Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 420956 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

O amor é um sentimento capaz de atingir pessoas com os corações mais amargos e endurecidos existentes, sendo assim capazes de transformar a vida desses mesmos, mais para que tal se concretize é necessario acreditar que você pode amar e tambem ser amado. É necessario que acredite que você é capaz de ser feliz

Inserida por rafaelsilvamendes

Poucos sabem mais muitos sentem que um simples gesto ou uma simples palavra é capaz de iludir um coração apaixonado como tambem pode destruir um coração ferido

Inserida por rafaelsilvamendes

Viva a vida de um jeito mais simples, se preocupe menos com os problemas, não vale à pena ficar abatido por poucas coisas. Ame a vida. Não espere que a sua felicidade venha de alguém, a felicidade depende de você mesmo! Esqueça tudo que não presta tudo que te atrapalha a ser feliz, não se apegue, por mais que seja bom, não se apegue! Isso só irá te fazer sofrer. Isso é fato!

Inserida por dansolza

É correr atrás do que te faz bem, e nada mais ..

Inserida por dansolza

Será q isso é normal?..faz mais d um ano q terminamos..msm assim não tem um dia q fico sem lembrar de pelo menos uma coisa q fizemos juntos..não tem um dia ao menos q eu fique sem pensar nela..sem me lamentar..sem ficar choroso pelos cantos e cada vez mais aumenta a idéia de q eu nunca vou esquecer ela..msm q outro amor eu consiga..as lembranças q eu tenho com ela sei q vão perdurar pelo resto da minha vida..Será isso normal?..lembro de coisas Boas apenas e passam nos meus olhos como se estivessem acontecendo nesse exato momento..sorrisos..a alegria...olhares..bjos..abraços..choros..reconciliaÇoes..todos os sentimentos me abatem novamente..Será isso normal?..faz mais de um ano..no fundo eu sei q não teria mais coragem de retomar esse relacionamento...não me entenda mal..naum qro dizer q eu tenho na palma da minha mão a chance de decidir algo como isso..ão longo de vários meses me humilhei e fiz o possível pra voltar..mas com o tempo só me restou as lembranças e o conformismo...e agora só ilusões do q poderia acontecer..ou seja..vontade por todas minhas células..poros...suor..energias...sinto vontade de ter ela por todo meu corpo..menos pela minha lógica...menos quando paro pra raciocinar...não acredito mais em amor..mas se tem alguma coisa próxima a ele com certeza é isso q sinto por ela..q msm q eu saiba q não ficarei mais junto com ela nunca mais e no status atual bem capaz q eternos inimigos..msm com td isso a me atormentar sei q o q sinto por ela não Será superado por ninguém..talvez com pensamento tremenda mente otimista pode ser q alguém se iguale a ela..mas superar duvido muito...Será q é normal?..não me vejo mais tendo relacionamento com ninguém...por mais q todo santo dia fale para mim msm q é isso q eu qro parece q minha mente diz uma coisa e meu corpo age de forma automática correndo no sentido oposto..conheço alguém e sem demora me afasto dela..qria respostas e até soluções rápidas pra isso..mas não consigo..me sinto bloqueado e amaldiçoado com as msm lembranças q um dia me fizeram feliz...

Inserida por tango285

Nós temos tempo para errar, tempo de sobra pra perder e ganhar, apenas mais uma fase, e com o tempo vai passar, o tempo volta ao normal e põe tudo em seu devido lugar.

Inserida por KellyWerneck

Se você não tem nada decente pra falar CALA A BOCA, porque mais vale seu silêncio do que meias palavras vazias e fúteis.

Inserida por carlinhosmoura

Tudo que é doce de mais, ENJOA

Inserida por NyckMaftum

<3A minha amada Rosa

A Rosa do meu jardim é a mais cheirosa
A mais bela
A mais formosa.

A Rosa do meu jardim se chama Rosa
Rosa mãe
Rosa avó
Rosa bisa
Rosa tia
Rosa coração

A Rosa do meu jardim é o coração da mata
Coração grande
Coração de mãe
Coração de matriarca
Onde cabe a todos
Com seu cheiro amor

Hoje venho dizer que a Rosa do meu jardim
Completa mais uma primavera
E foram muitas delas
Primaveras de amor
Primaveras de alegrias
Primaveras de tristezas
E serão muitas aindas
Mas só primaveras de alegrias
De flores
De Rosas

A Rosa do meu jardim
É minha inspiração de vida
De guerreira
De intensa
De mulher

Me desculpem as outras Rosas
Mas a Rosa do meu jardim sempre será a mais bela.

