Quando mais Precisei de Ti
A vida seria tao mais facil sem sentimento, seria tao mais simples, tao mais calma … mais seria sem graça . qual seria a emoção de viver se tudo fosse normal e igual ? se nada tivesse sentimento, como seria ver um filme de terror se não sentiríamos medo ? como seria sorrir sem a felicidade ?como seria amar sem ter o amor ? seria tudo monótono, tudo chato, a vida não seria o mesmo, poderíamos não ter o sofrimento nem o arrependimento mais sem eles como aprenderíamos a voltar e consertar tudo ? A vida já não seria mais vida .
Até onde há limites? O homem nunca irá mais longe que seus sonhos, nem sua imaginação pode romper limites..
Mesmo vivendo da melhor forma possível, sempre sabemos que algo a mais ou a menos poderia ter sido feito no passado.
Não mais perecer...
Do alto da janela
entre núvens e canções
preso em palavras ou grilhões
via o tempo passar.
Cordões em meus braços
mar, rio, espaço ou lago
água zul, barrenta amarelada
brilha sobre a luz dos olhos meus.
Onde o sol se punha
uma luz cintilante escurecia
mostrava-me que o dia jazia
sem os aplausos de quem o mais usufrui.
Na colina sagrada
onde os sonhos não dormem
já não soavam mais as mesmas notas,
não mais perdia-se o sono.
E assim, como o sol que partia e a noite que nascia,
cultivei o tempo...
desejando a todo momento
não mais perecer.
A Coda significa mais do que um símbolo na partitura musical. A Coda é para não esquecer dos erros que cometemos e somente voltando ao ponto poderemos seguir em frente!
"Pensamentos sempre querem nos deixar triste, e até na maioria das vezes eles conseguem, mais lembre-se, você é forte o sufiente para não deixar que nada te abale."
"Só você consegue me fazer a pessoa mais feliz do mundo, então vem, meus braços estão aqui a te esperar."
Olhe mais pra dentro de você, veja as pessoas a sua volta e apenas veja, não ligue para elas! Sinta-se alguém especial na vida de alguém, porque você é! Seja a diferença sem se importar com o que os outros digam, sonhe alto, viva feliz! Olhe pra dentro de ti e veja que tudo que você fez não foi em vão e que valeu a pena! Corra atrás dos seus sonhos, dê oportunidades para realizar eles!
O Céu
O que mais me impressiona na vida é o fato de cada pequeno detalhe ser banhado por um mar de pura beleza. Na vida, sempre virão momentos em que nos encontraremos perdidos no labirinto que nos rodeia, e nessa hora, iremos atrás de porções pequenas de felicidade. Ora pois, porque não o céu? Estrelas, nuvens, lua, sol; há detalhes mais formosos?
Estamos sempre presos às tragédias do coração; têm os que o seguem e mais tragicamente ainda os que não o seguem.
Não é uma elefanta asiática, nem uma mosca.
Não saiu por muito tempo do país e não acha nada mais importante do que rir,contar uma bela historia e amar.Não sabe que sabe das coisas que acha que sabe,mas nem por isso considera-se mais humilde.Teoricamente,não sabe o que é,mas tem a absoluta certeza do que não é.Essa sou eu
APRENDENDO A CUIDAR MAIS DE MIM...
Posso dizer que ontem, eu era uma pessoa que cuidava de todos que ainda amo, deixava de fazer coisas que gosto para agradá-las, tentava deixá-las em primeiro lugar na minha vida...até que um dia a gente aprende com os “tapas na cara” que levamos, e começamos ver a vida como ela é! Está claro que a realidade dói, machuca, faz sangrar o coração, mais um dia todos temos que passar pela página da vida onde aprendemos que Papai Noel não existe, que o coelhinho da páscoa jamais nos trouxe um ovo de chocolate e que tudo na vida um dia acaba!!
Vemos muitas frases bonitas por ai, mais que se você olhar e refletir no fundo verás que não passa de uma ilusão!
Devemos acordar para a vida, e perceber que quem escreve a nossa história somos nós mesmos.. não devemos esperar nada dos outros, pois se fazemos isso ganhamos de presente apenas decepções...
Aprendi também com a vida, que tudo é possível, assim como a dor das desilusões, podemos também buscar um novo meio e fim para nossas historias, que tudo que um dia sonhamos pode sim se realizar, basta não só acreditar, mas também correr atrás desses sonhos, mas quando digo correr atrás, deve ser nós mesmos os maiores interessados em escrever uma história feliz e de grandes realizações!
Portanto, cada dia que passa aprendemos coisas novas, seja em momentos de alegrias ou até mesmo em momentos de decepções e tristezas, pois é em cada sorriso e em que cada lágrima que construímos nossa história guardando o melhor das experiências para completar o nosso livro!
Tenho uma extrema inveja de quem sente amor, acho isso a coisa mais profunda e bonita que uma pessoa pode sentir é um sentimento que vai além do acreditar ou não, além da religião, além da fé, é o único sentimento que pode quebrar barreiras sociais, acabar e começar vidas, trazer alegria e tristeza ao mesmo tempo o amor realmente é uma coisa admirável, pena que esse sentimento tão puro está se acabando com o tempo
O medo é uma das coisas mais normais que se pode sentir, quem não tem medo não tem um motivo para viver, como encarar seus desafios, inimigos, amor, como encarar a vida sem medo?
Amor, não é apenas o desejo. Amor é um estagio de amizade, onde as palavras não significam mais tanta coisa, como um único olhar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
