Quando mais Precisei de Ti
Os natais não são mais os mesmos...
Há alguns anos; os natais, de maneira misteriosa, acabaram para mim. Pelo menos o verdadeiro Natal. Aquele que hoje, já não conheço mais.
Era tão bom sentar à uma mesa e não ter que se preocupar com grosserias, falta de amor e bocas infestadas. Mas o Natal mudou. Hoje, sentamos à mesa esperando a "primeira faca", aguardando os comentários desnecessários e o sarcasmo.
Era tão bom quando o olho refletia o brilho das decorações, quando tudo parecia calmo e suave. Mas o Natal mudou. Hoje, o olho ofusca o brilho, o clima é pesado e rápido, e ninguém se importa sobre o amor que o Natal deveria trazer.
O Natal nos dias atuais, me tem sido apenas um feriado sem comemoração. O aniversário de uma cidade, por exemplo. Já que com este ninguém se importa.
O Natal... Meu querido Natal...
Onde estás?
As vezes sinto um vazio que não dá vontade de fazer nada , nada é bom mais as vezes não sinto nada como se o mundo parasse sinto que esse vazio nunca existiu q só era coisa da minha cabeça procuro algo para preencher e quando perco isso sinto esse vazio de novo odeio esse sentimento as vezes choro sozinho e logo começo a sorrir só sinto quê não sei de nada me sinto deslocado não sei oq sinto não sinto nada
):
É Natal... Obrigado Amigão, por eu poder cumprimentá-lo em
mais um aniversário...
É NATAL... OBRIGADO AMIGÃO
Marcial Salaverry
Obrigado Amigão,
por eu poder e saber apreciar
a beleza do sol nascer...
Igualmente vibrar,
quando ele se por,
e anoitecer...
Deixar-me enlevar,
pela beleza do luar,
e saber o brilho das estrelas apreciar...
Igualmente gostar
de ouvir os passarinhos chilrear...
De vê-los de manhã cedinho,
voando alegremente sem destino,
saudando o dia que vem nascendo...
E quando estão voltando,
de tardezinha, para seus ninhos,
pois o dia está morrendo...
Obrigado Amigão,
por ter à minha disposição,
para alegrar meu coração,
essa infindável beleza,
que nos é ofertada pela Mãe-Natureza...
Obrigado Amigão,
por cada ano que passa,
por cada amigo que me abraça,
por esta felicidade,
de contar com sua amizade...
Obrigado Amigão, por eu saber que há Deus...
E sem essa fé, Amigão, apenas um triste adeus...
Obrigado Amigão, por eu poder cumprimentá-lo
por mais um aniversário seu...
Marcial Salaverry
Mais velho e melhor
Embora nosso homem exterior esteja perecendo, o homem interior está sendo renovado dia após dia. - 2 Coríntios 4:16
Quando Paul Molitor, do time de beisebol do Minnesota Twins, conseguiu seu 3.000º hit como grande campeão, conquistou uma pequena vitória para todos com mais de 40 anos. Ele mostrou que ainda tinha grandes habilidades em uma idade em que a maioria dos jogadores havia se aposentado há muito tempo.
Não importa o quanto tentemos, porém, nenhum de nós pode conter os processos naturais do envelhecimento. Podemos exercitar, comer direito, colocar loções hidratantes, mas ainda envelhecemos. Essa verdade inegável é encontrada em 2 Coríntios 4:16, que declara: "Nosso homem exterior está perecendo".
Chega de más notícias. Vamos às boas notícias. Ao mesmo tempo em que nossos corpos correm incansavelmente em direção à destruição, podemos desfrutar de uma vitalidade juvenil em nossa caminhada com Deus. Através da constante renovação de nosso espírito (v.16), crescemos cada vez mais preparados para estar com Deus. A idade espiritual, portanto, não tem o mesmo efeito que a idade física. Em vez de abrandar à medida que caminhamos mais com Deus, deveríamos estar desfrutando de um passo mais alegre. Quanto mais tempo tivermos comunhão com Ele, melhor estaremos.
