Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423573 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando estiver em dificuldades
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
que já superou.
OLHE PARA TRÁS.

Se tropeçar e cair, levante,
Não fique prostrado,
Esqueça o passado.
OLHE PARA FRENTE.

Ao sentir-se orgulhoso,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.,
OLHE PARA DENTRO.

Antes que o egoísmo o domine,
Enquanto seu coração é sensível,
Socorra aos que o cercam.
OLHE PARA OS LADOS.

Na escalada rumo às altas posições,
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando
EM ALGUÉM OLHE PARA BAIXO.

Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação de Deus,
OLHE PARA CIMA.

Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido quando você realmente não se importa. Me desculpe se eu sair como sendo pegajosa, mas é porque eu gosto de você.

Verdadeira sintonia é quando ouvimos um sim como resposta sem ter perguntado nada.

Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui.

Eu não tenho medo de chorar mágoas antigas,ou me alegrar com descobertas novas.
Quando sinto que chegou a hora,largo tudo e parto para minha aventura tão sonhada.
Quando entendo que estou no meu limite de resistência,saio do combate,sem culpar-me por ter feito uma ou duas loucuras.

Para mim,não existe "melhor"ou "pior":cada um tem os dons necessários para o seu caminho individual.
Embora tenho passado por tudo que passei,não me arrependo dos problemas em que me meti;pq foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar.
Levo comigo as marcas,as cicatrizes e principalmente os sentimentos.
Elas são testemunhas do que vivi,e recompensas do que conquistei.
E são estas marcas,cicatrizes e sentimentos que vão fazer que um dia eu esteja na companhia daquele por quem tanto lutei!!!

E quando você estiver desistindo do amor, virá uma pessoa pra fazer você acreditar novamente…

Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão... Cala a boca recalcada, não pedi sua opinião.

Quando você pensa na parte, deve ao mesmo tempo pensar no todo.

As pessoas só notam que você mudou quando você para de fazer o que elas querem.

Quando as pessoas dão sorrisos não significa que elas são felizes.

Baby Baby
Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar

Quando o saque torna-se um modo de vida para um grupo de homens, eles criam para si próprios, no decorrer do tempo, um sistema jurídico que o autoriza e um código moral que o glorifica.

Era um amor tão bonito.
Parecia não ter fim.
E quase morri aos gritos.
Quando disse adeus pra mim.

Como a ciência soa falsa quando se tem a mente tomada pela paixão.

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos. Simplesmente quando acordo decido que quero ser feliz, mas alguns ainda cismam em querer borrar minhas cores.

Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.

O que ela ainda não sabe é que quando ela apareceu e me deu aquele tarde boa, minha vida mudou. O que ela ainda não sabe é que cada tapa que ela me dava, eu ficava com vontade de pular naquele pescoço dela. O que ela ainda não sabe é que cada dia que eu passava ao lado dela, eu ficava mais viciado nessa sedução toda. O que ela ainda não sabe é que ela me intimidava deliciosamente. O que ela ainda não sabe é que eu me apaixonei de verdade, não isso ela sabe, e que eu fugia desesperadamente do alcance de suas garras.
Mas o que todo mundo sabe é que não se pode fugir por muito tempo daquela que te desperta esse sentimento desgraçado que é o amor.

Quer que eu diga, quer?

Te amo, Re...

Quando o mundo lhe der as costas, e a solidão tomar conta de você, saiba que estou ao teu lado.Como sempre foi, como sempre será.

A violência só derrotará a violência, quando alguém me demonstrar que alguma escuridão possa ser iluminada por mais escuridão.

Sentir-se só mesmo quando estamos acompanhados
não significa que a companhia não seje agradável;
mais sim, que a gente é que não está sendo boa companhia
para ninguém neste momento; porque estamos ocupados demais
tentando ser boa companhia para si mesmo.