Quando mais Precisei de Ti
O passado reside onde não mais posso morar. Aceitar o pouso da alma aqui, e agora, é ao mesmo tempo renúncia e libertação. Dor e cura. Uma decisão de estar para tornar o ser integral.
O Amor, provavelmente é o mais lindo dossentimentos, mas com certeza é o que maisfaz a gente sofrer.
Dança e uma expressão da adoração a Deus, mas também de a alcançar ao mais profundo do senhor em adoração.
Até a mais bela das rosas tem espinhos, o tal "amor da sua vida" não deveria estar te machucando dessa maneira.
Não existe inferno mais aterrorizante que o mundo que estamos. Não existe o diabo mas sim os demônios que vivem vagando por aqui nesse mundo infernal.
Não sinto mais vontade de nada. Cada dia que passa me sinto afundando mais nessa cama, é como se tivesse um buraco com gravidade reduzida e a cada dia eu vou descendo um pouco.
Eu não tenho nenhum receio das nossas diferenças, pois sei que os laços que nos unem são muito mais forte do que os que nos separam. Te amo para sempre.
Deus!
Deus, será que eu mereço ela?
A menina mais bela
Como uma flor em uma primavera.
Céus, o que ela tem?
Para me fazer assim...
Tão bem.
Dona de uma alma meiga
Que tanto me alegra,
E que faz o meu ser brilhar
Como se estivesse em uma eterna festa.
Somos eu vc e a distância.
Mais uma noite em que sintobmeu coraçãozinho bater apertado,estou aqui olhando suas fotos e me passou um filme. Nesse filme eu podia te beijar, sentir seu perfume e por fim olhava em teus olhos. Seria muito pedi voce aqui?
Pode parecer idiota você amar uma pessoa e não poder estar com ela. Todos os dias eu sinto voce aqui sonho com o nosso encontro e nós duas debmaos dadas, eu so queria fazer coosas simples ao seu lado, que voce fosse o meu unico e ultimo amor.
Dependemos da internet para nos falarmos. Talvez o meu amor nao temha tanto valor para osboutros por eu ser virtual.
Eu so queria que voce pudesse sentir meu amorbpor alguns segundos e te prometo que seria eterno. Eu quero ter uma casa onde podemos chamar de "nossa" , eu quero ser pra você o que jamais foram pra mim, quero cuidar de voce ate sermos velhinhos. Quero que nossos filhos saibam da incrivel historia de como nos conhecemos.
Quero que voce me ame desse jeito meio torto que sou, te imploro não va embora, seja meu lar. Sei que essa diatancia vai nos machucar muito ainda.
Muitas vezes jogar tudo pro alto vai parecer ser a unica solução e se um dia voce perceber que estar deixando o nosso amor de lado eu so te peço "volte ao começo". Eu te Amo Pequena mesmo com todos os seus defeitos.
Nosso coração sangra sempre que perdemos alguém que amamos, por mais que tenhamos fé, nunca estaremos preparados para uma despedida!
Porque “Deus” da mais “sorte” para uns do que para outros???
VOCÊ JÁ REFLETIU SOBRE ISSO???
Porque Deus FAZ essa diferença???
Resposta: 2 + 2 = 4
Um grito por mudanças soa de dentro do peito.
Enquanto o ano acaba e a alma fica cada dia mais velha e cansada.
Só os sonhos me fazem prosseguir
uma vida de coração partido com os olhos que sempre procura amor para o futuro.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
