Quando mais Precisei de Ti
Nunca perca o sorriso. Mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida. Ele é muito importante para podermos seguir em frente.
Por favor
Afaste seu olhar do meu......não procure mais meus abraços,meus afagos,meus beijos.....
Não sou mais sua!
Hoje e para sempre serei eternamente.....''Minha''
Isso mesmo dona da minha vida,do meu gostar e do meu querer!
Me mostre!
Prove pra mim que a vida é muito mais do que lágrimas.
Muito mais do que arrependimentos.
Muito mais do que qualquer pessoa já sonhou que fosse!
Me tire daqui, e me leve pra longe!
Só eu e você!
Me prove que vale a pena viver!
As vezes achamos que por amar de mais um alguém, estamos no direito de esquecermos de amar a si mesmo.
Se ame muito pois o amor vem de dentro de você.
Laços e Nós
Entre laços e mais laços
Arrumei os meus sapatos
Entre nós e mais nós
Arrumei os meus lençóis
Entre laços e mais nós
Simplesmente ficamos sós
Ao desentrelaçar esses nós
Encontrei você
O laço que faltava
Para dar o nó nós meus sapatos.
Amor
Quadros e mais quadros
Fotos e mais fotos
Lembranças e mais lembranças
Saudades do que passou
Isso me abate
Isso me arde
Isso me aperta
Pensava que era paixão
Mas me enganei
E me despertei
Que o que sinto não passou
Simplesmente ficou
Pois se chama amor
Oculto
No mais invisível encanto
Aparece o sorriso mais belo
Que vi
O olhar mais penetrante
Que sente
Nasce uma paixão
Louca
E floresce um amor
Sem fronteiras
Que nada fará
Acabar
Ao menos se você
Deixar escapar
Fez saber se amava com tanta intensidade entre o segredo mais sincero com inseguranças no instante da perda;
Mas com um coração tão cego no mal que me faz em não enxergar o erro de assistir a fraqueza no escuro e nada fazer;
Não sou a tristeza de onde eu partir, mas sim a vida que você queira chamar de sua;
Passei a ser mais seletiva. Nas amizades , nos meus amores , até nas comidas. Destroços de sentimentos não me atingem mais. Estou pronta para recomeçar ; enfrentar qualquer obstaculo , quebrar qualquer barreira. Suar. Lutar o dia todo e de noite apenas descançar. Quero ação , quero amor , quero mistério , quere desvendar sentimentos , descobrir pessoas , quero novidades. E além de tudo , quero e preciso que as coisas dêem certo pelo menos uma vez .
Nada soa mais ridículo que a inutilidade da vida. Talvez não da vida por completo, mas do papel inútil que desempenhamos nela. É até meio deprimente pensar nisso; no entanto, depois de um tempo analisando para que razão fazemos tudo o que fazemos enquanto vivos cheguei a essa conclusão. Ok, nos formamos no ensino fundamental com mérito, no ensino médio com esforço, e na faculdade depois de 10 anos. Mas cumprimos tudo, como manda o script. No meio disso tudo, saímos a festas, nos divertimos, conhecemos pessoas, viajamos e etc. Nós fazemos tudo como deve - e não deve - ser feito, orgulhamos nossos pais, arranjamos um emprego que paga bem e estamos "bem na vida". Contudo, existe um certo vazio e um questionamento que permanecem: para quê? Parece que vamos ser sempre escravos da vida. Almejamos aquela liberdade tão utópica, e, aos poucos, percebemos duramente que ela nada mais é que MERAMENTE utópica. Estamos presos ao nosso ciclo perfeito de vida, que parece nos sufocar cada vez mais, e não conseguimos nos libertar disso. De que adianta termos um emprego legal se, por muitas vezes, o que devemos fazer é só seguir ordens? De que adianta viajar e ver o mundo se voltamos para o nossa realidade que é tão mediana? De que adianta obedecer a tudo para poder "estar bem na vida" se não é isso que queremos? E, o mais intrigante: de que adianta filosofar tanto se nada vai sair do papel?
O que eu vou fazer depois de terminar de escrever isso? Dormir, acordar cedo, estudar e trabalhar. O ciclo perfeito, que permanece e permanecerá imperfeito por bastante tempo.
Ela não saia de casa a um tempo depois do acontecido , ela não queria mais saber de saltos e vestidos mas parecia que aquela noite seria diferente. Ela recomeçaria, uma nova mulher iria nascer. Ela saiu de casa com expectativas e sorria… Depois de um tempo, sorria. As horas foram passando e ela até que se divertia , tomava uns drinks e ria de umas histórias contadas por seus colegas. Ela o avistou. Ela bambaleou e sabia que alguma coisa nele ainda a afetava de uma forma que ninguém sabia. Ele a fitou com os olhos e sorrio de lado . Um cumprimento distante e impactante. A história deles não tinha um ponto final , só virgulas e muitos pontos de interrogação. Ela chegou a lembrar de alguns momentos juntos mas foi interrompida por sua amiga puxando-a para a pista. Não lembrava como dançara , havia tempo que ela não dançava. Moveu-se estranhamente linda. Ela esbarrou em um homem , sem querer , um homem reconhecido imediatamente .
- Desculpa eu não quis…
Os olhares deles se encontraram novamente e agora , tão próximos. Ele estava acompanhado por uma linda mulher aparentemente mais velha, talvez nem tanto assim. Ele puxou uma conversa rápida , aquele ”tudo bem?” clichê e ”alguma novidade?” . - Tantas,muitas. Vamos sentar e conversar um pouco mais . - A mente dela pedia um pouco das palavras dele. A mulher com que ele andava deu-lhe um longo beijo , aqueles beijos demorados com direito a mãos bobas e nem um pouco românticos . Ela olhava aquela cena e segurava a lágrima. Ela achou que pelo menos aquela noite ele iria respeita-lá. Saiu sem falar com ninguém , sem dar satisfações . Pegou o carro chorando e chegou em casa . Trancou o quarto e ainda está lá. Festa Suicida.
REF.CASO YOKI E DEZENAS DE OUTROS MAIS
“Como poderia evoluir uma civilização, que cultua a TV nos atuais moldes e a propaganda em massa da anarquia e o terrorismo, cada dia mais repetitivos dentro de nossas casas. Será que realmente o ser humano esta cada dia mais sádico, querendo ver e rever tantas notícias sórdidas e degradantes à nossa raça?
Que prazer doentio é este que faz com que a avidez das piores notícias seja as mais esperadas?
Até pouco tempo atrás eu culpava apenas as emissoras por este procedimento decadente, não que os estejam inocentado agora, muito pelo contrário, eles realmente carregam a maior parte desta culpa hedionda por este tipo de “propaganda” do crime, mas, numa segunda análise, perplexo, acabei por entender que nós é que damos tanta importância a este espetáculo macabro, o que faz com que se engrandeçam, assustadoramente, os picos do ibope na TV.
Será que estamos regredindo às barbáries dos séculos passados, quando deveríamos esta vivendo uma situação totalmente inversa?
Que Deus nos dê mais consciência e sabedoria, pois, neste ritmo sangrento, só por Ele mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros