Quando mais Precisei de Ti
... e você se acostumará a não ser mais o mesmo, sabendo que isto não é tão fácil. Mas com experiência, verá que no final, quando tudo tiver acabado, sairá como o grande vencedor da noite.
Vejo que a fotografia é muito mais de um registro, a fotografia tem o papel muito além, de certa forma é poética, é movimento, é palavras escrita por luz. Trazer um olhar diferenciado que me motiva para o registro.
Queria te entender, queria te acompanhar nas mudanças abruptas de humor que seguem suas feições mais distintas, amar você é uma tarefa fácil, difícil mesmo é conviver com mudanças para as quais meu psicológico ainda não está totalmente preparado. Tu és minha, eu sou teu, assim como céu e terra também são opostos que se atraem pela diferentes características. Amar alguém é defini-la e a partir de um ponto aceitá-la para que ambos os eu's juntem-se em um só. Apesar de entendermos que cada ser é diferente, nunca conseguimos aceitá-lo, de fato, completamente pela construção única de cada subjetividade; partimos da ideia que amar significa esquecer as diferenças, porém quando lembramos delas conseguimos nos adaptar ao ambiente e a pessoa que nos acompanha. Se somos capazes de entender e conviver, capazes de entender e não conviver ou capazes de não entender e conviver. Ver a simplicidade das coisas deste mundo, dos sentimentos, é difícil quando nos deparamos com amores traídos, amores deixados para trás, amores machucados... Gestos são lindos, até podem mostrar mais do que palavras, porém ações jamais substituirão as palavras que ecoam na sua mente no momento inconsciente. Palavras dão significado aos mais diversos gestos e simbolizam o afeto que damos a estes gestos. Uma pessoa me inspira e a ela dedico este pensamento.
O que tínhamos não era amor.
O que tínhamos não era atração.
O que tínhamos era mais forte.
Nunca soubemos explicar o que era,
até hoje não sabemos.
Se nossos corpos se encontrarem,
por um descuido os nossos olhos
se cruzarem, e o nosso sorriso aparecer, é sinal de que por mais distantes que estejamos, nossa conexão jamais acabou.
Somos um do outro, mesmo o destino não querendo, mesmo que você e eu tenhamos que seguir um outro rumo, virar a esquerda e seguir na direção contrária.
Nenhuma pessoa irá sentir o que senti contigo, ninguém terá o que eu tive com você, o que você teve comigo.
Da forma que te beijei, ninguém te beijará, das vezes que te olhei, ninguém te olhará, dos carinhos que te fiz, não existirá outro igual.
É, recordar o passado
Deixa marcas,
Aperta o peito,
Esmaga a saudade.
Não tenho a certeza de momento do que quero, mas de certeza que te quero mais do que quero ter certeza B
QUERIA QUE FOSSE MAIS FÁCIL...
MENOS COMPLICADO!
MÁS,
ESTAMOS FALANDO DE AMOR! !
NÃO É MESMO?
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Acho engraçado que tenham pessoas que precisam ouvir todo dia que até um copo plástico viverá mais que elas.
"Estou me aproximando mais ainda...de pessoas sensiveis,
doces, amorosas e gentis. Pessoas que tem o mesmo jeito de amar de Jesus. o mesmo olhar terno e carinhoso. Estou me aproximando cada vez mais...de pessoas que tem voz mansa e suave aos meus ouvidos, trazendo sempre uma palavra que me edifica e me dá paz Estou me aproximando da sensibildade da cumplicidade, de quem sabe tratar o próximo com respeito,consideração, honra e dignidade. Essas lindas e preciosas pessoas..eu quero bem juntinho a mim..aqui.. dentro do meu coração para sempre."
Não tens nojo de te olhar pela manhã?
E ver no espelho o reflexo do rancor?
Julgo haver mais ódio em mim
Do que em ti haverá amor
Meditar é mais que encontra-se consigo mesmo, inicia-se primeiro com uma imagem embasada e que aos poucos, cria forma, se expande, cresce... Uma onda, uma nuvem, um lugar, um luar, uma flor, um orvalho, um pássaro, um bebê, uma, ou várias luzes vivas que cintilantes brilham incandescentes. É quando que aparentemente distante recria-se os seus instantes. É sentir e observar o ar adentrando seus pulmões dando a ele a respiração desejada, é caminhar ao fogo fisicamente impalpável para queimar apenas o que não te serve, não te pertence, não te faz bem, é imaginar não uma estrela simples, mas sentir-se uma simples estrela em meio a constelação, é submergir em um lindo riacho, e emergir na grandeza e o esplendor do pacífico, é ver a terra brotar o fruto como a mãe que o filho pari, é ver no coração a bomba que não implode, não explode irrigar-te o corpo com sangue da vida, de harmonia e paz. Além de reprogramar o corpo e a alma à plenitude, meditar é sobretudo a arte de se encontrar com Deus.
Amor é bom
Os dias são maus mas o amor é bem
Os dias mais perfeitos são ao seu lado
Aqueles que eu vejo você acordar
Nestes dias eu quero estar acalorado
O universo colabora com o nosso amor
As estrelas dizem o que o coração quer
A lua majestosa aprova nossa relação
Mostra não estar alheio no bem querer
Quando a cor cinza do outono aparece
As fotos ficam ricas em detalhes
No mais lindo lugar eu quero estar
Para ver o orvalho somente te molhar
Na chegada do inverno sinto a brisa
Gelando as nossas peles arrepiadas
Primavera das flores que são curtidas
Cada bouquet que lhe ofereço me apraz
Verão sinônimo das altas estações
Aquece a mente e o corpo dos amantes
Momentos utópicos em noites claras
Mas para nós dois são momentos ardentes
Males da vida
Diante de muitos problemas adquiridos na vida,
Busquei piorar cada vez mais, por desistência.
Eu rejeitava qualquer possibilidade de melhora,
Mas como nada é duradouro, me refiz a tempo!
Hoje sou um vencedor convicto por excelência,
Desagarrei dos males da vida, por mim impostos!
Bom dia 25/11/2016
Surpreendo-me a cada dia mais com a maneira que o ser humano lida com a única coisa que ele só tem uma “A vida”.
Para refletir 25/11/2016
Assim como trata a mais cara flor de seu jardim, precisa tratar com a mesma intensidade a de menos valor, isso que trás o equilíbrio que o fará entender sua beleza. E é assim que devemos agir com os nossos semelhantes que nos rodeiam, não sei, mas talvez essa seja uma das poucas saídas de ainda viver em paz e sereno com você e quem lhe rodeia.
Religiões. Uma das armas mais perfeitas e letais que já foi criada pelos dominadores desse mundo. Muito embora admito que a maioria das pessoas precisam, e é melhor ficarem nelas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros