Quando mais Precisei de Ti
Será que os seus sentimentos são tão abstrato assim que não permitem que os meus adentre a ti;
Mas com um subentendimento não escondo a ideia que existe na cabeça sem a menor obrigação de acontecer;
Se amanhã não for nada do que eu pense não nos caberá preencher os espaços vagos;
LEITURA LABIAL
Meu coração pulsa
E em cada batida expulsa
Palavras que não fazem sentido pra ti
Resta a mim te beijar
E com meus lábios te explicar
O MENTOR VIRTUAL
"Acorda tu que dormes. Levanta tu que te apiedas de ti mesmo como se fosses a última das criaturas. Eu sou o movimento que faz pulsar cada mínima célula do teu corpo. Não me ignores. Porque se assim o fizeres, passarás pela vida sem te dares conta do teu desperdício, e não serás digno da menor piedade. Eu sou a energia que te invade sob a forma de amor que rejeitas ou desdenhas. Com o coração agradecido, faz a minha luz resplandecer em ti e conhecerás o significado de vida em abundância". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).
Alguém que te tire o sono.
Te faz sonhar acordado.
E ainda, desperta o amor dentro de ti!
...(irônica)
Só tenho uma coisa para te contar:
Cuidado! Ela existe!!
COMO BORBOLETAS
Chorei por ti por vários dias
sua ausência me sufocava e a vida não parecia ter sentido.
Borboletas
nunca me distraíram tanto com suas asas coloridas,
desejei ser tão pequenas como elas,
quis pousar e repousar sobre as flores
que de tão belas me fazem esquecer.
Borboletas
se alimentão do que representam o amor
e é por ele que eu sofro,
asas de ilusão me levem a outra dimensão,
pólos que me atraem, me fazem mudar de cor
diante da vida não sei mais quem sou.
Te espero mas nunca me preparo para te ver.
Toda vez a visão de ti me faz o coração saltar.
O brilho do teu olhar ofusca minha visão
E então me descubro cegamente apaixonado por ti.
Muitas vezes deixei de fazer coisas pra mim pra ti satisfazer, agora eu vejo que não valeu apena todo esforço que eu fiz !
O chão que tu pisas, é o berço em que durmo, e para chegar a ti, preciso de uma escada feita de nuvens...meu sol.
No silêncio da madrugada, meus gritos tão afligidos chama por ti, você seria capaz de ouvir se estivesse aqui.
Hoje passei o dia todo pensando em ti, o que você estaria fazendo? Talvez pesando em mim? Acho que não, não sei!
Mas sei que às vezes você pode se pegar pensando em mim, da mesma maneira que eu penso em você.
Hoje por exemplo, neste exato momento, estou pensando em tudo o que já vivemos, passamos juntos, engraçado, não me vejo mais em você como antigamente, não me vejo mais inclusa em seus planos e sonhos, não me vejo mais em sua vida.
Sabe, pensei que nunca passaria por isso, ter que renunciar a um grande amor por ele me fazer mal, por ele não está sendo feliz e não saber me fazer a continuar ser feliz.
Hoje tenho a mais plena certeza de que um dia você me amou, ou nos amamos, mas infelizmente esse amor não mais existe.
Esse momento está sendo difícil para mim, talvez para você também esteja, mas podemos ter sempre boas recordações um do outro, e não deixe que nada nos roube esses momentos especiais que passamos juntos, porque será a única coisa que sobrará.
Vai, segue teu caminho, seja feliz, também tentarei fazer o mesmo, a dor da perda é muito ruim, mas sei que irei superar. Espero que encontre alguém que te complete verdadeiramente, porque eu, não o farei nunca mais.
Agora tudo acabou. Desisti de ti e a única coisa que me sobrou foi a sensação de perda… Entreguei-te pra outra de mão beijada, não pedi nada em troca, não exigi nada; nem um ultimo beijo. Sinto-me derrotada, como se estivesse perdido a batalha. Mas que batalha? — às vezes me pergunto, mas nunca tenho resposta. Talvez seja a batalha para conquistar o seu amor. Essa eu sei que perdi… Perdi porque quis… Porque desisti de ti por algo sem importância.
A gente podia ter dado certo. Podíamos estar juntos agora. Mas a minha falta de perseverança me fez abrir mão de ti. Fez-me abrir mão da nossa paixão… Do nosso amor. […] Eu sei que ainda guardas algo de mim aí dentro, do mesmo jeito que guardo várias coisas suas em mim. Guardo teu cheiro, teu beijo e teu abraço. Guardo o ‘boa noite’ que me davas todos os dias — que por sinal não me dá mais — antes de dormir e o ‘eu te amo’ que raramente me davas, mas que quando falava eu sabia que era real.
Ainda é… Eu sei disso. Sei que, talvez, ainda choras por mim. Mas se não choras, sei que abraça o travesseiro e pensa em mim. Ás vezes faço isso durante a noite. Quando sonho contigo, agarro o travesseiro como se o meu sonho fosse real… Como se tu estivesses ali comigo. Tolice. Tu estás longe. Estás com outra que nem gosta, nem desgosta.
