácida, vejo isso todo dia
De forma amorosa
e sabida
Me fale o que tenho que dizer
Só pra poder ver você sorrindo mesmo sem querer
Sou um garoto bobo e romântico
Procurando você só me faz pensar que sou quântico
Rima sua história comigo
Prometo que será seus melhores dias comigo, namorado e amigo.
Sou apenas um homem. Mas um homem pode ser mais do que um se tiver na alma a paz de um ser como um viver intenso se faz.
"Por um momento o pensamento me fez viajar usando as asas da imaginação, o que mais me agradou foi saber que poderia mudar o rumo e o enredo de tudo."
Rima e verso nada mais é que um conglomerado de palavras que se encaixam perfeitamente,feitos para encantamento do coração daqueles que fragilizados estão,os mais belos são os feitos no momento de tristeza e pesar, episódio que trás inspiração e perfeita simetria nos versos."
Carol
Robinho jota
Tão linda e elegante
é já na flor da idade
é a garota mais bonita
Que existe na cidade
um encanto impressionante
uma beleza sensacional
pode até ter parecida
mas que nem ela não tem igual
os seus olhos atraentes
seu sorriso encantador
sua voz meiga e suave
quando fala é só amor
sua pele radiante
bronzeada pelo sol
és das lindas a mas linda
o nome dela é Carol.
Os mais tolos são os tolos que mesmo estando errados, mesmo assim ainda continuam defendendo sua tolice como se fosse verdade
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