Vózinha, eu te amo! <3

Inserida por alessandraxand

Meias Verdades

Não sei mais o que fazer, pra me igualar a você vou começar a mentir, vou fingir que não me importo, que não quero fincar raizes no seu chão, que ligar pra você no meio do dia só pra escutar sua voz não tem mais a mesma graça, vou olhar e tentar não te desejar e nem se quer imaginar seus lábios nos meus, vou lembrar que seus momentos já não fazem parte dos meus sonhos, por ultimo vou dizer que me enganei enquanto estava mentindo, vou te agradecer por me fazer tão bem e tentar aceitar que o teu amor é uma mentira dentre tantas outras, que a minha vaidade quer.

Inserida por FernandoGoncalves

Foi com você que eu aprendi que eu sou muito mais forte do que pensei, do que eu pensava que fosse. Foi com você que eu aprendi que o amor é um costume, que o amor é nada mais nada menos que convivência, Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado de dar a volta por cima. Foi com você que eu aprendi que podemos ter as melhores conversas, as melhores brincadeiras, as melhores risadas porém nada disso vai contar se não houver coragem para se arriscar. Foi com você que eu aprendi a gostar de músicas que nem conhecia. Por você eu passei a gostar de UFC, eu conheci tantas coisas que nunca imaginei conhecer, por causa de você hoje eu gosto mais de frio, eu gosto mais de verde, eu gosto mais de engenheiros do Hawaii, eu gosto mais de por do sol. Foi com você que eu aprendi a superar os meus medos, a superar amores NÃO CORRESPONDIDOS. Foi com você que eu aprendi que eu não preciso de muito para ser feliz. Foi com você que aprendi a desistir aliás a não insistir mais, com você eu aprendi a respeitar as escolhas do próximo. Sim eu aprendi que a pessoa certa pra mim existe, e que você tenha sido uma ponte para eu finalmente encontra-la. Foi com você que eu aprendi como é de verdade precisar de alguém, e aprendi também que nem sempre as pessoas vão precisar da gente (...) Mas foi com você que eu percebi que o tempo passa, que Deus muda tudo até mesmo os corações e ele mudou o meu, e talvez tenha mudado o seu também, mas infelizmente tarde demais. E foi com você que eu aprendi como é ter medo de perder alguém. E foi justamente você quem eu perdi.

Inserida por RosmaryPKrasinski

''Mais fácil sair pela porta da frente sorrindo ciente que fora homem e tentou, do que sair pelos fundos triste porque teve a oportunidade mas não tentou''

Inserida por LordArrows

''Se até hoje fui sozinho, mais um dia não faz mal e nem machuca''

Inserida por LordArrows

Não sou o homem mais perfeito do mundo.. mas nem por isso vou ser o homem mais idiota também.

Inserida por LordArrows

Enquanto o mundo pensar mais em cédulas verdes e menos no ser humano, mais desigual será os dias!

Inserida por jonasdibem

Um fato: O primeiro abraço que você recebe da pessoa que você ama, após uma discussão, é o mais gostoso do mundo.

Inserida por rodrigomhz

-' E meu coração? Bem,já não posso mais chama-lo de meu.'

Inserida por OrlenPessoa

Eu posso fingir um sorriso,mais isso não significa que sou falso e sim que sou forte o bastante para não premiar meus inimigos com meu sofrimento!

Inserida por Daniel00

Dizem que quanto mais alto subi maior é aqueda,
eu digo que quanto mais alto melhor é a visão.
A ambição de querer crescer é a mesma de querer vencer,
seria hipocrisia minha dizer que quero ser so mais um.

Inserida por Raylanoficial

O que é mais importante na vida, dinheiro ou a felicidade? dinheiro parece ser mais conviniente, pois com ele você pode ser feliz comprando coisas materiais, isso se torna riqueza, mas daquilo que você tem e não do que você é, já felicidade não é comprar mas sim possuir, possuir amizades, conquistas, amor, humisdade,ser você mesmo já é ser feliz,então se formos falar daquilo que é mais valioso, o mais importante ou o até mais conviniente a felicidade pode fazer grande diferença em grandes atos na vida, a felicidade não se compra vocé possui ela de acordo com seus atos.

Inserida por brunadal