Sim, devemos crescer espiritualmente. As aflições que sofremos estão nos ajudando a acumular a glória celestial, não nos sobrecarregando. É verdade - se você está andando com Cristo, não está apenas ficando mais velho, mas melhorando.
PENSANDO ATRAVÉS
Até que ponto nossa sociedade enfatiza
a beleza física e menospreza os atributos espirituais?
O que posso fazer para melhorar minha aptidão espiritual?
À medida que crescemos mais como Cristo, ficamos mais bonitos. Dave Branon
Ei doidão
Novamente a terra bebe o sangue da mais um irmão
Mais um que atravessa precocemente
Cansei de ver as ruas virarem absorvente
Carnaval chego
O galo canto
A multidão apeteceu
E eu não estava lá
Você não estava lá
Porque será
A culpa e de quem assina
Ou de quem assassina
Quem são os culpados
Os manuseados
Ou os principados
Certamente não são os decapitados
Ei doidão.
Senhor Deus, obrigado por mais um dia de vida, pela minha saúde, por tudo aquilo que o Senhor nos proporcionou até esse exato momento. Porque tudo que temos é proveniente de ti. Temos vida, saúde, família,e muito mais. Obrigadoooooooooooo!
BOM DIA!
Vida mais Vida.
Vida que quero bela,
Vida que quero ainda.
Vida que vida quero,
Vida embora finita...
Vida cheia de vida.
Vida que do tempo depende,
Vida que mesmo assim,
És plena de liberdade,
Vida de amor sem fim.
Vida que vem do Universo,
Razão do Criador,
Vida que é como verso ,
Com amor, alegria e dor.
Vida...milagre da Vida,
Vidas que são muitas...
Vida inúmeras vezes já vivida...
Vida que ainda assim és única.
Essas lembranças estão me matando, cada imagem sua que vem na minha mente é como um movimento a mais da lâmina que está posta sob meu pescoço.
Num eventual "Caos", o mais provável é que o "Mundo" seja tomado pelo povo mais bem preparado militarmente, intelectualmente e de tecnologia bastante avançada, surgirá então a formação de um "Governo Mundial Totalitário".
Mais vale um pobre Ser humano de parcos recursos, mas, sábio e tolerante, do que um individuo rico e estúpido com comportamento de ignorante.
Porque insisto tanto, se não sou ouvido, é apenas um olhar nada mais, ou será que é mais do que um olhar, talvez não seja nada doque isso que imagino, permita o meu isnstir, é como bater numa porta fechada sem fechadura e você não responde o que quero saber, nenhum gesto seu pra abrir esta porta que tanto bato pra entrar, mesmo sem fechadura vou insistir e está chave perdida vou achar, então vou abri-la semhaver mais saída, só de entrada, porta que depende desse seu olhar se abrir pra que possa eu entrar
TUA FACE.
Por mais que eu veja a luz do amanhecer;
Por mais eu que consiga te tocar.
Por mais que eu durma e sonhe com você.
O que mais quero é poder ver a tua face, sua expressão e seus olhos olhando os meus.
Toque. É o toque o inimigo mais mortal da castidade, lealdade, monogamia, gentileza com seus códigos, convenções e restrições.
Pelo toque somos traídos e traímos os outros ... um roçar acidental de ombros ou toque de mãos ... mãos colocadas sobre os ombros num gesto de conforto que repousa como um ladrão, que tira, não dá, que quer, não oferece, que desperta, não pacifica.
Quando uma carne está esperando, há eletricidade no mero contato.
Te amo da forma mais simples que se pode expressar ou demonstrar.
Por não ter como estar diante de você agora, olhar em seus olhos, acariciar a sua face e me abrigar em seus braços; e ter a noção exata da sua grandeza e importância para mim...
Mas, ainda que eu fique alguns dias em silêncio, não por não ter tempo, de verdade; mas, sim por estar de joelhos dobrados pedindo a Deus em meio as lágrimas que possa proteger você de tudo, proteger de todas as coisas más e possa-lhe sustentar na minha ausência. Por que sei que Ele faz e pode realizar o que quiser para te fazer feliz basta confiar nEle...
Ricardo Baeta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros