Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423577 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Ensine seu filho a gratidão, antes de ensiná-lo a falar; com certeza, ele não será ingrato quando aprender a linguagem universal do amor (10.10;17).

Quando falares comigo, Senhor, considere a minha ignorância, fale esmiuçadamente e, se possível, pela sua misericórdia, repetidas vezes.

Quando a brisa te tocar, sinta a paz te abraçar. Quando o sol do amanhã brilhar, abra a janela e deixe a luz do amor te iluminar, por que talvez amanhã, na escuridão da noite, não haverá estrelas no céu para contar.

É dentre os vãos de luz que vamos abrindo passagem pro sol entrar,e quando ele entra...tudo clareia!

Quando desviamos o olhar para o nosso interior, enxergamos melhor o exterior.

Quando estamos bem acompanhados
É como se estivessemos com poder absoluto
Motivamos-nos por uma causa nobre
A de fazer algo não só por interesse próprio
Mas por amor a alguém maior do que nós
Que vale a pena enfrentar até a morte
Para viver com a melhor companhia
É sublime ter a melhor razão para voltar

Deveria ser simples como uma conta de subitração. Mas, quando você não é calculista e sim da turma que cumprimenta
o amanhecer de mãos dadas (pessoal da area de humamas e tambem sociais), essa conta nunca tem o mesmo resultado
para cada um dos interpretes.
Talvez seja por isso que entendemos uns diferentes dos outros o que o outro quer dizer, o que o outro sente, o que o outro
nunca sentiu na vida etc.
No fim de tudo, ninguém se entende, mas tem pessoas que valem a pena manter conosco, nos fazem abrir a mente e querer nunca as perder de vista.

Siga as borboletas do jardim de bons sentimentos, dizem que quando elas aparecem para você, alguém está lhe procurarando com o coração batendo forte.

Quando Jesus disse: 'Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida', Ele deixou claro que a Verdade nunca está NO discurso, mas em algo para o qual o discurso aponta sem poder nunca abrangê-lo. A Verdade é alma e espírito, não texto.

Quando estava desistindo de tudo, você venho e com poucas palavras me conquistou!
Você, me fez acreditar que juntos podemos ser feliz.
Shirlei Miriam de Souza

Quando o rio corre cumprindo sua função, alegra a cidade de Deus.(03.10.17)

Quando descobrimos tudo que procurávamos saber, percebemos que só ficaremos bem novamente quando formarmos outro questionamento, pois a vida é chata demais sem as dúvidas que temos.

Quando se sentir triste, lembre-se de tudo que um dia já te fez sorrir!

"Quando se encanta a alma, não há coração que resista"

No palco da vida,
quando as cortinas se fecharem de um lado,
todas as coisas nos serão reveladas do outro.
Descobriremos então o que valeu a pena,
mas muito mais, o que não valeu a pena viver,
pois estávamos presos às ilusões do mundo material.
Por isso,
aqueles que mais se entregarem às experiências espirituais,
serão os que menos sofrerão do sentimento
de terem desperdiçado a vida.

QUANDO TE AMEI...

Quando te amei, muito me dei.
O carreguei no meu colo.
Compartilhei o bom da vida.

Meu dia mais alegre.
Meu sonho mais real.
Meu mundo sem sal:
Teve gosto.

Quando te amei, me dei sem reservas.
Por inteiro me entreguei.
E contigo, feliz da vida, caminhei...

Quando te amei, estava na beleza do teu olhar.
Vivendo somente para amar.
Não me cansei.

Muitas vezes, banhei-me no véu da cascata.
Muita cede matei em tuas águas límpidas.
Só eu soubera te querer:
De maneira alucinante.

Quando te amei.

(18.02.18)

Dançar é vitamina para a felicidade!

Quando estamos dançando o sorriso aumenta
Os olhos brilham
A alma canta, encanta, balança.
De tanto dançar quis dançar mais
Nos tornamos grupo, equipe, família
De repente o todo se torna um,
Não tem todo se falta alguém
Somos juntos, misturados, sintonizados
Num balanço harmônico coreografado
O tablado é algo mágico,
Só quem pisa nele sabe como o coração se comporta.
Sejamos dançantes, dançar faz brotar vertentes límpidas de viveres!

Roberto de Souza

Quando amas alguém e sabes que ele está pronto para aprender e crescer, tu o deixas em liberdade.

Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos.

Já te falei que você é especial ?????

Sim você é especial. Quando comparado a galaxias, a distancia entre nós ou as estrela ou o tamanho do universo percebemos que realmente somos pequenos. Mas não é ai que nossa grandeza mora.
Nossa grandeza vem de dentro, você é uma pessoa unica, literalmente.
A Formação biológica entre átomos de seu corpo jamais se repetira na história. Jamais existira outro ciclo como você, e isso é incrível.
Isso faz de você um ser muito especial, pois tem a oportunidade de usar todo seu conhecimento e seu sentimento em prol de ajudar alguém.

Você pode não se sentir assim, eu entendo, estamos cercado por um condicionamento do pensar que nos diz que, apenas as pessoas famosas e bem sucedidas são importantes. Mas pense comigo, se uma pessoa é considerada importante apenas pelo o que ela tem, será que é só isso que é realmente importante ??????? Não deixe que isso ofusque ou entristeça a ponto de não reconhecer seu real valor, você é especial sim.

Pensa comigo. Quantas pessoas queria ter um pouquinho de sua saúde e disposição, ter o privilégio de ver a luz do sol todos os dias ao acordar, ate mesmo ouvir o cantos dos pássaros ao amanhecer.

Quando você ajuda, ouve ou abraça alguém, naquele momento não importa o tamanho do universo a complexidade da vida ou a profundeza dos oceanos, você é o ser mais relevante naquele momento para aquela pessoa.

E cuidado começa a reconhecer também o que realmente é importante pra você e não para os outros, e entenda que não basta ter poder ou influencias sobre um grande numero de pessoas, e sim desenvolver a capacidade de cativar quem esta próximo a você. Então coloque em prática essa capacidade.

Eu quero falar nesse texto que você não precisa e não deve se sentir uma pessoa pequena você é especial.
Hoje todos os seres e organismos vivos que nossa ciência conhece, você faz parte de uma unica especie que tem a capacidade de fazer rir, emocionar ou cativar de forma consciente.

Quando me decepciono com alguém, provavelmente me coloquei em segundo plano. Se estou segura de que não tenho o controle sobre o Outro, seu comportamento pode ser frustrante, mas jamais será algo que me tire a capacidade de aceitá-lo mesmo não compreendendo-o. Sou injusta quando pretendo que alguém me surpreenda positivamente sempre: difícil demais termos para dar o que esperam de nós. Pois nós mesmos nos prometemos coisas que não conseguimos cumprir e também nos maltratamos, nos enganamos, nos boicotamos. Por medo de sofrer, vivemos o inferno interior que tememos. Por medo de estar livre, nos aprisionamos ao fantasma da ilusão. Por isso, cuido para arejar meu coração e não intoxicá-lo com o veneno do rancor, medo, insegurança. Meus olhos estão voltados para a luz. Meu corpo recebe amorosamente o que é saudável. Minha sede é de vida. E minhas semanas pretendem sempre a paz.