Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423585 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

A mente se expande quando aceita o desconhecido.

Nem eu sei o que penso, porque só penso quando sei pensar.

O saber cresce quando encontra a humildade do educador.

Quando definimos um objectivo a atingir, o mesmo começa a afastar-se de nós como a gazela foge da chita.

Quando a gente cresce rodeado de pessoas incríveis, nos tornamos ingênuos, ao ponto de pensarmos que não existem pessoas ruins no mundo e que a vida é perfeita!
A gente se abre pra o mundo, sem medo!
A gente se entrega e o coração perverso é coisa de ficção científica! Não existe!
E aí, passa um tempo e no nosso caminho, somos descobertos pelos seres de alma sem luz, eles tragam as luzes das pessoas, seres trevosos, que querem apenas ofuscar brilhos.
Eles estão sempre a procura dos ingênuos e iluminados.
Sempre passarão pelas nossas vidas, pessoas do bem e pessoas malignas, e tudo não vai passar de aprendizado, pois os bons nos ensinam e os maus também!
Não precisa fazer mal a ninguém pra ser perseguido, basta apenas ser do bem e ser iluminado.
Se você tem paz, eles a roubam, se você tem bens materiais eles querem tirar proveitos, se você preza pela sua imagem e dos seus, eles tentam destruir e ainda que você não tenha nada, eles querem simplesmente ser você!
O nosso consolo, de que não somos uma criação autodestrutiva, é ver aquelas pessoas incríveis que passaram pelas nossas vidas e vemos que nem tudo está perdido.
Afinal, ainda existem pessoas boas, mesmo que poucas!
Pessoas que fazem o bem e são desinteressadas, que não destroem famílias pra ter o gostinho de se sentir melhor, superior a ninguém, que não tem uma competição autodestrutiva.
Apenas vivem para florescer caminhos e a vida de outras pessoas.

É evidente que Deus é soberano e age como quer e quando quer .

O político prefere quebrar a economia do país a dizer a verdade — e mesmo quando fala a verdade, quebra a confiança do povo. O dinheiro, no fim, é feito de fé e confiança.

As redes sociais são paradoxais: fazem-nos acreditar que estamos bem acompanhados, mesmo quando estamos sozinhos em um quarto.⁠

Dissonância intelectual é quando você começa a achar que a realidade está errada e não a sua cabeça.

Quem tem a dádiva da felicidade deve viver cada instante como se fosse o último, pois quando essa luz se apaga, nada mais faz sentido. Você pode ter milhões em sua conta, mas ao perder essa dádiva, perde também o prazer de simplesmente existir.

Você ainda será capaz de
se reconhecer quando acabar
o baile de máscaras?
Onde todos te olham, mas
ninguém realmente lhe vê.

Quando o mundo estiver acostumado com as mentiras a verdade é a única perturbação natural

Quando há mal neste mundo que a justiça não pode derrotar, você mancha suas mãos com o mal para derrotar o mal? Ou você permaneceria firme e justo mesmo que isso significasse render-se ao mal?

Quando entendemos que tudo aqui na terra é passageiro e sem importância, e que nada supera a esperança do reino com Cristo, entendemos o real propósito de estarmos aqui e todo o sistema de engano é desmascarado.

Quando a alma se cansa de lutar sozinha, Deus sussurra: “Deixa comigo”.
E, mesmo sem a gente ver, Ele move o que for preciso;
abre caminhos onde antes só havia muro,
envia paz onde havia medo.


A gente não precisa entender o modo,
basta descansar na certeza de que Ele não esquece.
Há sempre um cuidado invisível costurando os dias,
um amor que age em silêncio, mas nunca deixa de agir.


— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Quando devo terminar um relacionamento tóxico? No primeiro grito!

“O verdadeiro avivamento manifesta-se quando a Igreja reconhece sua absoluta dependência do Espírito Santo para proclamar, em palavras e em vida, o amor de Deus revelado na encarnação, morte e ressurreição de Jesus Cristo.Não é iniciativa humana que gera o avivamento, mas o arrependimento sincero do homem diante de Cristo. Portanto, não somos chamados a defender homens, mas a interceder por eles em oração.”

“Quando a Igreja é íntegra em sua missão, seu impacto na política é natural. Mas quando a política se torna o centro da Igreja, o impacto negativo sobre sua integridade também é inevitável.”

Quando você tem um amigo íntimo como o próprio Jesus, te desafiam, Jesus pega o seu limite e te dilata, lhe desafiam, Jesus te dilata e assim vai... Até chegar ao ponto de você fazer o impossível e confundir todos, pois só quem tem o poder de te limitar é Deus!

meu dia prosperou quando acreditei que prosperaria.


A questão e de ter fé não importa o que faça!


principalmente a fé que você tem em Deus.


~tenha fé