Ela te faz feliz, não é mesmo? Faz-te sorrir? Se sim, é isso que importa. Não quero tirar seu sorriso como muitas vezes cheguei a tirar… Só quero o meu de volta. E se não posso acha-lo em ti, procurarei em outras pessoas, outros lugares… Outros amores.
Faz um tempo que não escrevo nada pra ti… Acho que tudo que está relacionada a você me retém. Embaralha meus pensamentos de tal forma, que me esqueço de tudo que um dia aprendi; esqueço-me de todas as letras e palavras que já li. Você tem o poder de deixar-me ébria a qualquer momento, sem eu nem ter posto uma gota de álcool na boca. Deve ser por isso que quando estou contigo sou tão estúpida e sem graça; deve ser por isso que estraguei tudo que já aconteceu entre nós. O teu cheiro me entorpecer e tua voz me excita. Só a sua existência me deixa mais viva, querido.
Antes de começar a rabiscar nesse papel eu procurei lembrar-me de tudo que um dia vivemos, conversamos, falamos e discutimos. Eu abri a sua pasta que guardo aqui na minha mente e, de início, sorri. Erámos tão ‘nós’ meu amor e agora somos apenas dois corpos e almas separados. Somos apenas ‘eu’ e ‘você’… Eu aqui e você aí.
Eu senti sua falta por muito tempo e a sinto até hoje, mas parece que ela está se esmaecendo aos poucos… Com isso descobri que nem tudo é pra sempre; descobri que o tempo cura, sim, muitas feridas; descobri que apesar de eu estar te esquecendo, eu sei que o seu cheiro e seu sorriso vão sempre ficar cravados em mim.
Algumas coisas vivem para sempre, como o amor. Apesar de altos e baixos ele nunca morre… E eu sei que o que senti por ti nunca irá morrer, por mais que eu tente mata-lo. Por mais que a distancia vá o rasgando aos poucos. Por mais que você vá se afastando de mim.
Eu escrevo como se estivesse bem, mas na verdade eu não estou. Eu tento disfarçar a minha tristeza, algumas vezes eu consigo e outras vezes ela se torna forte demais para ser disfarçada. Não tem como tampar um buraco inteiro com um simples sorriso… O buraco sempre vai estar oco e vazio. Sempre irá ter alguém gritando para sair dele — eu — mas o eco que sai não passa da minha boca. Ele sempre se prende aos meus lábios e evita uma saída. Evita um grito externo.
Você sempre soube que meu orgulho consegue ser maior que a minha saudade e mesmo assim não fez nada. Doeu-me te ver indo embora; doeu-me te ver traçando outro caminho longe de mim. Perdi-te. Perdi meu coração. E perdi o meu sorriso. A única coisa que me sobrou foi a esperança de que dias melhores virão para mim e para você. Eu continuo te amando, como sempre te amei e sei que, talvez, você sinta o mesmo, mas eu desejo que passe. Pois me doeria mais saber que seu coração está doendo por está amando alguém tão estupida como eu. Com amor, Amélie.
Poucas foram as lembranças que me restaram de ti. Poucas são também aquelas que me fazem sorrir. E muitos foram os machucados que tu me deixaste. Sei que todos dizem que o tempo leva e cura, mas até agora ele só tem-me trago mais lembranças ruins suas. Admito que por um tempo desejei demais te esquecer, mas que agora eu até gosto de chorar por você. Talvez seja porque a minha dor é o que me aproxima de ti, por mais longe que esteja e por mais que tenha me esquecido, é a minha dor que me traz de volta todas aquelas lembranças que joguei fora —, mas que na verdade nunca queria ter jogado.
Esses dias têm doído demais. As suas lembranças tem me perseguido. Confesso, eu estou gostando de ser perseguida. Estou gostando de sempre ter um pedaço de ti no final do dia. Anseio por todos as finais de tarde, quando o sol se põe e a noite vem eu sei que ela não vem sozinha, sempre me traz um pedaço de ti.
É coisa de louco! Coisa de gente maluca; gostar de sofrer… Gostar de chorar! Mas por muito tempo pensei estar carregado o amor dentro de mim, por muito tempo pensei saber o que é amar de verdade, mas na real eu só carregava uma rosa vermelha e atraente, porém cheia de espinhos.
Eu carregava um amor falso dentro de mim, algo que só me machucava e que eu sempre desejava tirar. Mas agora eu sei, que quando é amor de verdade, por mais que nos machuque e nos faça chorar, não iremos querer nunca tira-lo dali. Pois é como eu já disse: é minha dor é uma parte de ti.
Mãeinha a onde você estiver eu quero sempre te honrá-la, respeitá-la, amá-la e ti agradecer por tudo que me fez, deu-me a luz e a vida. Muito obrigado Mãeinha! Nunca vou decepcioná-la
Em ti está o contorno de Deus
incrementada com tantos atributos
que dispensa vocabulários.
aUTORIA:Leila dos Reis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros